Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

To na ultima fase do Spider, dai é soh enfrentar o chefe...

 

E vão faltar uns 30 challenges, alem dos speed runs.

Vai demorar a platina, mas acho q vai sair.

To curtindo muito o game.

Melhor game de super herois da geração, fácil.

 

Isso non ecxiste. Bate o Batman mesmo?

 

Senti falta no Spider-man daquela sensação de liberdade,fazer umas manobras aéreas (como nos da geração passada) os estágios são muito diretos. Tem muitos upgrades e melhorias pra comprar pros spiderman's , isso é bacana. Fora que toda fase tem um boss !

 

Mas pra mim não bate Batman. A jogabilidade é muito boa e fluida , vc sempre consegue fazer perfeitamente o que quer e como quer. Fora a história que também é legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando Naruto por que Mas Efito 'muito ruim, um amigo que tem o primeiro falou que é por que não me apeguei ao personagem, porém me parece que Dragon Age é muito melhor. Naruto 2 por outro lado é perfeitoos combos, os cenários, as coisas que não estão na história mas se encaixam bem, enfim está valendo cada minuto de jogo e não estou com pressa de platinar.

Uma dúvida: tem como repetir as lutas para ranking S de alguma forma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To na ultima fase do Spider, dai é soh enfrentar o chefe...

 

E vão faltar uns 30 challenges, alem dos speed runs.

Vai demorar a platina, mas acho q vai sair.

To curtindo muito o game.

Melhor game de super herois da geração, fácil.

 

Isso non ecxiste. Bate o Batman mesmo?

achei dos jogos muito bons! mas o batman... cara não tem comparação.

 

arkham city virá para chutar bundas anotem ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei madagascar em 94% uhauhauhauh faltando só os trofeus de multiplayer isso que é foda nao tem ngm para me ajudar nisso uhauhahuauhahua

tenso!! :vitoria: nem o macete de deixar o segundo controle parado funfa pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei shaun white....

 

...

....

......

 

e o jogo não é ruim :coolface: fiquei tão feliz hehehe joguei umas duas horinhas só e não peguei nenhum troféu :coolface: amanhã jogo mais que a noite é do bad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Deixei madagascar em 94% uhauhauhauh faltando só os trofeus de multiplayer isso que é foda nao tem ngm para me ajudar nisso uhauhahuauhahua

tenso!! :coolface: nem o macete de deixar o segundo controle parado funfa pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq :'(

 

Foi o único jogo que precisei de alguém pra me ajudar.

 

Tiver que "obrigar" minha esposa ficar 5 horas tentando comigo. O pior é que ela odeia videogame...

 

... mas me ama ... :coolface: :rock: :S2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiver que "obrigar" minha esposa ficar 5 horas tentando comigo. O pior é que ela odeia videogame...

 

... mas me ama ... :coolface: :rock: :S2:

 

Adoro fazer isso :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
jogando Naruto por que Mas Efito 'muito ruim, um amigo que tem o primeiro falou que é por que não me apeguei ao personagem, porém me parece que Dragon Age é muito melhor. Naruto 2 por outro lado é perfeitoos combos, os cenários, as coisas que não estão na história mas se encaixam bem, enfim está valendo cada minuto de jogo e não estou com pressa de platinar.

Uma dúvida: tem como repetir as lutas para ranking S de alguma forma?

 

Tem como repetir todas as lutas do modo história. Após fechar o jogo, aparecerá um ninja na sala da Tsunade, no canto esquerdo. Falando com ele você pode escolher qualquer luta para jogar novamente. Não é só o rank S que precisa fazer, tem que cumprir os objetivos secundários das lutas também, por exemplo, terminar a luta com um especial, etc. Essas condições aparecem na descrição da luta, quando você for selecioná-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
comecei shaun white....

 

...

....

......

 

e o jogo não é ruim :coolface: fiquei tão feliz hehehe joguei umas duas horinhas só e não peguei nenhum troféu :rock: amanhã jogo mais que a noite é do bad.

 

Shaun white é bem legal, eu gostei muito, ainda mais ja q nao tem nenhum outro jogo de snow no play.... (com troféus :S2: )

 

é bem melhor que o PoP forgotten sands isso é certeza :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

shaun white eu curti tb .. tava afim do skateboarding, tinha na shopto mais qndo fui comprar tinha saido jah ... se me lembrar as epocas de campeonato com amigos no tony hawnk2 no play 1 pra ver quem fazia mais pontos na primeira fase fico felizao ..

 

Terminei sly2, to com wwe smackdown vs raw, dead2, e sly 3 na fila vo revezando acho to cansado de sly kkk.. fiquei feliz hj ganhei sonic 1 na plus .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A plus tá deu jogo ontem?

 

Rapaz, tá valendo a pena. esses dias eu to revezendo jogo em disco com jogo da plus e tá rendendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A plus tá deu jogo ontem?

