Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

ontem lembrei do dropeti (sem nada pervo, seus mentes poluídas)....

 

fiquei jogando catherine no 360 de um amigo, e adivinha? sai de frente da tv e lá no bar enquanto todos filosofavam... eu só conseguia pensar em como subir blocos :porque:

 

chego em casa, durmo... AND...

 

sonhei com o jogo! :rock:

 

preciso desse jogo!!!!!!!!!!!

Vou arrumar é um serviço de pedreiro pra você, aí você fica mexendo com blocos o dia todo.

 

E o bom: você ainda ganha para fazer isso. :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque:

 

mas sabe que seria uma boa.... malhação, grana, ainda aprendo as cantadas de pedreiro :krumel:

 

bom, hj já separei o UFC aqui pra ficar mais uma noite toda tentando um troféu de prata :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando a segunda zerada do dragon age II e espero dessa vez não deixar de pegar uns itens e nao perder os trofeus. Ando jogando nas horas que não estou fazendo nada Socom 4 versao europeia !! isso até meu sniper ghost chegar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei hoje o MotorStorm Pacific Rift... que jogo bacana viu... me surpreendeu.

 

É viciante, você termina uma corrida e já quer ir pra próxima.

Os gráficos são ótimos e a trilha sonora só paulera.

 

Espero conseguir platinar... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando dead island , otimo jogo pra jogar em equipe... comecei hoje mas ja deu pra ver que o jogo é muito dahora.. pra quem curte jogo de zumbis (como eu) este jogo é um prato cheio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminal Saw 1 e 2, agora estou fazendo o G.I. Joe Rise of the Cobra, e que joguinho ruim ate o momento. Credo, varios jogos do PS2 sao melhores. Porem para quem ja jogou Megamind, Hannah, Disney's UP entre outros, G.I. Joe vira um super game se comparar. Vou ver se bato o velocista do meu caro amigo Darkraisen, sebem que o game esta cheio de glitches :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trminando a platina do Naruto, faltam 31 vitorias no modo online! Os problemas são: nao tem quase newbie jogando, a maioria já está no nível Hero, que é o mais alto, com literalmente mais de 1 milhão de pontos (atualmente eu tenho 900) e centenas de vitorias, enquanto o necessário pra platinar é 50.... Ou seja, só tá jogando online os viciados que me humilham em 10 segundos de luta :hehe:

 

Claro que eu ser ruim em jogo de luta ajuda :coolface:

 

 

Consegui uma única pessoa pra boostar comigo, mas a gente nunca consegue se achar, cada um só conseguiu uma vitoria com o boost, e ficamos umas 2 horas. Acho que de madrugada é mais fácil, mas ainda nao achei o cara on de novo...

 

 

 

E eu podia ter colocado isso no tópico de platina difícil rsrsr mas é que ela nao é difícil, é só ser bom no on line rsrsrrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Use e abuse de Deidara e itachi nos onlines, assim com o Gai. Estes personagens são mais rápido e com uma resposta aos comandos perfeita, além de serem combados: Deidara pela shuriken, itachi pelo modo Awakening e o Gai pela velocidade e golpes simples.

Estou jogando o Sniper e ô jogão. Tentei jogar as missões de modos chalenge e só estava me ferrando, até ir com calma e conseguir. Nestas missões a HUD some, só fica o medidor de alerta dos inimigos, ou a seja, nada de rota, nada de saber onde os inimigos estão e muito menos saber quanto você tem de munição ou suprimento de cura, é nesse modo que o jogo supera, pois encontrar a melhor rota é obrigatória para sobreviver!

