Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Acho que as produtoras ainda não ligam mto em colocar troféus fáceis ou dificeis... parece bem aleatório isso (a sony mesmo faz isso... tipo KillZone 2 era foda demais, e o Killzone 3 é baba...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm acho que a tendência é facilitarem .... killzone , resistance , assassins creed , tudo diminuiu o nível de dificuldade em relação aos anteriores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o FIFA 10 e 11 tem alguns troféus ridiculos...

nem vi a lista do 12.

 

Vou dar uma olhada no Street tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a do fifa street tem um que parece ser bem fod@ , vercer os 9 campeonatos online O_O

 

 

Se eu venci mais de 2 torneios no FIFA 12 foi muito.... imagina 9 !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o "Chicken" seguindo este vídeo:

 

 

 

 

Olha, pra quem tem o Move vale a jogada sim. Jogo simples e divertido e platina bem tranquila.

 

Queria começá-lo ainda nessa semana mas meus Moves estão emprestados. :/ Deixo pra depois ou corro pra buscar os Moves de volta?!

 

Opção 2.... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Backbreaker...

 

Porra, tenho que fazer 3 temp.

Uma com 8 times, uma com 16 e uma com 32. Isso pra um troféu.

Depois tenho que faze-las mais uma vez. Pra outros troféus. PQP!É de foder o cu do palhaço!

 

Acho que vou terminar o online e encostar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

droga, fui fazer as 20 missions so street vs tekken... travei em duas. uma que tem que ganhar quatro lutas seguidas, a segunda é o hugo, não consigo por nada :superbravo:

 

e a missão 20... é tipo um modo survival (é igual...), a cada luta teus personagens ganham um pouco de vida, aí vc tem que enfrentar as 19 duplas existentes no jogo. consegui 12 :fuuu:

 

mas blz né, alguma coisa tinha que ser difícil ou virava disneytina hehe amanhã tento mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
caro peixe, a resposta honesta vc mesmo já deu, n tem como fazer boost no borderlands, apenas upar alguns levels e até conversando com o koedb, que tá na minha lista de amigos, já marquei com ele o "boost", que seria jogar junto agora eu percebi uma certa "reprimenda" em seu post e achei q foi direcionada e o uso do meme tbm n ajudou mas tranquilo, e disponha pela compreensão

 

Tendo vaga estou dentro desse Borderlands coletivo.

Pra mim falta matar o caranguejão do DLC do Armory e os outros três DLCs que nunca joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo vaga estou dentro desse Borderlands coletivo.

Pra mim falta matar o caranguejão do DLC do Armory e os outros três DLCs que nunca joguei.

 

Então fechou. Eu, você, Chanceler e jorge... Só tem que ver o horário para não ficar junto com o FC2.

FC2 é prioridade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar dragon age II pelo HD e estou com preguiça de seguir um guia e platinar o jogo. ^^

faltam 6 ou 7 trofeus para platina e tudo de coletar wtf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preguiça da porra de jogar o inFAMOUS 2 e só de pensar que eu tenho que zerar o jogo de novo...:fuuu:

Tenho uns 5 jogos pra começar e to sempre empacando em algum jogo :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2..... Insanity é tenso... seus aliados são muito burros, vão de peito aberto nos tiros...

Fico quase 1 hora em cada missão... com muita cautela.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Então fechou. Eu, você, Chanceler e jorge... Só tem que ver o horário para não ficar junto com o FC2. FC2 é prioridade...

 

Meus horários são os de sempre, todo dia após as 22 e o fim de semana inteiro - menos quando tiver jogo do Santos (como terá nesta quinta às 22).

 

Mass Effect 2..... Insanity é tenso... seus aliados são muito burros, vão de peito aberto nos tiros... Fico quase 1 hora em cada missão... com muita cautela.....

 

Dá muita raiva dos manés que saem do lugar definido mesmo.

Como eu fui pro Insanity com minha Sheppard level 30, as primeiras missões foram as mais difíceis (3 horas só pra resgatar o Mordin) pq os inimigos já eram nível 30.

Mas conforme fui achando e pesquisando upgrades foi ficando muito mais fácil - já que os inimigos não evoluíam mais.

A partir daí só teve uns 3 ou 4 momentos complicados.

Algumas horas eu simplesmente saía correndo pela fase evitando todas as lutas até dar de cara com alguma luta obrigatória - me ajudou várias vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Froids... em Horizon, o bicho tá pegando.... hehehe

 

Dá pra matar um dos dois Scions da porta, sem precisar entrar na área da batalha.

 

Eu deixei os dois companheiros (Miranda e Grunt) sempre em cima do caminhão parado no canto esquerdo inferior do mapa, enquanto eu ficava me movendo sem parar e usando o R2 pra parar tudo e olhar o melhor lugar pra usar os poderes dos dois sempre que possível.

Assim nenhum Husk mata eles. Quando sobra só o segundo Scion fica fácil.

 

Quando ligar a antena tem que mandar os dois idiotas de novo pra cima do caminhão e ficar na mesma tática.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dá pra matar um dos dois Scions da porta, sem precisar entrar na área da batalha.

 

Eu deixei os dois companheiros (Miranda e Grunt) sempre em cima do caminhão parado no canto esquerdo inferior do mapa, enquanto eu ficava me movendo sem parar e usando o R2 pra parar tudo e olhar o melhor lugar pra usar os poderes dos dois sempre que possível.

Assim nenhum Husk mata eles. Quando sobra só o segundo Scion fica fácil.

 

Quando ligar a antena tem que mandar os dois idiotas de novo pra cima do caminhão e ficar na mesma tática.

 

Passei ontem.... Foi meio tenso, joguei com o Grunt e o Garrus, e consegui matar os danados... agora vou comprar mais coisas e fazer uma coleta de materiais pra terminar meus upgrades....

Agora estou conseguindo suportar mais tiro, então já está ficando melhor... Antes era um tiro e detonava a barreira... No segundo e terceiro era morte certa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltar a jogar FF XIII-2 e tentar fazer a mission 17 de street x tekken... sou muito noob :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...