 

Rapaz, tá valendo a pena. esses dias eu to revezendo jogo em disco com jogo da plus e tá rendendo

 

 

A plus americana deu sonic hedgeoh 1 .. com 300 pontos em trofeus um ouro por zerar sem morrer, uma prata por pegar todas esmeraldas e uma por zerar em 40 minutos pelo que vi sao os trofeus mais complicados... mais nada impossivel ja que eh sega vintage como gunstar hero rola um save point ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lol achei que bad company fosse mais hard viu!!!

to achando chupeta ihhihiihihih \o/

jogar de assault rende mtu kill hahaha

Sniper é bom só que em alguns mapas )= :P

mais já peguei o premio da sniper e do rifle de assault matando 6 e tal ^^

show de bola fora o de defender que já peguei ihhihihi

massa demais joguei nem 1 hora ^^

O chatinho só é a faca que ainda vou me acostumar a usar fora isso jogabilidade dez ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lol achei que bad company fosse mais hard viu!!!

to achando chupeta ihhihiihihih \o/

o.O

 

Eu espero, por tudo que é mais sagrado, que eu pegue uma platina nesse feriado do Carnaval, acredito que seja a do PES.

E depois eu vou focar no skate 2 até não aguentar mais. :hihi:

Rapazes (Bruno, Ricardo, Maceu e Raven), se estiverem interessados em finalizar o online desse jogo, me avisem porque eu vou platinar mais rápido do que vocês imaginam. =)

 

É sério! :P

 

 

Eu não tenho mais tempo pro play, esse feriado vai ser dos bons. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guara meu rei vamos marcar ^^

skate 2 é nós o tenso que nao peguei mais ele dps d aultima jogatina mais se viu que aprendo rapido ihihihhi :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Lol achei que bad company fosse mais hard viu!!!

to achando chupeta ihhihiihihih \o/

jogar de assault rende mtu kill hahaha

Sniper é bom só que em alguns mapas )= :P

mais já peguei o premio da sniper e do rifle de assault matando 6 e tal ^^

show de bola fora o de defender que já peguei ihhihihi

massa demais joguei nem 1 hora ^^

O chatinho só é a faca que ainda vou me acostumar a usar fora isso jogabilidade dez ^^

 

 

assault tem 3 armas que prestam,a xm8,m16,e a aug. Sniper eu me amarro,só que eu quero platinar o quanto antes. A parada é que nem é tão fácil,só que as salas que agente jogou junto,tinha muito nego noobão. Ai eu fiz logo 30 kills em cada partida. Pois tu vai ver quando chegar em certos mapas vão aparecer uma galera que meu filho é de arrancar o cú. Jogam demais. E a grande dica que eu do é,jogue pulando. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Demons Souls e to apanhando muito, não pensei que seria tão hard. E dizem que depois de zerar a primeira fica mais dificil. Fala sério.

 

Outra coisa, alguem pode me dizer como diabos eu uso Magias ou Miracles? Eu comprei aquele de voltar para Nexus e o Flame Toss, mas não sei como usar iauhaiuah...preciso mtoooooooooo saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já jogo pulando ^^

isso é tatica velha até no call of duty da para fazer isso hehehehehe

ainda mais dando quick shot de sniper hihiihhiih

tesao demais

to jogando conquest é mtu mais osso do que rush ^^

mais achei uns carinhas bons já e me amarrei ^^

fiz 7/0 de sniper hihihiih fiquei parado no mesmo lugar o jogo todo kkkkkkkkkkkkkkk só matava as antas que passavam ali fiz 152 pontos só ali na paz ^^

e fui primeiro do meu time hehehe

Odeio nego que usa helicopetero nego nao se garante no chao apela para o ar é igual tank é só para noobs ^^

Eu nem faço questao de platinar rapido gostei do game ^^

já peguei 2 neguinho na faca hahahaha ^^

to lvl 5 e subindo ^^

isso que começei ontem ^^

\o/ o bom desse sniper que ele é bastante camuflado ai é só subir na marotagem na arvore que jesus hahuahuauhahua só deus te vê ali

Sunshine foi um dos melhores que vi jogando ^^

dei um quickshot nele e ele me matou duas vezes assim wtf -.- ele nao sabe brincar ai apelei para assault e mete a lança granada na bunda dele huahuauhauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz 7/0 de sniper hihihiih fiquei parado no mesmo lugar o jogo todo kkkkkkkkkkkkkkk só matava as antas que passavam ali fiz 152 pontos só ali na paz ^^

e fui primeiro do meu time hehehe

Odeio nego que usa helicopetero nego nao se garante no chao apela para o ar é igual tank é só para noobs ^^

Eu nem faço questao de platinar rapido gostei do game ^^

já peguei 2 neguinho na faca hahahaha ^^

to lvl 5 e subindo ^^

isso que começei ontem ^^

 

Você campera o jogo inteiro e diz que quem vai de tanque ou heli é o noob do time? Reveja seus conceitos. Esse apoio aéreo é indispensável para ganhar a partida.

 

Para pilotar bem o heli ou o tanque o cara tem que ser bom. Pilotar heli muito bem é para poucos.

 

Eu fico é com inveja de quem sabe pilotar muito bem o heli. Tem cara que pega um heli no início da fase e fica com ele o jogo inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...