Vou jogando aos poucos e com calma por que cada ato é longo e sempre tem mais de um jeito de fazer a mesma coisa. Só não estou me preocupando com os intel ainda, que por sinal é um bom colecionável já que conta a história do regime que você está combatendo,vou jogando e apreciando o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem dou a dica de usar deidara...acho ele muito ruim!! Use esse trio!! Naruto Hokage, Yondaime e Sasuke

Use naruto ou yondaime como principal - Use dash + combo rapido depois ligue o double rasegan assim que o cara levantar use rasegan do yondaime seguido do sasuke é GG rapido e facil..Caso jogue vs Deidara os noobs começam apelar para um ataque só então se vai usar substituição, seguido de shuriken dps use double rasegan..caso esteja perdendo só usar o selo a seu favor que é GG...Apele para as bolas de energia da jinku

PS: Yondaime é muito rapido e dando dash é muito apelao ainda mais quando está com "selo" ativado

 

Fiz 50-25 com esse time nos online!

Mais esse trio é totalmente de ataque

pode colocar o pain no lugar do sasuke para proteção (shield) ou neji...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comecei hoje o MotorStorm Pacific Rift... que jogo bacana viu... me surpreendeu.

 

É viciante, você termina uma corrida e já quer ir pra próxima.

Os gráficos são ótimos e a trilha sonora só paulera.

 

Espero conseguir platinar... =)

 

se tiver como fazer boost online e tiver interesse, a gente pode fazer! abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comecei hoje o MotorStorm Pacific Rift... que jogo bacana viu... me surpreendeu.

 

É viciante, você termina uma corrida e já quer ir pra próxima.

Os gráficos são ótimos e a trilha sonora só paulera.

 

Espero conseguir platinar... =)

 

o online é bem tenso e demorado ! Se você perde ou não fica em uma boa posição, perde rank...

Eu tenho o jogo aqui, quando for jogar online me dá um toque para fazermos juntos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora aí Fabri e Waters...

 

Essa semana devo terminar o Alien Breed 2 com o Maceu e podemos cair de pau no Motorstorm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Use e abuse de Deidara e itachi nos onlines, assim com o Gai. Estes personagens são mais rápido e com uma resposta aos comandos perfeita, além de serem combados: Deidara pela shuriken, itachi pelo modo Awakening e o Gai pela velocidade e golpes simples.

 

Nem dou a dica de usar deidara...acho ele muito ruim!! Use esse trio!! Naruto Hokage, Yondaime e Sasuke

Use naruto ou yondaime como principal - Use dash + combo rapido depois ligue o double rasegan assim que o cara levantar use rasegan do yondaime seguido do sasuke é GG rapido e facil..Caso jogue vs Deidara os noobs começam apelar para um ataque só então se vai usar substituição, seguido de shuriken dps use double rasegan..caso esteja perdendo só usar o selo a seu favor que é GG...Apele para as bolas de energia da jinku

PS: Yondaime é muito rapido e dando dash é muito apelao ainda mais quando está com "selo" ativado

 

Obrigada pelas dicas, meninos!

Fiquei brincando com os dois times e consegui mais 10 vitórias :D

Mas eu sou tão noobie que até com o Naruto, Minato, Sasuke eu perco pros não noobies, quando eu vejo que o ratio de win/loss do cara e bom eu apelo pro deidara, poucos users sabem vencer a luta contra ele :)

 

 

Eu nao sei :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Treina fazer jutsu de substituição!! Isso ai salva mto a vida e logo em seguida já joga um contra ataque (=

Contra jogadores de bom nivel que sabem usar deidara vc não pode ir para cima...Ai se tem que usar as esquivas ou jutsu de substituição e ja lançar um forte contra-ataque!

O meu time era esse que te falei: Naruto, Yondaime e Sasuke

Segundo time: Lee, Kakashi e pain

Terceiro time: itachi, Yondaime e sasuke

 

Itachi é muito bom para evasivas ( tem um selo muito forte), yondaime é muito rapido e forte, sasuke tem ataques rapidos e fortes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com orgulho de mim mesmo, fui a locadora, devolvi os jogos e não peguei nada! :) ia ser a quinta vez consecutiva que ia devolver e pegar mais cinco... e olha que tinha capitão e lanterna lá que quero jogar.

 

pior que nem acabei cars 2 (fiz até o chrome 5, acho que são 6.... depois pego de novo, recomendo o jogo, legalzinho) e star wars TFU 2 nem coloquei no PS3. mas blz.... vou jogar meus jogos atrasados agora e acabar o PES que é emprestado.

