Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

E3 2011: Resident Evil: Operation Raccoon City em vídeo

Recommended Posts

Resident Evil está de volta com Operation Raccoon City e hoje a Capcom liberou um novo trailer com o gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City.

 

Confira abaixo os vídeos:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou me dirigir ao canto mais próximo e chorar um pouco (Ver minha franquia favorita ser torturada pela bosta da slant six ta doendo quase o mesmo tanto que doeu quando a sega quase decretou falência)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdadade verdade

RE não é mais o mesmo,vendo o vídeo eu senti mo falta daquele clima de tensão que tinha no jogo.

Agora parece mais um jogo de ação do que o qualquer coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Verdadade verdade

RE não é mais o mesmo,vendo o vídeo eu senti mo falta daquele clima de tensão que tinha no jogo.

Agora parece mais um jogo de ação do que o qualquer coisa

Cara excluindo as atrocidades (Gun Survivor 1 e Gaiden) a serie ainda estava boa.

Premissa de RE sempre foi causar tensão e medo constante de morrer.

Ta certo que o próprio criador resolveu ser "amistoso" com o publico novo não te forçando a recomeçar o jogo desde o começo por conta de um único erro no 4. Mas o jogo nunca tinha perdido sua premissa (Ao contrario de muito maluco que confundo residente evil com silente hill alega). Mesmo o 5 não sendo uma evolução (Como foi o 4) aquele 4.5 que ele se tornou ainda estava bom. Nada de incrível mas ainda era um jogo bom, e rever Chris e Wesker no mesmo jogo foi gratificante para qualquer fã da franquia que começou no 1 (serio, eu realmente sentia falta de chris debochando das ideias de vilão de HQ da Marvel de Wesker)

mas isso ai? Isso ai é socom com zumbis.

Doi só de olhar. É como ver os hediondos filmes de residente evil (incluir abominação que nem a capcom sabe se qualifica como oficial ou não chamada de degeneration). È perturbador, é incomodo, é distorcido e consegue destruir tudo que foi criado com muita atenção e carinho.

tudo em resident evil é tão lindamente entrelaçado pela época que mikami ficou próxima a serie (re0, re1, re2, re code veronica e re4) que nem mesmo o bisonho e quase incoerente RE3 conseguiu causar alguma deficiência na historia.

Ai do nada surge algo tosko feito por uma empresa que já tem fama de incompetente por ter se esforçado ao máximo para matar socom (e honestamente eu acho que conseguiu) e cria isto *apontando*.

Serio, eu consigo "ignorar" com muita dificuldade todas as imbecilidades de Degeneration porque sei que não foi a capcom que fez. Então eu consigo aceitar o "G-Virus Macgyver" que criou um Willian Birkin com apenas uma dosagem em questão de segundos ou as transformações relâmpago (algo que não ocorre em RE com mikami perto), mas alguém vai ter que me explicar porque diabos os zumbis dessa "porcaria" só atacam pessoas que estão derramando litros e litros de sangue (falas do próprio produtor). Porque eu quero saber como raios um vírus que se espalhou porque um infectado foi atacando o outro se espalhou se eles só atacavam quem estava "praticamente" jorrando sangue.

Foi como? Ta lá o cara roendo unha e do nada sai uma gota de sangue porque ele ferrou a cutícula. Ai o zumbi ataca o cara do nada mordendo o dedo?

Serio, alguém me explica porque diabos um grupo de contensão olha um policia "newbie" no seu primeiro dia de trabalho que nunca fez "MERDA NENHUMA" e é praticamente "INOFENSIVO" e grita "é ele! Temos que acabar com ele!" e para de fazer a porra do seu trabalho e vai atrás desta merda deste newbie.

entre outras coisas que vou me conter para não continuar xingando porque já me exaltei, desabafei e já é o bastante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que você disse!

Realmente do 4 pro 5 só o grafico foi a grande melhora(fora a volta do Chris/Wesker).Concordo tambem quanto aos outros jogos sendo melhor.

Cheguei ate a ver outros videos de gameplay de RE no site VGT e não tinha como parar e pensar justamente o que vc disse:SOCOM COM VAMPIROS

Cerca de 5 min de videos no total os 5 eu só pensava em SOCOM e comparava!!! A semelhança é impressionante!

