Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Que bonito, que beleza e que emoção!

Maestro felipe em campo... ^^

 

http://www.easports.com/media/play/video/94925964

 

Bom demais voltar a jogar fifa 11 ^^

Fala pro pessoal das nossas partidas

:joia:

 

Ontem tava fazendo boost no F1 2010, o PS3 travou e acabei ganhando um save corrompido :nuss:

Só espero que pelo o troféu online não seja baseado no save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que bonito, que beleza e que emoção!

Maestro felipe em campo... ^^

 

http://www.easports.com/media/play/video/94925964

 

Bom demais voltar a jogar fifa 11 ^^

Fala pro pessoal das nossas partidas

:D

 

Ontem tava fazendo boost no F1 2010, o PS3 travou e acabei ganhando um save corrompido :D

Só espero que pelo o troféu online não seja baseado no save.

nossa cara

escroto pra careleo o que aconteceu

sei muito bem o que é perder um save ( 1 não 2 ) :)

espero que o trophy online não seja mesmo pelo save

se não vou lá na codemasters e...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltei pro Mafia II.

Vai ser meio chato coletar os posters, não peguei nenhum ainda e to fechando o jogo hehe

Tem muitos posters!?

Sempre tive vontade de jogar Mafia, deve ser muito bom o jogo...

 

Eu gostei muito, pode pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando BETA do BF3, tah massa... :) ...mas tbm tah cheio de bug. :-_-':

Irão ter 4 modelos de avião, mas nehum ainda está liberado. :'(

 

Fui chamado pro BF3 com o don as 23:00... mas deixei baixando e nao terminou... e fui dormir 00:00

Acordei 6:00 para ver se tinha terminado de baixar ou tinha bugado o DL (como tem acontecido toda noite, a psn simplesmente cai) e la estava o don no BF3 ainda huahauhuaa

 

Hoje eu vou jogar... me segurem ^^

Conta mais ai don...

q bugs ?

quais veiculos ?

:D :D

 

ontem nao joguei NADA, soh deixei baixando, mas estava lento d+ e em 4hrs tinha baixado soh 600mb :dorgas:

 

Cara sou suspeito para falar de jogos de FPS de guerra, principalmente os Battlefield XXYYZZ... :awyea:

O jogo ainda por ser BETA está somente com um mapa, do metro, lá não tem possibilidade de usar

nehum tipo de veiculo, acho que posteriormente irão liberar outro mapa com esses recursos, o modo

de jogo é RUSH (adoro proteger e detonar os M-COM >8) ) o jogo está bem mais fácil de fazer pontos,

em cerca de 3:30h de jogo cheguei no level 9, parai um bocado de noite para ficar frescando no forum

do jogo e mexendo no battlelog.com (status BF3) e postando algo aqui no forum.

 

O que notei ate agora:

 

1 - Bazuca está com dano muito baixo, quando atira nos inimigos (sem ser em cheio) ou em proximidade (chão e objetos). Tem bazuca estilo COD MW2 que soh atira quando trava num veiculo aereo ou terrestre (mas não tive como usar).

2 - Não tem como cozinhar as granadas, elas ficam piscando e parecem com as do Uncharted (as vezes umas colam no ar ou nos objeto do cenario :-_-': ).

3 - No respawn a tela fica preta e depois pisca e ai vc entra no jogo, mas vezes sendo jogado para algum lado ou para cima (muito doido) e dar respaw no meio dos M-COM é morte certa, pois está tendo atraso (pelo menos comigo).

4 - Às vezes, ocorre a desconexão com o servidor da EA (2 vezes).

5 - O PS3 travou na tela do jogo e só saindo pela XMB voltou ao normal.

6 - Muitas vezes a tela congela por 1-3 segundos durante o jogo (umas 10 vezes ou mais por round).

7 - A gravidade não tem muito efeito com o cenário onde as coisas ou inimigos podem flutuar e cair muito longe de sua própria origem, após as explosões de granada ou bazuca.

8 - O jogador pode ficar com parte do corpo dentro do piso, incluindo aqueles que já morreram.

9 - Os graficos não estão nem pertos dos mostrados nos vídeos promocionais.

10 - Engenheiro (minha classe preferida) joga com arma de Assault tbm M16A1 (eu acho) e AKalguma coisa. :awyea:

11 - Quase tudo no cenário destrói, nem que seja um pouquinho, mas quebra alguma coisa.

