Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

:wacko2:Eu joguei das 1 da manhã até o meio dia, meu olho ta vermelho, fiquei jogando AC2 dai fui pro Star Wars force unleashed 2 e fiquei no SLY até que platinei agora,meu olho ta doendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar hoje pro RDR, quero me livrar pelo menos dos troféus online necessários para a platina.

 

Se alguém quiser fazer/ajudar só avisar que eu adiciono.

 

Tbm estou nessa..

Faltam alguns da história e alguns online..

Se quiser fazer, da um toque ai.. Mas vou poder jogar ele depois de segunda, pois não estou em casa e deixei ele por la.. O que vai ser mais chato, é aquele da posse. Achar uns 8 camaradas pra fazer esse..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda to acumulando kills no Warhammer, porra que troço chato.

Jogo tinha que chamar Warhammer 2000 ou 3000, mas não, vamo colcoar o nome na porra de Warhammer 40000. :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou meu "Uncharted Dual Pack" !!!! Finalmente terei dois bons jogos para platinas :nuss:

Muito bom o jogo, realmente curti demais. Estou baixando as DLCs do pacote e vou platinar o Uncharted: Drake's Fortune ainda essa semana.

Quanto ao PES 2012... Não sei se vai rolar a platina tão cedo... Porre demais o "Dono de Clube" e o "Become a Legend" :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao PES 2012... Não sei se vai rolar a platina tão cedo... Porre demais o "Dono de Clube" e o "Become a Legend" :face1:

 

Nem me fala.. compro PES todo ano e nem tento platinar.. são um saco mesmo esses modes e troféus.

É dificil imaginar que pessoas realmente gostem de jogar PES/Fifa controlando 1 jogador só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei AC Revelations agora qu e o boost infinito de Far Cry 2 entrou nas 20 horas finais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só joguei FIFA esse fim de semana, logo um jogo que nem vou platinar, tenho vários games pra jogar, mas to sem nenhuma vontade :okay:,

eu quero férias :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando....

 

GoW III - preciso terminar e devolver...

Chopliter HD - joguinho bacana, joguei muito a versão para Snes....

FIFA 12 - algumas partidinhas, não terei saco para platinar...

Midnight Club: los angeles - Algumas corridas...

Awesomenauts - joguei bem pouquinho...

Arkedo Series 03 Pixel! - voltei a jogar, pq travou dois troféus, e já peguei um...

 

Foco, já tive mas faz tempo....

 

Ainda continuo jogando esses, pois não terminei nenhum.... :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil Operation Raccon City: Tentando platinar mais ta dificil haha

Driver San Francisco: Tambem tentando platinar...só me falta tempo ;D

The Elder Scrolls V: Esse é o mais demorado... ;D

 

GioBradockBr.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of Persia: Two Thrones, me irritando pra passar o chefe-duplo no Hard. E pelos pontos de dificuldade, só eu tô achando isso difícil, kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Awesomenauts, joguei 5 min, ele é um jogo somente online?

 

A maioria dos troféus são online, chega a ser um pouco fácil mas demorado....

 

segue a mesma linha de Crash Commando, porém tem uma pitada de um gênero de Pc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou meio sem foco... queria matar o último troféu do Streets Of Rage, mas fiquei sem paciência... depois volto nele... tenho que começar o hard do Dead Space, vou ver se começo essa semana... como veem não estou jogando nada direito! :D Ah não ser o Unit 13, que jogo um pouquinho por dia... falta apenas um HVT e upar todos os membros da equipe para o level 10... mas vai ser um porre... vou tentar pegar 5 estrelas para ver se mato o último HVT que me falta... ai já upo os personagens de level.... e platina.. e vou excluir o jogo, a produtora não existe mais, não deve sair DLC desse jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que vou pra casa, deito na cama e ligo o .... vita

haha

 

Acho que é por ser novidade :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm estou nessa..

Faltam alguns da história e alguns online..

Se quiser fazer, da um toque ai.. Mas vou poder jogar ele depois de segunda, pois não estou em casa e deixei ele por la.. O que vai ser mais chato, é aquele da posse. Achar uns 8 camaradas pra fazer esse..

 

O jogo é excelente, nem sei porque larguei :yaoming:

 

Vou tentar juntar 8 essa semana, vou te add e aviso se eu conseguir combinar alguma coisa. Recomendo você conseguir a expansão Undead Nightmare e no dia do Posse Up ja fazer o Kingpin.

 

 

@Tópico

 

Acho que platino hoje o Lego Batman, estou inspirado para fazer meu 1ª guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltam 3 troféus pra platinar LBP1 x.x

 

Se precisar de ajuda para o Party Person só falar, só não posso depois das 22h durante a semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vo te add, to prescisando de 3 pessoas pra pegar os prize bubbles de algumas fases tb :S

 

Teve uma fase que eu fiz com 3 gringos para pegar as prizes x4 e o troféu Socialite, passei tanta raiva que se eu pudesse eu enforcava um deles... O cara ficava zuando em vez de acionar o interruptor dele :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...