Acho que o RE já não é mais o mesmo ha algum tempo,quando vc diz que é causar tensão e medo, eu não senti nada disso no 5 mas ate acho que foi um otimo jogo!!

Agora esse tá tenso! Acho que to mais revoltado com esse jogo do que quando eu vi como o Dante tinha ficado no novo DMC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Concordo com o que você disse!

Realmente do 4 pro 5 só o grafico foi a grande melhora(fora a volta do Chris/Wesker).Concordo tambem quanto aos outros jogos sendo melhor.

Cheguei ate a ver outros videos de gameplay de RE no site VGT e não tinha como parar e pensar justamente o que vc disse:SOCOM COM VAMPIROS

Cerca de 5 min de videos no total os 5 eu só pensava em SOCOM e comparava!!! A semelhança é impressionante!

Acho que o RE já não é mais o mesmo ha algum tempo,quando vc diz que é causar tensão e medo, eu não senti nada disso no 5 mas ate acho que foi um otimo jogo!!

Agora esse tá tenso! Acho que to mais revoltado com esse jogo do que quando eu vi como o Dante tinha ficado no novo DMC

Na verdade eu acho o 4 maravilhoso. Segundo melhor jogo da franquia.

Única reclamação foi que ele ficou mais amistoso enfiando checkpoint.

eu critiquei foi o 5 que por mais que esteja bom não é uma evolução do 4 (pelo amor de deus, andar de lado não é evolução)

Sobre a tensão. Eu não disse medo, de novo isso é premissa de silente hill e fatal frame.

RE é tensão e "medo de morrer" e recomeçar, isso ainda existe. Jogar RE5 por conta própria é realmente perturbador no nível de dificuldade máxima porque você acaba ficando preocupado demais com Sheeva o caso é que isso foi amenizado para ser mais amistoso com o publico novo e criaram checkpoint.

Só que essa mudança para se tornar mais facil e amistoso foi menos incomodo que todas as imbecilidades do 3 (Como construção de munição, esquiva e um vilão paspalho pré programado ridiculamente facil de se esquivar)

Eu sou fanboy da franquia. Eu fui uma das pessoas que foi ver os filmes imbecis no cinema apenas para dar suporte a mesma. Eu sou daqueles que defende não importa o que ocorra.

e curiosamente eu estou aqui xingando deus e o mundo revoltado dizendo que minha franquia favorita finalmente deu um senhor tiro no pé no mundo dos games (de novo eu ignoro gaiden e gun survivor 1 e 2) e esta tentando suicídio devido a incompetência da equipe contratada e da "Burrice" da capcom que acha que todos os seus jogos tem que ser "americanizado" sem nem mesmo parar pra ver que quando RE5 saiu foi o jogo mais vendido da época e a vendagem mais rápido da europa e "ia continuar assim".

Vou comprar com raiva e sentimento de revolta porque sempre apoiei, mas vou chorando lagrimas de sangue. E espero que a capcom crie vergonha na cara...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe cara eu acho que vc me entendeu errado tambem!

Não disse que o 4 é ruim,muito pelo contrario adorao o 4 e se não acho o melhor jogo de ps2 pq minha franquia preferiada fica na frente(God of War)

Só disse que a diferença entre o 4 e 5 é muito pequena! Como vc disse o 5 ta mais para um 4.5 ou um 4 na nova geração!

Cara quando eu digo medo quero dizer tipo:medo de ficar sem bala e ter que matar o chefe na faca(aconteceu comigo no 4 :fodeo: ), medo de como vc falou de morrer e voltar tudo do inicio!

Mas voltando eu compartilho o seu sentimento pois tambem sou grande fã de RE(posso não ter jogado des do 1 mas já joguei muitos) e fico triste em ver uma das maiores series cair em desgraça

 

MAS ASSIM COMO EM DMC TALVEZ AGENTE POSSA ESTAR ENGANADO, E ESSE NOVO RE SER UMA VOLTA AS ORIGENS, CONTUDO ATÉ AGORA NÃO É O QUE PARECE INFELIZMENTE :( :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hehehe cara eu acho que vc me entendeu errado tambem!