 

No geral ate gostei, exceto pela merda que fizeram de colocar uma animação estilo Killzone 3 quando vc dah a facada ai fica totalmente vulnerável, pois por alguns segundos não tem mais controle do jogo (fica a animação) e a galera do squad aparece e te mata. Espero testar algum tanque, helicóptero e avião para poder realmente sentir o gostinho do jogo. :coolface:

 

 

Show... hoje a gente joga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show... hoje a gente joga...

 

Jogando BETA do BF3, tah massa... :awyea: ...mas tbm tah cheio de bug. :-_-':

Irão ter 4 modelos de avião, mas nehum ainda está liberado. :'(

 

Fui chamado pro BF3 com o don as 23:00... mas deixei baixando e nao terminou... e fui dormir 00:00

Acordei 6:00 para ver se tinha terminado de baixar ou tinha bugado o DL (como tem acontecido toda noite, a psn simplesmente cai) e la estava o don no BF3 ainda huahauhuaa

 

Hoje eu vou jogar... me segurem ^^

Conta mais ai don...

q bugs ?

quais veiculos ?

:coolface: :awyea:

 

ontem nao joguei NADA, soh deixei baixando, mas estava lento d+ e em 4hrs tinha baixado soh 600mb :dorgas:

 

Cara sou suspeito para falar de jogos de FPS de guerra, principalmente os Battlefield XXYYZZ... :dorgas:

O jogo ainda por ser BETA está somente com um mapa, do metro, lá não tem possibilidade de usar

nehum tipo de veiculo, acho que posteriormente irão liberar outro mapa com esses recursos, o modo

de jogo é RUSH (adoro proteger e detonar os M-COM >8) ) o jogo está bem mais fácil de fazer pontos,

em cerca de 3:30h de jogo cheguei no level 9, parai um bocado de noite para ficar frescando no forum

do jogo e mexendo no battlelog.com (status BF3) e postando algo aqui no forum.

 

O que notei ate agora:

 

1 - Bazuca está com dano muito baixo, quando atira nos inimigos (sem ser em cheio) ou em proximidade (chão e objetos). Tem bazuca estilo COD MW2 que soh atira quando trava num veiculo aereo ou terrestre (mas não tive como usar).

2 - Não tem como cozinhar as granadas, elas ficam piscando e parecem com as do Uncharted (as vezes umas colam no ar ou nos objeto do cenario :-_-': ).

3 - No respawn a tela fica preta e depois pisca e ai vc entra no jogo, mas vezes sendo jogado para algum lado ou para cima (muito doido) e dar respaw no meio dos M-COM é morte certa, pois está tendo atraso (pelo menos comigo).

4 - Às vezes, ocorre a desconexão com o servidor da EA (2 vezes).

5 - O PS3 travou na tela do jogo e só saindo pela XMB voltou ao normal.

6 - Muitas vezes a tela congela por 1-3 segundos durante o jogo (umas 10 vezes ou mais por round).

7 - A gravidade não tem muito efeito com o cenário onde as coisas ou inimigos podem flutuar e cair muito longe de sua própria origem, após as explosões de granada ou bazuca.

8 - O jogador pode ficar com parte do corpo dentro do piso, incluindo aqueles que já morreram.

9 - Os graficos não estão nem pertos dos mostrados nos vídeos promocionais.

10 - Engenheiro (minha classe preferida) joga com arma de Assault tbm M16A1 (eu acho) e AKalguma coisa. :dorgas:

11 - Quase tudo no cenário destrói, nem que seja um pouquinho, mas quebra alguma coisa.

 

No geral ate gostei, exceto pela merda que fizeram de colocar uma animação estilo Killzone 3 quando vc dah a facada ai fica totalmente vulnerável, pois por alguns segundos não tem mais controle do jogo (fica a animação) e a galera do squad aparece e te mata. Espero testar algum tanque, helicóptero e avião para poder realmente sentir o gostinho do jogo. :dorgas:

 

 

Sei não... :-_-':

 

Fui jogar agora de tarde, mas a bagaça fez foi piorar... lag, mais congelamentos de tela e

para ferrar geral o server cai no final da partida e está cheio de buracos negros estilo NFS

Undercover onde o boneco não para de cair ou então fica preso em baixo do cenario... em

comparação a ontem (hoje) de madrugada o BETA estava perfeito. :D

Fui jogar agora de tarde, mas a bagaça fez foi piorar... lag, mais congelamentos de tela e

para ferrar geral o server cai no final da partida e está cheio de buracos negros estilo NFS

Undercover onde o boneco não para de cair ou então fica preso em baixo do cenario... em

comparação a ontem (hoje) de madrugada o BETA estava perfeito. :D

 

 

Só pode ter 3 quote por msg... :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tacarão pedras em mim...

