Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Robert estou pra pegar esse jogo para ps3, é bacana? é melhor que o Hot Pursuit pelo menos?

 

os dois são muito bons, o hot tem maior desafio, o mw é muito divertido, principalmente onliene, definir qual é melhor é um pouco dificil...mas o hot é mais fiel a serie e o mw esta mais para um burnout 2, nada que estrague a sua diversão, se for para recomendar, recomendo jogar os dois....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duke Nuken Forever.

O jogo é zuado, mas eu gostei do card! :P

Tudo por uma platina né Soni? kkkkkkkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei um joguin que eu ganhei na PLUS bem interessante que é tipo Estrategia/RPG(eu acho!)Quero terminar o Red Faction Armageddon e começar os GoW's,só que os GOW's eu estou com uma imensa preguiça de começar DD: a mesma coisa com o RE:ORC

E vou começar um boost do MvsC2,depois de mttt tempo a procura eu encontrei :DDDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Gravity Rush!

 

Super recomendado o game, vou até comprar os DLC´s no mês que vem. (ou, quem sabe, nesse hehe)

 

Devo começar Need most wanted no vita tbm, ou spy hunter, que parece ser platina rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inFAMOUS. Está no meu HD desde o Welcome Back da PSN e resolvi terminá-lo para apagar em seguida. :P

 

E também Journey, jogo maravilhoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alternando entre jogar Sound Shape e Guerra no Norte. E que surpresa não me foi o último game, a história é interessante e cativante, os personagens tem carisma e bem desenvolvidos. O sistema de combate funciona bem e o jogo se encaixa bem na história dos livros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inFAMOUS. Está no meu HD desde o Welcome Back da PSN e resolvi terminá-lo para apagar em seguida. :P

 

E também Journey, jogo maravilhoso.

 

Ainda preciso dessa coragem...

 

mas pelo menos eu retomei o LBP kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso tomar vergonha na cara e platinar os jogos que estão parados... Preciso coletar tudo no Mafia II e também no Assassins 3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ainda preciso dessa coragem...

 

mas pelo menos eu retomei o LBP kkkkk

 

Pois é, o LBP larguei pela metade, dá preguiça só de pensar em recomeçar... Tem muitos jogos na frente dele ainda, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alternando entre jogar Sound Shape e Guerra no Norte. E que surpresa não me foi o último game, a história é interessante e cativante, os personagens tem carisma e bem desenvolvidos. O sistema de combate funciona bem e o jogo se encaixa bem na história dos livros!

Quer deixar o jogo moleza? Jogue com o personagem do Anão e faça upgrade na habilidade de flechas explosivas dele. Essa habilidade é boa pois ter que zerar o jogo 3 vezes é um saco, isso se não bugar algum troféu de dificuldade seu.

 

Qualquer chefão ou inimigo enorme morre com, no máximo, 3 tiros dessa flecha.

 

EDIT: só sugiro que NUNCA jogue o senhor dos anéis com o Lambeu. Ele não ajuda em nada e só fica reclamando que está todo suado devido ao calor de Brasília.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei um joguin que eu ganhei na PLUS bem interessante que é tipo Estrategia/RPG(eu acho!)

 

O gênero é conhecido como MOBA, mas na verdade nasceu de DOTA (Defense of the Ancients) que nada mais era do que um custom map pra warcraft 3.. Fez muito sucesso, virou o e-sport que é hj, e motivou outras produtoras a lançarem as "cópias" (S2games criou o Heroes of Newerth, Riot games criou o League of Legends e agora a Monolith fez pela primeira vez um pra console, Guardians of Middle Earth).

 

Experta foi a Valve, que contratou o próprio cara que atualizava o mapa já há alguns anos (IceFrog, q não foi o que criou o primeiro mapa de DOTA mas é o cara que atualiza o mapa há pelo menos 8 anos) e fez o Dota 2, que apesar de estar em "fase beta", ja está bem completo e é disparado o melhor game no estilo MOBA ^^. Também é disparado o jogo mais jogado no steam atualmente, TF 2 fica em segundo lugar, porém bem distante.

 

Ja deu pra notar que eu só sei de tudo isso pq gosto do estilo né ? Uma pena que sou assinante da PLUS US e nao da EU =(((

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to S-E-C-O pra jogar Gran Turismo 5, mas o correios não trás logo o meu volante D: Logo quando eu começar a jogar, já começo a fazer o guia novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer deixar o jogo moleza? Jogue com o personagem do Anão e faça upgrade na habilidade de flechas explosivas dele. Essa habilidade é boa pois ter que zerar o jogo 3 vezes é um saco, isso se não bugar algum troféu de dificuldade seu.

 

Qualquer chefão ou inimigo enorme morre com, no máximo, 3 tiros dessa flecha.

 

EDIT: só sugiro que NUNCA jogue o senhor dos anéis com o Lambeu. Ele não ajuda em nada e só fica reclamando que está todo suado devido ao calor de Brasília.

 

O_O

 

olha só, antes do chokito ficar overpower eu carregava o time com minha bolha de magia. minha recomendação pra esse jogo é upar o save pra plus antes da última missao... tudo pra não correr o risco de ter que jogar isso de novo, igual tivemos que jogar, graças a uma pessoa aí...

 

quem realmente não ajudou em nada foi o lutz :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lebeau quer me dar uma força? Podemos fazer o que precisa do online a noite(se a chuva do Rio deixar minha conexão funcionar lógico).

 

opa ulisses, platinei e mandei o jogo pro games hj, algumas horas atrás hehe se tu não tiver pressa, espera uns dias aí faz o online com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, ok.

Estou curtindo muito o jogo, os personagens tem uns diálogos muito inteligente:

 

- Porque eu falaria sobre o meu casamento para um completo estranho?

 

Menina inteligente esta personagem acima, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 2 na reta final.

Faltam apenas dois quadrados do mapa do sul pra completar todos os colecionáveis, o que devo fazer em pouco mais de uma hora.

Aí faltarão "só" 3 missões de comboio, 6 missões das torres de celular e o detalhe de jogar as missões principais, o que deve levar umas 4/5 horas.

 

Ou seja, em no máximo 7 horas de jogo finalmente sai a platina depois de umas 120 horas (contando o boost online).

 

O detalhe é que antes de pegar os troféus finais vou precisar buscar 34 troféus em outros jogos para que a platina do Far Cry 2 seja meu troféu 3000, pra ficar marcado nas milestones - a platina de Dark Souls é o troféu 2000.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar esse Free da psn, Jetpack Joyride..

Que joguinho viciante.. :P

 

Ainda com o glitch que encontrei na net, ficou mais divertido ainda.. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...