Ir para conteúdo
Vitor_Hugo_VS

Tirar o botão de negativar dicas no portal

Preferencialmente leia o topico antes de votar  

39 votos

  1. 1. Gostaria que fosse tirado o botão de negativar dica no portal?

    • Sim
      22
    • Não
      17


Recommended Posts

OK é nesse caso o negativo iria ajudar em quê? Nada né!? Pois ainda mais nesse jogo que saiu um monte de glitch e o cara já pegou o troféu, só iria incentivar ele a não postar mais nada ou ficar pedindo para não ser negativado, e tem um monte de dicas assim, mas elas saem com data de postagem, se alguém verificar se é possível fazer isso tirando o atualização ( verificando a data de postagem com as datas de atualização) pôde criar uma nova dica mais atual e provavelmente será bem votado, ou uma nova saída, pesquisando em outros lugares também.

Mas ainda sim ela não deixou de te ajudar, um norte pelo menos te deu o/

Norte nada,fiz na raça e sozinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba sim...

 

Eu ja contei 3, contando comigo !! Mais vo confessar, alguns negativistas são por maldade ou sei la o que ... quando vejo que o porque da denúncia ou da negatividade não tem nada haver com o contexto, eu ignoro !! Mais eu também apoio a idéia de retirar o voto negativo.

o problema não é o botão de negativar, mas o mau uso dele. Sou contra a remoção desse recurso pois ajuda muito dando feedback nas dicas (sim, já tive bons feedback vindos pelo negativar).

 

O que eu acho é que deveria ter punição para quem for pego negativando por negativar.

 

"negativando por negativar" kkkk' Monteiro filosofando  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto pela retirada da opção "negativar".

Exemplo: Recebi 50 pontos em uma dica.... logo entendo que ajudei 50 jogadores....Derrepente outros 50 jogadores não gostaram da minha dica por algum motivo e a negativaram...acabei ficando sem pontos!...como???...pelo menos ajudei alguns jogadores e esse feito deve permanecer valorizado e não ser apagado...

E também considero importante ter uma equipe que passe um pente fino nas dicas...muitas dicas repetidas ou que não ajudam... 

 

Adriano_Zabu.png

 

Adriano_Zabu-hall.png

 

Adriano_Zabu-hall-psn.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

è um monte de gente expôs sua vontade, o numero de  pessoas a favor da retirada ainda é maior (e acredito que seria mais ainda se os votos fossem público :p )e até agora nem admin e nem developer se manisfestaram, uma pena, pois o sub-fórum sugere isso. pelo jeito vai ficar como está infelizmente por vontade tácita do alto escalão da staff

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal tem que entender uma coisa: No momento todos os 3 ADMs (que são quem podem fazer essa mudança) estão com 100% de seu empenho focado no desenvolvimento do MyPlus, e acredito que até isso ficar pronto não vão mexer em outras partes do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei no portal agora e tinha uma msg de dicas,recebi 5 pontos negativos em uma e o motivo que o cara deu é ''a de baixo é melhor''

 

Isso é motivo pra negativar? se não ajudou ele pode ajudar outros,mas só pq (segundo ele) a de baixo é melhor,não justifica nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei no portal agora e tinha uma msg de dicas,recebi 5 pontos negativos em uma e o motivo que o cara deu é ''a de baixo é melhor''

 

Isso é motivo pra negativar? se não ajudou ele pode ajudar outros,mas só pq (segundo ele) a de baixo é melhor,não justifica nada

se ele tivesse só votado na outra no mínimo revoltado vc não ficaria o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, eu só negativo as dicas traduzidas ou que não tem nada a ver.

 

Dicas escritas em inglês existe o google tradutor pra quem não tem uma noção da lingua.

 

E como o próprio nome diz e que eu escrevo bastante quando negativo: O nome é dica, não tradução. Por ora, se quiser traduzir bem, mas pelo menos coloque uma dica embaixo que realmente ajude ou complementando outra dica incompleta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que eu me lembro uma vez um cara negativou uma dica minha que estava errada (não lembro o que era) eu fui lá modifiquei e ganhei uma positivação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, eu só negativo as dicas traduzidas ou que não tem nada a ver.

 

Dicas escritas em inglês existe o google tradutor pra quem não tem uma noção da lingua.

 

E como o próprio nome diz e que eu escrevo bastante quando negativo: O nome é dica, não tradução. Por ora, se quiser traduzir bem, mas pelo menos coloque uma dica embaixo que realmente ajude ou complementando outra dica incompleta.