 

mas seria comédia se BF3 acabasse sendo um jogo ruim... é tanto hype e gente chamando de GOTY antes de sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já que estão falando de fps :coolface:

acabei de achar a lista de achievements do MW3

nem sei se é oficial :P

 

"¢Back in the Fight " 5G: Start the Single Player Campaign on any difficulty.

"¢Too Big to Fail " 10G: Destroy the Jamming Tower. Complete "Black Tuesday" on any difficulty.

"¢Wet Work " 10G: Take back New York Harbor. Complete "Hunter Killer" on any difficulty.

"¢Carpe Diem- 10G: Escape the mountain safe house. Complete "Persona Non Grata" on any difficulty.

"¢Frequent Flyer " 10G: Defend the Russian President. Complete "Turbulence" on any difficulty.

"¢Up to No Good " 10G: Infiltrate the village. Complete "Back on the Grid" on any difficulty.

"¢One Way Ticket " 10G: Make it to Westminster. Complete "Mind the Gap" on any difficulty.

"¢Welcome to WW3 " 10G: Save the US Vice President. Complete "Goalpost" on any difficulty.

"¢Sandstorm! " 10G: Assault the shipping company. Complete "Return to Sender" on any difficulty.

"¢Back Seat Driver " 10G: Track down Volk. Complete "Bag and Drag" on any difficulty.

"¢We"™ll Always Have Paris " 10G: Escape Paris with Volk. Complete "Iron Lady" on any difficulty.

"¢Vive la Révolution! " 10G: Reach the church. Complete "Eye of the Storm" on any difficulty.

"¢Requiem " 10G: Escape the city. Complete "Blood Brothers" on any difficulty.

"¢Storm the Castle " 10G: Discover Makarov"™s next move. Complete "Stronghold" on any difficulty.

"¢Bad First Date " 10G: Find the girl. Complete "Scorched Earth" on any difficulty.

"¢Diamond in the Rough " 10G: Rescue the Russian President. Complete "Down the Rabbit Hole" on any difficulty.

"¢The Big Apple " 25G: Complete "Black Tuesday" and "Hunter Killer" on Veteran difficulty.

"¢Out of the Frying Pan"¦ " 25G: Complete "Persona Non Grata", "Turbulence", and "Back on the Grid" on Veteran difficulty.

"¢Payback " 25G: Complete "Mind the Gap", "Goalpost", and "Return to Sender" on Veteran difficulty.

"¢City of Lights " 25G: Complete "Bag and Drag" and "Iron Lady" on Veteran difficulty.

"¢The Darkest Hour " 25G: Complete "Eye of the Storm", "Blood Brothers", and "Stronghold" on Veteran difficulty.

"¢This is the End " 25G: Complete "Scorched Earth", "Down the Rabbit Hole", and "Dust to Dust" on Veteran difficulty.

"¢Who Dares Wins " 40G: Complete the campaign on any difficulty.

"¢The Best of the Best " 100G: Complete the campaign on Hardened or Veteran difficulty.

"¢Strike! " 20G: Kill 5 enemies with a single grenade in Single Player or Special Ops.

"¢Jack the Ripper " 20G: Melee 5 enemies in a row in Single Player or Special Ops.

"¢Informant " 20G: Collect 22 Intel Items.

"¢Scout Leader " 35G: Collect 46 Intel Items.

"¢This Is My Boomstick " 20G: Kill 30 enemies with the XM25 in "Black Tuesday."

"¢What Goes Up"¦ " 20G: Destroy all the choppers with only the UGV"™s grenade launcher in "Persona Non Grata."

"¢For Whom the Shell Tolls " 20G: Destroy all targets during the mortar sequence with only 4 shells in "Back on the Grid."

