Ir para conteúdo
Manowjoe

Ranking de Porcentagem de troféus

Recommended Posts

Eu nem sei se essa é a área certa para isso, mas enfim.
 
   Bom eu estive pensando em criar aqui no forum, já que não existe essa catecoria no portal ( não que eu tenho visto) ), um ranking de troféus, mas não por pontos e sim por porcentagem de troféus, ou seja, o que conta aqui não é aquele que tem mais pontos, e sim o que tem mais jogos com 100% (incluindo DLC's).
 
   Para que se tenha um ranking competitivo deixo algumas regras abaixo:
 
   1 - Para participar do ranking você deve ter mais de 500 troféus.
   2 - Contas que não ativas por mais de 2 meses serão retiradas do ranking
   3 - Caso haja empate na porcentagem entre os usuários o critério de desempate será o número total de troféus
   4 - Uso de qualquer meio ilicito na conquista de troféus não é permitido, qualquer um que se utilizar destes será retirado do ranking
 
 
   Então basicamente é isso, se tiver alguma sugestão basta comentar, e se quiser participar coloque se card no post que eu farei um ranking Top 10 nessa postagem.
 
   Como o nosso card não tem a porcentagem de troféus nele, eu recomendo usar o card desse site aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente ... o que deseja ganhar com esse ranking? No myPSt ja tem uma porção de rankings (nos quais eu nem me destaco muito, mais enfim) !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a possibilidade de ocultar troféus esse ranking não daria certo

Uma regra poderia ser adicionada dizendo que quem fizer uso desse artificio seria eliminado do ranking

 

 

Sinceramente ... o que deseja ganhar com esse ranking? No myPSt ja tem uma porção de rankings (nos quais eu nem me destaco muito, mais enfim) !!

Meu objetivo é criar um ranking onde não apenas os pontos são importantes, mas o ato de fazer 100% nos jogos. E só por que você não se destaca em algum ranking ele é ruim?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse negocio de ter no minimo 500 trofeus é tenso ñ tenho jg pra isso

seria interessante tds poder entrar

 

otra coisa fd é q tenho 2 jgs inuteis q numca vou jogar na minha lista

Dyad tava testando o jg e ele apareceu na minha lista

Fifa11 foi quando o Ps3 foi pro conserto usaram este jg pra testa

e ñ consigo rancalos da lista

O fato dos 500 troféus é para evitar das pessoas criarem uma conta, platinarem só um jogo para ficarem 100% e depois não atualizarem mais a conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato dos 500 troféus é para evitar das pessoas criarem uma conta, platinarem só um jogo para ficarem 100% e depois não atualizarem mais a conta.

Mas nesse caso a conta não cairia no tem dos das regras que propôs? no fim daria no mesmo ter ou não ter esse limite minimo de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nesse caso a conta não cairia no tem dos das regras que propôs? no fim daria no mesmo ter ou não ter esse limite minimo de troféus.

 

Sim, mas imagina só, temos um cara com 99% e ele tem mais de 1k de troféus, ai vem um cara querendo se candidatar ao ranking e ele só tem um jogo PSN 100% na conta, o que daria um status de 100% dos troféus conquistados, esse cara tiraria o aterior da posição de lider, o que seria, em minha opinião, algo errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia interessante. Tem gente caçando troféu pelos mais variados objetivos, ficar próximo de 100% é um deles, então faz sentido o ranking.

 

Muito embora eu nunca vá aparecer num ranking desses, pois testo um monte de coisa na minha conta e paro no meio pq não curti.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da sua ideia manolo, concordo com os 4 itens que vc propôs. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os interessados poderiam deixar seus cards no posto para eu montar um ranking? Assim a gente pode ver como fica. Usem os cards do site PSNProfiles, já que eles deixam a porcentagem de troféus amostra, além disse, não precisam se preocupar no caso de alguém esconder o troféu, o site PSNProfiles avisa quando algum usuário usou esse artificio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quiserem que apareça a porcentagem no card do mypst é so colocar esse macro na mensagem do card: $PT%

como eu fiz,

Niban_SS.png

 

apesar de não ver muito sentido no ranking pois gera desequilíbrio

eu ainda to esperando as badges por completar dlc, que ao meu ver, beneficiaria mais os que buscam fazer 100% nos jogos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quiserem que apareça a porcentagem no card do mypst é so colocar esse macro na mensagem do card: $PT%

como eu fiz,

Niban_SS.png

 

apesar de não ver muito sentido no ranking pois gera desequilíbrio

eu ainda to esperando as badges por completar dlc, que ao meu ver, beneficiaria mais os que buscam fazer 100% nos jogos 

 

Como assim desequilibrio? Sobre colocar a porcentagem na mensagem acho que fica ruim, pois ai o usuario teria que ficar mudando a cada troféu obtido ou novo jogo adicionado a lista, por isso indico usar o card do site psnprofiles, que já dá a porcentagem automaticamente, além de indicar os usuarios que esconderam troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu caço troféus justamente por isso, porcentagem é tudo.

 

Se quiser participar é só postar seu card do PSNProfiles, desse modo eu posso acessar o BBCode dele e editar lá na minha primeira postagem.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser participar é só postar seu card do PSNProfiles, desse modo eu posso acessar o BBCode dele e editar lá na minha primeira postagem.  :legal:

 

 

Jony_Rampage.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podem fazer 100 rankings diferentes, acho que só seria líder no meu bairro, ou na minha rua....

 

Não vejo muito problema, lembro que no fliper da minha rua tinha campionato de street figther direto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim desequilibrio? Sobre colocar a porcentagem na mensagem acho que fica ruim, pois ai o usuario teria que ficar mudando a cada troféu obtido ou novo jogo adicionado a lista, por isso indico usar o card do site psnprofiles, que já dá a porcentagem automaticamente, além de indicar os usuarios que esconderam troféus.

não precisa ficar mudando a msg, é automático, obra do próprio Fabricio 

 

mais macros aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/6767-macros-especiais-na-frase-do-card/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evil_Kikoh.png

 

engraçado que no true trophies minha porcentagem é maior, acho que é pq no psn profiles conta o pupteer e dlcs que ainda não joguei

 

o true trophies só conta jogos e dlcs se vc tiver pegado ao menos um troféu do msm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jfrl1991.png

 

Onde que eu pego o card do true trophies? Procurei no site e até me cadastrei e não achei  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jfrl1991.png

 

Onde que eu pego o card do true trophies? Procurei no site e até me cadastrei e não achei :okay:

Quando eu chegar em casa eu te mando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas gostaria que tal ranking levasse em consideração apenas os jogos que o usuário tem ao menos 1 troféu e no caso das DLC's, que o mesmo possua ao menos um troféu delas. Ou seja, igual ao sistema de porcentagem do true trophies.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...