Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Faltam 2 trofeus pra mim praticamente do LBP 1, o de pegar 100% dos itens e completar tdas as fases sem morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven só aceito críticas do ME2 no Insanity, a diferença do jogo é diferente, o jogo é fácil, tosco na verdade. Só no Insanity que a coisa esquenta, seu erro já foi começar numa dificuldade anterior!!

 

Eu só não entendo esse negócios dos bugs, tem gente que como eu não teve nenhum, e teve gente que deu vários como você, tem um amigo meu que deu até uns comandos do X-Box no jogo, heiuaheuiaheai, como? Não sei! Mas ele tirou até foto pra mostrar a viagem do negócio :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não considero um erro ter começado o ME2 num nível que não seja o Insanity, mas concordo que mais dificuldade pode trazer mais diversão.

 

O problema é que as coisas que me incomodam não tem nada a ver com dificuldade, e sim a falta de atenção com os detalhes.

 

Enfim, quando eu platinar, se platinar, poderei opinar com mais propriedade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou jogando "KINGNDOMS OF AMALUR: RECKRONIG", já estou no nível 30.

 

Para meus momentos de descontração eu jogo:

 

- Mortal Kombat 9: The Ultimate Colection

- Rayman: origins

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca consigo jogar só um jogo por vez....

No momento estou jogando: Need For Speed Undercover, Tomb Raider Legend, Super Street Fighter IV Arcade Edition e Call of Duty Black Ops!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eba depois vai pra mim né :P

to brincando to com uma puta insonia to tentando dormir a tempos :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

se for o back to the future, eu peguei emprestado

quanto a insonia recomendo um filme da raven riley :D

 

 

Será que é bão esse filme? :coolface: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Infamous 2, e apesar de gostar de jogar com karma ruim, to jogando com karma bom pra fazer a platina na manha do gato e to gostando do jogo. A história desse game geralmente me dá um zzz desde o primeiro, mas até q tem umas cutscenes legais com as 2 garotas. O gameplay esta melhor do q nunca, e o fato do Cole ser um freak poderoso mas q pode morrer com apenas 1 bazucada deixa o jogo bem + interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Come um cachorro quente misto da tia Luíza que você dorme na certa depois bmvtyea, aquilo lá te estufa tanto que a única coisa que você vai querer fazer depois é dormir :hehe:

 

Ainda to jogando Uncharted, provavelmente vou virar o ano com esse jogo, no capítulo 15 do Crushing ainda "pegando os troféus dos kills no caminho claro". Mas ainda terei que jogar mais uma pra pegar os coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei pra faxina de jogos da PSN. Hoje devo começar o Sonic CD.

 

 

 

raven riley é sensacional!

pode procurar, ela merece o selo

:motherofgod:

de qualidade!

 

Pesquisei imagens com o safe search do google desativado. Deve ter soado uma sirene na sala do pessoal de administração de rede aqui no trabalho. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando PES 2012 e buscando a platina. Não é difícil, só é demorado. O que tem de mais pegado mesmo é o troféu de ouro "Torne-se o número 1 em [Dono de Clube]" porque ainda não peguei o jeito do modo e porque demora muito.

Mas daqui alguns dias já terei minha platina e os 100% :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando PES 2012 e buscando a platina. Não é difícil, só é demorado. O que tem de mais pegado mesmo é o troféu de ouro "Torne-se o número 1 em [Dono de Clube]" porque ainda não peguei o jeito do modo e porque demora muito.

Mas daqui alguns dias já terei minha platina e os 100% :krumel:

 

Achei esse troféu bem fácil. Peguei o jogo emprestado por 4 dias só, Faltaram 5 troféus, todos relacionados ao chato Become a Legend.

 

Enfim, agora que tô com a banda completa, tô correndo atrás das platinas dos meus jogos musicais, mas tá foda. :P No momento tô tentando pegar o pioneiro do LEGO ROck Band, faltam só 8 troféus, mas são justamente os mais chatos. :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando....

 

GoW III - preciso terminar e devolver...

Chopliter HD - joguinho bacana, joguei muito a versão para Snes....

FIFA 12 - algumas partidinhas, não terei saco para platinar...

Midnight Club: los angeles - Algumas corridas...

Awesomenauts - joguei bem pouquinho...

Arkedo Series 03 Pixel! - voltei a jogar, pq travou dois troféus, e já peguei um...

 

Foco, já tive mas faz tempo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar hoje pro RDR, quero me livrar pelo menos dos troféus online necessários para a platina.

 

Se alguém quiser fazer/ajudar só avisar que eu adiciono.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KCT! Aquela batalha do GOW III no TT que você volta pro reino de Hades é um C#$@#%!!!!!!!!!!

Aquele cachorro que cospe doginflamáveis é o cão rapaz...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KCT! Aquela batalha do GOW III no TT que você volta pro reino de Hades é um C#$@#%!!!!!!!!!!

Aquele cachorro que cospe doginflamáveis é o cão rapaz...

 

Eu achei bem mais fácil ganhar do Zeus do que passar essa parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o The Darkness II...

 

Muito legal.

Aquela abertura contando a prévia da estória é show, o narrador parece totalmente maluco... kkk

 

Fora as mortes e talz... bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o The Darkness II...

 

Muito legal.

Aquela abertura contando a prévia da estória é show, o narrador parece totalmente maluco... kkk

 

Fora as mortes e talz... bem divertido.

 

 

Jogão mesmo, o estilo de gráfico se encaixou muito bem ! As mortes realmente são algo a se destacar, vc se sente até bem quando parte um carinha ao meio puxando pelas pernas dele !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Jogão mesmo, o estilo de gráfico se encaixou muito bem ! As mortes realmente são algo a se destacar, vc se sente até bem quando parte um carinha ao meio puxando pelas pernas dele !

 

Terminei a primeira zerada... muito bom o jogo:

- gráficos cartunizados bem legais

- mortes bem sangretas

- bastante ação

- estória bacana com final surpresa.

 

Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...