Não disse que o 4 é ruim,muito pelo contrario adorao o 4 e se não acho o melhor jogo de ps2 pq minha franquia preferiada fica na frente(God of War)

Só disse que a diferença entre o 4 e 5 é muito pequena! Como vc disse o 5 ta mais para um 4.5 ou um 4 na nova geração!

Cara quando eu digo medo quero dizer tipo:medo de ficar sem bala e ter que matar o chefe na faca(aconteceu comigo no 4 :fodeo: ), medo de como vc falou de morrer e voltar tudo do inicio!

Mas voltando eu compartilho o seu sentimento pois tambem sou grande fã de RE(posso não ter jogado des do 1 mas já joguei muitos) e fico triste em ver uma das maiores series cair em desgraça

 

MAS ASSIM COMO EM DMC TALVEZ AGENTE POSSA ESTAR ENGANADO, E ESSE NOVO RE SER UMA VOLTA AS ORIGENS, CONTUDO ATÉ AGORA NÃO É O QUE PARECE INFELIZMENTE :( :(

Hmm 8\ entendi errado mesmo.

A mas isso da bala foi extinto por causa da popularidade do 3 (que honestamente é o pior jogo da franquia pra mim), como aquele frankstein fez muito sucesso justamente por ter excesso de balas e ser ridiculamente fácil o pessoal acabou gostando e quando Mikami voltou pra serie teve aquele meio termo dividindo opinião com Code veronica (que por amis que tenha mais munição que o normal tem bem menos que o 3).

Eu não gosto da versão do ps2 de RE4 XD

como eu comprei um game cube para poder jogar 0, 1 e 4 eu vi o jogo no GC de primeira, e fiquei eternamente embasbacado e ate hoje questionando se realmente o Xbox tinha a melhor potencia gráfica depois do que Mikami fez com o GC.

então por mais que o jogo tenha sido um senhor port para uma maquina deficiente bagaraio na parte visual eu ainda sinto o baque. Logo, nem próximo de Dragon Quest VIII a versão do ps2 chega (apesar de ter a parte de Ada e a roupa de mafioso).

Eu jogo desde o primeiro 8|

Cresci jogando a franquia (único real motivo de eu não ter raiva do PSX já que eu nunca gostei do console e queria um sega saturn quando ganhei ele 8\).

Agora sobre o DMC.. ninguém ta enganado...

Como eu disse antes DMC teve a pancada do nome "reboot" e isso enlouqueceu muita gente. Fora isso só a mudança do visual de dante. Mas toda a historia não vai sofrer nada e pra melhorar a situação da franquia ela esta sendo feito por pessoas extremamente competentes em desenvolvimento de personagens e historia.

"esta atrocidade deste resident evil" esta sendo feita por uma equipe absurdamente incompetente e em apenas um trailer eles conseguiram destruir residente evil criando coisas que nunca existiram na franquia e que a tecnologia dela não permite, phoder com toda a historia já criada, fazer coisas imbecis como um grupo de controle de infestação parar seu trabalho para caçar um policial newbie dizendo que ele é o cara (what? Eles veem o futuro agora? Já me basta a stealth de MGS que não existe em residente evil ate 2010 aparecer do nada em 97.

fora isso a perola suprema de que "os zumbis só atacam se o cara estiver jorrando sangue o.o

então antes de tudo.., eu quero que essa equipe incompetente que já é conhecida por ter matado uma franquia (socom) me explique "PORQUE DIABOS" as porras dos zumbis atacaram o pessoal do trem e chris e companhia. Porque o maldito cachorro pulou no pescoço de Joseph e como raios a merda da infestação começou.

E como eu sei que eles não tem competência para isso (e em um mundo cheio de hipóteses e devaneios de um maluco eles tenham ainda sim teriam destruído tudo que a franquia criou em mais de uma década)

 

Ou seja: não tem como sair algo produtivo disso.

Da ate vontade de virar fã de Vampire Rain depois de ver o que a capcom fez com a segunda franquia mais rentavel dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...