"¢Kill Box " 20G: Kill 20 enemies with the Chopper Gunner in a single run in "Return to Sender."

"¢Danger Close " 20G: Take down a chopper with an AC-130 smoke grenade in "Bag and Drag."

"¢Ménage à Trois " 20G: Destroy 3 tanks with a single 105mm shot in "Iron Lady.")

"¢Nein " 20G: Kill 9 enemies with A-10 strafing runs in "Scorched Earth."

"¢50/50 " 20G: Complete a Special Ops Mission Mode game with the same number of kills as your partner.

"¢Birdie " 20G: Kill 2 enemy helicopters without getting hit in a Special Ops Survival game.

"¢Serrated Edge " 15: Finish a Juggernaut with a knife in Special Ops.

"¢Arms Dealer " 20G: Buy all items from the Survival Weapon Armory.

"¢Danger Zone " 20G: Buy all items from the Survival Air Support Armory.

"¢Defense Spending " 20G: Buy all items from the Survival Equipment Armory.

"¢Get Rich or Die Trying " 25G: Have $50,000 current balance in a Special Ops Survival game.

"¢I Live " 10G: Survive 1 wave in a Special Ops Survival game.

"¢Survivor " 20G: Reach Wave 10 in each mission of Special Ops Survival mode.

"¢Unstoppable " 40G: Reach Wave 15 in each mission of Special Ops Survival mode.

"¢No Assistance Required " 20G: Complete a Special Ops Mission Mode game on Hardened or Veteran with no player getting downed.

"¢Brag Rags " 10G: Earn 1 star in Special Ops Mission Mode.

"¢Tactician " 20G: Earn 1 star in each mission of Special Ops Mission Mode.

"¢Overachiever " 40G: Earn 48 stars in Special Ops Mission Mode.

"¢Secret Achievement " 20G: Continue playing to unlock this secret achievement

 

fonte

 

 

 

@topic

terminando o f1

hoje fiz 57 corridas com o lunatic

acho que mais duas temporadas e a platina vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que vcs devem esperar o jogo final e não ficar se baseando em versão beta!

E don quantos megas tem sua net?

 

2MB da empresa NET tv a cabo. :'(

O Beta tem menos de 1,5GB (Download).

 

Quanto ao problemas que relatei, não tem haver com minha NET, pois

sempre joguei FPS e poucas foram as vezes que isso me incomodou,

ainda mais sendo de tarde ou de madrugada. >8)

 

O beta é exatamente para levantar problemas e passar o feedback no fórum do jogo

para galera da produto/desenvolvedora corrigir e ajustar as falhas que o jogo possui.

 

Acessando>> http://battlelog.battlefield.com/bf3 você poderá ver seu status

e visitar fórum para poder dar seu feedback. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, não sei se é consolo, mas os problemas com download na PSN não são pela velocidade da sua internet. Aqui em casa tenho GVT 15 mb e o PS3 fica no cabo para fazer dowload e mesmo assim demora uma eternidade. O Prince of Persia Warrior Within, que baixei esses dias, durou mais de 12 horas!! E estou com um lag DESGRAÇADO no beta do BF3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso don_manguaça.

 

Beta é para isso mesmo.

 

 

Mas ainda desconfio que o jogo esteja normal.

 

O que deve ter acontecido é que você jogou alcoolizado (como todos os outros dias) e por isso "viu" todos esses bugs no online. :rock: :nuss:

 

Não duvido nada que você acordou sentado no troninho hoje pela manhã sem saber o que aconteceu. Foi :coolface: e dormiu.

 

Mas o importante em tudo isso é lavar as mãos depois do "serviço" antes de pegar no dualshock 3 novamente. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É isso don_manguaça.

 

Beta é para isso mesmo.

 

 

Mas ainda desconfio que o jogo esteja normal.

 

O que deve ter acontecido é que você jogou alcoolizado (como todos os outros dias) e por isso "viu" todos esses bugs no online. :bronze::rock:

 

Não duvido nada que você acordou sentado no troninho hoje pela manhã sem saber o que aconteceu. Foi :P e dormiu.