 

hj a noite já aproveitar o embalo e começar LA Noire :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
estou com orgulho de mim mesmo, fui a locadora, devolvi os jogos e não peguei nada! :) ia ser a quinta vez consecutiva que ia devolver e pegar mais cinco... e olha que tinha capitão e lanterna lá que quero jogar.

 

pior que nem acabei cars 2 (fiz até o chrome 5, acho que são 6.... depois pego de novo, recomendo o jogo, legalzinho) e star wars TFU 2 nem coloquei no PS3. mas blz.... vou jogar meus jogos atrasados agora e acabar o PES que é emprestado.

 

hj a noite já aproveitar o embalo e começar LA Noire :)

 

Boa Lanbeuzinho, que bom aos poucos ta conseguindo se recuperar desse vicio!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
borderlands! acabei de finalizar e estou fazendo os troféus restantes.

além de estar baixando já o primeiro DLC.

 

Eu me interessei nesse Borderlands... como é o estilo? FPS? qual jogo é o mais parecido com ele?

 

Tem algum troféu on-line nesse jogo? Talvez vá atrás de um usado pra matar a curiosidade!

 

 

Recomendo o game é muito bom, mistura de RPG com FPS

os trofeus on, podem ser feito com outro controle mesmo!

 

Se vc quiser so por curiosidade recomendo comprar por grupo

de compartilhamento que deve sair por no maximo R$25,00.

 

Se vc quiser esperar, estou quase finalizando posso te passar, depois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei para jogar o Dead Space 2, sem mta obrigação e achei o jogo fantástico !

Realmente muito bom ! :cry:

 

Algumas dúvidas:

 

1- Tem arma bagarai, mas quais são as melhores ?

2- Tem algumas salas que vc gasta um item lá para abrir, vale a pena usar ?

3- O que upar ??? to upando aquela primeira arma, que achei mto boa :D

4- Quantos capítulos tem ?? to no 6

5- Mto treta pra platinar ? eu realmente gostei do jogo e estou cogitando :D

6- Tem troféu online ?? veio sem online pass -.-

7- eh nois :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
peguei para jogar o Dead Space 2, sem mta obrigação e achei o jogo fantástico !

Realmente muito bom ! :D

 

Algumas dúvidas:

 

1- Tem arma bagarai, mas quais são as melhores ?

2- Tem algumas salas que vc gasta um item lá para abrir, vale a pena usar ?

3- O que upar ??? to upando aquela primeira arma, que achei mto boa :D

4- Quantos capítulos tem ?? to no 6

5- Mto treta pra platinar ? eu realmente gostei do jogo e estou cogitando :P

6- Tem troféu online ?? veio sem online pass -.-

7- eh nois :P

 

Sei que zerar no Hardcore sem a armadura especial e soda!!! :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
peguei para jogar o Dead Space 2, sem mta obrigação e achei o jogo fantástico !

Realmente muito bom ! :cry:

 

Algumas dúvidas:

 

1- Tem arma bagarai, mas quais são as melhores ?

2- Tem algumas salas que vc gasta um item lá para abrir, vale a pena usar ?

3- O que upar ??? to upando aquela primeira arma, que achei mto boa :D

4- Quantos capítulos tem ?? to no 6

5- Mto treta pra platinar ? eu realmente gostei do jogo e estou cogitando :D

6- Tem troféu online ?? veio sem online pass -.-

7- eh nois :P

 

1- A melhor de todas é a primária(Plasma Cuter acho!).

2- Algumas dessas salas possuem aqueles Schematics que servem para upgrades nas armas/itens, e muitas vezes você vai achar bons itens lá também.

3- Pode upar sem dó ela que pe boa mesmo.

4- 14 se não me não me engano(faz um tempo que ta parado aqui).

5- Tirando o troféu de zerar no Hardcore p jpgp é bem tranquilo. Mas é aquele troféu que faz o jogo ser phoda platinar

6- Sem troféus onlines

7-é nóis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...