Tá, mas como já disse, ninguém é obrigado saber de tudo, pode me explicar o que tem que ser feito para conseguir o troféu de ouro desse jogo? Não vale usar Google tradutor, use o seu "certo domínio da língua" https://mypst.com.br/jogos/2203-earth-defense-force-2017-portable-jap/

Devo lembrar que há crianças que também utilizam o portal e não tem total domínio das ferramentas de Internet, quanto a esse jogo, deve ter mais uns 100 assim no portal, uma tradução bem que viria a calhar o/

Eu posso entender francês mas isso não é dever seu saber também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor da implementação.

O único detalhe adicional é que a parte de denúncia terá que ser BEM mais usada, e o ideal seria que o campo "comentário" fosse enviado na hora da denúncia.

 

-- edit --

 

Acho que daria até para colocar uma opção de "comentar" a dica, assim você pode sugerir uma melhoria ou algo do tipo.

 

è um monte de gente expôs sua vontade, o numero de  pessoas a favor da retirada ainda é maior (e acredito que seria mais ainda se os votos fossem público :P )e até agora nem admin e nem developer se manisfestaram, uma pena, pois o sub-fórum sugere isso. pelo jeito vai ficar como está infelizmente por vontade tácita do alto escalão da staff

 

Eu acompanho o tópico desde o seu começo... não é pq eu não dou minha opinião que eu não acompanho.

Aliás, as únicas seções do fórum que eu vejo o dia inteiro (provavelmente a cada 5 min) é a de sugestões e bugs.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO TIRAR, tem muito gaiato que posta na platina: "é fácil é só conseguir todos os outros troféus menos os de DLC"

 

Acho muita palha assada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO TIRAR, tem muito gaiato que posta na platina: "é fácil é só conseguir todos os outros troféus menos os de DLC"

 

Acho muita palha assada!

ai é só clicar em "denunciar".

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor da implementação.

O único detalhe adicional é que a parte de denúncia terá que ser BEM mais usada, e o ideal seria que o campo "comentário" fosse enviado na hora da denúncia.

 

-- edit --

 

Acho que daria até para colocar uma opção de "comentar" a dica, assim você pode sugerir uma melhoria ou algo do tipo.

 

 

Eu acompanho o tópico desde o seu começo... não é pq eu não dou minha opinião que eu não acompanho.

Aliás, as únicas seções do fórum que eu vejo o dia inteiro (provavelmente a cada 5 min) é a de sugestões e bugs.

Ahooooooo, não estamos sozinhos o/

Vc é a favor do quê? Tirar ou da implementação que já foi feita? Afinal foi vc quem implementou ela né?

Não vejo o porquê do aumento do trabalho dos moderadores, afinal toda vez que têm uma negativado é obrigatório gerar um comentário, o que dá na mesma no caso da denúncia , mas, não gera um efeito negativo para o membro que postou

 

Quanto ao que disse sobre tradução, dica repetida e afins, isso poderia ser discutido na staff e posteriormente adicionado à regras de postagem de dicas

Para aí sim tanto o moderadores quanto os dedos nervosos terem um norte do que denunciar

 

E eu acredito que a ação deles resumiria em excluir dicas repetidas, proibidas e que lesar alguém ( logicamente que não sou a favor da caça as bruxas, isso as denúncias seriam o caminho), de resto os votos classificariam quem é boa e quem tá a toa e isso encaixá com as traduções, quem achou útil vota a favor e quem não achar, ignore ( beijinho no ombro kkkkkkkkk )

Com isso vc tira a carga deles de verificar cada dica se funciona ou não, se não eles teriam de ter todos os jogos que analisam se a dica é válida ou não oO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahooooooo, não estamos sozinhos o/

Vc é a favor do quê? Tirar ou da implementação que já foi feita? Afinal foi vc quem implementou ela né?

Sou a favor da implementação de tirar o negativo.

 

Não vejo o porquê do aumento do trabalho dos moderadores, afinal toda vez que têm uma negativado é obrigatório gerar um comentário, o que dá na mesma no caso da denúncia , mas, não gera um efeito negativo para o membro que postou

Eu acho que vai aumentar sim, mas é apenas uma suposição.

Antigamente os mods podiam ver o top mais negativados, para irem excluindo já, agora vão ter que se concentrar só em denúncia.

 

Com isso vc tira a carga deles de verificar cada dica se funciona ou não, se não eles teriam de ter todos os jogos que analisam se a dica é válida ou não oO

Não entendi esta parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ora, como que eu sei se um sorvete é ruim sem ao menos ter provado? Apenas acreditando nos dizeres de terceiros? A mesma situação e uma dica, como que sei se ela funciona na verdade se eu não tenho como testar? Mas isso é outra história.

Quanto a carga de trabalho ela vai diminuir sim, embora eu acredito que o sistema de denúncias de dicas seja pouco usado, o cara prefere negativar. do que denunciar, como vai sumir metade disso, num futuro próximo ela tende a diminuir.