 

Mas o importante em tudo isso é lavar as mãos depois do "serviço" antes de pegar no dualshock 3 novamente. :nuss:

 

Cara, ontem o jogo apesar dos bug's que comentei rodou de boa... hoje de tarde ficou quase impossível,

acho que os caras tiraram foi mais recursos do jogo e entrou mais gente para jogar e a bagaça pipocou. :-_-':

 

 

Ah, para quem quer saber as vontades ocultas do Chikatilo_Killer vão no google imagens e pesquisem por ChikaMaria (Apelido do bambi) e selecione a imagem exatamente com 240x240px e irão ver que a primeira imagem que aparece é da platina que o chika sempre quis ter em seu perfil, mas nunca teve coragem de assumir. :rock:

 

Para os preguiçosos... :bronze: ...basta clicar aqui que abre o link direto. :rock:

 

 

Como bônus ao clicar na imagem você encontra outro bambi master aqui do fórum. :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que vcs devem esperar o jogo final e não ficar se baseando em versão beta!

E don quantos megas tem sua net?

 

2MB da empresa NET tv a cabo. :'(

O Beta tem menos de 1,5GB (Download).

 

Quanto ao problemas que relatei, não tem haver com minha NET, pois

sempre joguei FPS e poucas foram as vezes que isso me incomodou,

ainda mais sendo de tarde ou de madrugada. >8)

 

O beta é exatamente para levantar problemas e passar o feedback no fórum do jogo

para galera da produto/desenvolvedora corrigir e ajustar as falhas que o jogo possui.

 

Acessando>> http://battlelog.battlefield.com/bf3 você poderá ver seu status

e visitar fórum para poder dar seu feedback. ^o)

por isso eu disse para nao se preocupar com a versão final ^^

o battlefield 1942 é jogado até hoje então nao se preocupem!!

jogo bom fica para sempre hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É bom?

meu grupo pegou esse Bullet tbm, mas nem sei quando vou conseguir jogar hehe

 

Pelo menos está bem feito, mas não sei se é bom.

 

O que gostei foi que os troféus onlines são todos em co-op até 4 pessoas. Diversão garantida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morreu um rato no teto da minha loja. Como não conseguiram tirar, tô desde segunda em casa. Aí ontem, só de boa aqui, resolvi descer a colina da perdição no CoD: Black Ops! Terminei o jogo no veterano e falta pouca coisa pra platina, mas tem os troféus do modo Zumbi ^o)

 

Um dia tentarei o veterano do World at War

mn1b88kk12lu1kl8.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
estou doido para jogar bf3, mas nao baixo beta e nem demo

pegarei a versao final e pronto!

 

so vou pegar bf3 e batman este ano, mais nada...

Também não baixo beta e nem demo.

 

Este ano só devo pegar Uncharted 3. O restante vai ser tudo na base do empréstimo. ^o)

 

Falando nisso, metrelinho, quando é que você vai me presentear com esse Dead Island aí? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem o BF3...

 

NAO CURTI...

esta muito COD, 2 tiros, o cara morreu...

EM relação ao Beta, o BC2 x BF3 esta mil vezes superior...

Nao tem aquele tempinho de vc começar a levar tiro, e poder se abaixar, ou até virar e matar quem esta te atirando... Sem falar da sniper, q esta matando com 1 tiro no corpo tb

Mas nao curto avaliar 1 jogo pelo Beta... e continuo com meu pre-order...

O mapa do metro esta muito show...

Percebi aquelas travadinhas q o don faou... mas isso eh beta... nao tem nem como o jogo sair versao final assim...

 

Joguei 1hrinha, parei no rank 4

E como odeio mapa rush, ficou mais chato heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses forum tem os caras mais ocupados do mundo

 

O email da soni não trabalha pq ta com a garganta inflamada

 

O outro morre 1 rato e não trabalha tbm

 

Deviam fazer logo igual o chick, que presta seus serviços a noite para clientes selecionados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso que o ranking clt deveria ser o oficial é o mais engraçado...

 

o povo arruma atestado para jogar e e fica jogando o dia inteiro e nao trabalham... porem no CLT nao ganham uma posiçao se quer...

 

nego que so estuda de manha e nao faz mais nada tb despencam nesse ranking!

 

Minha posiçao normal: 350

Minha posiçao CLT: 230

 

http://www.myps3t.com.br/rank/?rank=clt :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha frente tem uns desocupados tb

Estou em 31, e no CLT estou em 21

UAhauaHuahuA

 

o Fods eh q tem nego q faz trofeu em todos horários :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...