Imagino que vc pensou no exato momento em que isso ocorra, aí sou obrigado a concordar com vc, mas depois da casa em dia é só manter

 

Mudanças sempre provocam desconforto em nós, pois desejamos sempre a zona de conforto, triste realidade. ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu sou um dos moderadores de dicas do portal, e já comentei inclusive com o Fabrício que não possuo ainda uma opinião formada sobre este assunto.

Eu hoje, elimino muitas dicas sem conteúdo algum, chegando nelas apenas por terem sido muito negativadas. Mas como li nos últimos comentários, passo a pensar que realmente, eliminando o botão negativar, o pessoal deixará de negativar e passará a denunciar essas dicas. Se isto ocorrer, teremos sim uma melhora no sistema de avaliação de dicas, mas caso isto não ocorra, nós moderadores de dicas perdemos uma forma de identificar dicas sem conteúdo.

Estarei acompanhando o tópico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive dicas negativadas e realmente passei nervoso por causa disso! A pessoa Platinou o jogo, minha dica realmente funciona, mas a pessoa começou a negativar não uma, mas sim todas as dicas por nada! No fim, a mesma pessoa postou uma dica em um mesmo troféu que postei e está lá, minha dica com mais de 100 pontos e a dele com menos de 30!

 

Fabrício, não teria como deixar os moderadores também com poderes nos Boosts e Dicas? (quem puder ajuda, quem não puder continue só moderando normalmente) Realmente são muitas dicas e o pessoal é pouco pra ajudar a manter ao menos limpo!

 

Também concordo que o botão de negativar não ajuda! Creio que só a denúncia já sirva! E no caso se a denúncia for constatada que é verdadeira, quem postou a dica errada ou feito Spam, levaria penalização e não poderia mais postar dicas naquele jogo ou por um certo período e se repetisse o ocorrido, não poderia mais faze-lo em nenhum jogo!

Já se a denúncia for de má fé, o caso se inverteria! Quem denunciou não poderia mais postar ou positivar/denunciar por um período e a reincidência seria o mesmo da situação acima!

 

São só sugestões, não sei se seria viável!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

He he os moderas estão com raiva do botão kkkkkkkkk

Vamos por partes galera, acho que punição é bom mas deve dar um certo trabalho para o desenvolvimento ser implementado. Ou seria uma posição na staff que poderia fazer isso ( tipo silenciar o cara, em um fórum eu fazia isso como supervisor e moderador global, meio arriscado pois tinha a opção de fazer por IP hehe)

Sem dizer que vcs mesmo vendo que isso está acontecendo ( ao meu ver é perseguição e já vi isso acontecer), podem enviar uma msg ao cabra alertando o que ele está fazendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que acho que sempre tem que ser denunciada ou excluída são dicas que não dizem absolutamente nada...

Principalmente quando o troféu é relacionado diretamente ao jogo ou quando alguém vai e escreve "Basta seguir a dica acima"...

 

Isso é sacanagem ou falta do que fazer...

 

 

Fica nítido que existem alguns usuários que postam uma porrada de dicas sem fundamentos apenas para fazer números e conquistar Badge do site.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem polêmico isso mesmo, mas eu acho que tirar o botão negativar será benéfico.

 

Apenas as denúncias acho que podem suprir bem isso, já que quando eu vejo uma dica mega absurda eu além de denunciar, negativo pra poder expor o motivo da denúncia. Aquela caixa de motivo deveria ser integrada á denúncia e o botão negativar poderia ser eliminado sem prejuízos para o site e comunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

He he os moderas estão com raiva do botão kkkkkkkkk

Não é por sermos moderadores que estamos com raiva! Já fui negativado antes de ser Staff! xD

 

Vamos por partes galera, acho que punição é bom mas deve dar um certo trabalho para o desenvolvimento ser implementado. Ou seria uma posição na staff que poderia fazer isso ( tipo silenciar o cara, em um fórum eu fazia isso como supervisor e moderador global, meio arriscado pois tinha a opção de fazer por IP hehe)

 

Sim, trabalho realmente dá, por isso o Monteiro disse lá em cima que os 3 ADMS estão trabalhando no MyPlus! Mas podemos dar continuidade pra que mais pra frente seja implementado!

No caso de denúncias de Dicas da própria Staff, outro Staff analisa! É assim com os Guias! Sobre a posição, já temos os Moderadores de Dicas! Quanto a Bans, somente a ADM o faz e depois de muita análise e discussão! 

 

 

Sem dizer que vcs mesmo vendo que isso está acontecendo ( ao meu ver é perseguição e já vi isso acontecer), podem enviar uma msg ao cabra alertando o que ele está fazendo.

 

 

Muitos users só usam o perfil no portal! E isso ocorre muitas vezes! A pessoa nem sequer entra no fórum! Portanto, fica meio inviável!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...