Ir para conteúdo
LeonHeartXIII

Capa do Facebook Personalizada com nossas Platinas!

Recommended Posts

Zakjapa no segundo Meat & Meet assim que eu cheguei tu falou logo de cara: "Me da uma idéia para ajudar a melhorar o portal!". Na hora deu branco e não lembrei de nada..

 

Essa idéia conta? rsrsrs

 

Nossa, achei muito bonito também e se me permite gostaria de elogiar seu nick, juntamente com o avatar, sou uma eterna apaixonada pela Saga Final Fantasy, em especial o VIII que é meu favorito,  essa semana começei  joga-lo no VITA.Parabéns pelo bom gosto ♥ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, ficou um trabalho meio nas coxas (desculpem por isso) mais cheguei a ter umas idéias legais misturando com algumas que vocês deram ai em cima, por exemplo:

 

~A idéia de colocar platinas na capa é muito boa, porém tem gente que tem umas 100 platinas, e não caberá tudo na capa ... então acho que um limite seria bom (coloquei 3 só para fazer uma demonstração);

~A idéia da pratileira eu achei legal pra deixar mais organizado o que se quer por na sua capa;

~Agora o que seria uma boa também é colocar algumas Badges e alguns jogos que o dono da capa preferem e gostaram mais.

 

Eu fiz essa baseada na minha conta ... quem gosto e quiser uma só avisar que faço (ultimamente to meio vagal no trampo mesmo  :hehe: ) . Isso é, só enquanto a galera do myPSt não desenvolva uma ferramenta de criação ...

 

 

orkd.png

 

 

Abraços galera.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o fluxo é vocês esperarem :D

 

Kkkkk entendido Fabrício! Esperaremos com certa ansiedade rsrsrs. Se houver algo que possamos ajudar (não só com essa idéia) fique a vontade para falar conosco. ^^

 

Nossa, achei muito bonito também e se me permite gostaria de elogiar seu nick, juntamente com o avatar, sou uma eterna apaixonada pela Saga Final Fantasy, em especial o VIII que é meu favorito, essa semana começei joga-lo no VITA.Parabéns pelo bom gosto ♥

 

Muito Obrigado Luciana!! Sou grande fã da série também e o 8 é de longe meu favorito. Terminei ele inúmeras vezes no Play 1 e recentemente no PSP. A cada jogada consigo descobrir mais coisas e chegar mais longe no jogo de cartas rsrs. É um jogo incrível!! Pretendo jogá-lo no Vita também.

 

Sobre o meu Nick existe uma pegadinha nele. Ele remete ao FFVIII, VII e Kingdom Hearts (outro jogaço).

Se você olhar bem vai perceber que o sobrenome do Squall é LeonhArt. Escolhi o LeonHeartXIII (coração de leão) por causa do pendente dele, que se chama Sleeping LionHeart, + o nome Leon (que é usado pelo Squall em Kingdom Hearts e também significa Leão que é o meu signo) + o XIII (do Nanaki, o Red XIII no FFVII)! Essa combinação toda virou esse Nick que uso fazem anos acho que desde a época do FFVIII (1998/99).

 

 

E olha Luciana não para por aí...eu tenho uma Tattoo do jogo (te mando em MP), isqueiro, correntes....cara tinha época que até site tentei fazer mas não consegui. É muito bom encontrar fãs da série, apesar que acho que hoje em dia ela não mais a mesma. Os gráficos são espetaculares mas as histórias não tem o mesmo brilho....

 

 

 

Ficou muito show Rafa!!! A sua capa e a do Bigboss!!

 

De repente a imagem de fundo ou no caso das capas de jogos que você usou poderiam ser as últimas platinas conquistadas.

Não sei se esse tipo de lógica é fácil de implementar mas ficaria bem dinâmica!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk entendido Fabrício! Esperaremos com certa ansiedade rsrsrs. Se houver algo que possamos ajudar (não só com essa idéia) fique a vontade para falar conosco. ^^

 

Muito Obrigado Luciana!! Sou grande fã da série também e o 8 é de longe meu favorito. Terminei ele inúmeras vezes no Play 1 e recentemente no PSP. A cada jogada consigo descobrir mais coisas e chegar mais longe no jogo de cartas rsrs. É um jogo incrível!! Pretendo jogá-lo no Vita também.

 

Sobre o meu Nick existe uma pegadinha nele. Ele remete ao FFVIII, VII e Kingdom Hearts (outro jogaço).

Se você olhar bem vai perceber que o sobrenome do Squall é LeonhArt. Escolhi o LeonHeartXIII (coração de leão) por causa do pendente dele, que se chama Sleeping LionHeart, + o nome Leon (que é usado pelo Squall em Kingdom Hearts e também significa Leão que é o meu signo) + o XIII (do Nanaki, o Red XIII no FFVII)! Essa combinação toda virou esse Nick que uso fazem anos acho que desde a época do FFVIII (1998/99).

 

 

E olha Luciana não para por aí...eu tenho uma Tattoo do jogo (te mando em MP), isqueiro, correntes....cara tinha época que até site tentei fazer mas não consegui. É muito bom encontrar fãs da série, apesar que acho que hoje em dia ela não mais a mesma. Os gráficos são espetaculares mas as histórias não tem o mesmo brilho....

 

 

 

Ficou muito show Rafa!!! A sua capa e a do Bigboss!!

 

De repente a imagem de fundo ou no caso das capas de jogos que você usou poderiam ser as últimas platinas conquistadas.

Não sei se esse tipo de lógica é fácil de implementar mas ficaria bem dinâmica!!!

 

Não é do Bigboss, é do dfop02  :hehe:

 

Eu pensei nisso também, de no fundo ser a última platina conquistada !! Mais também teria aquela opção de você colocar o fundo que quiser, por isso coloquei esse fundo de carbono pra ser tipo um padrão sabe?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk entendido Fabrício! Esperaremos com certa ansiedade rsrsrs. Se houver algo que possamos ajudar (não só com essa idéia) fique a vontade para falar conosco. ^^

 

Muito Obrigado Luciana!! Sou grande fã da série também e o 8 é de longe meu favorito. Terminei ele inúmeras vezes no Play 1 e recentemente no PSP. A cada jogada consigo descobrir mais coisas e chegar mais longe no jogo de cartas rsrs. É um jogo incrível!! Pretendo jogá-lo no Vita também.

 

Sobre o meu Nick existe uma pegadinha nele. Ele remete ao FFVIII, VII e Kingdom Hearts (outro jogaço).

Se você olhar bem vai perceber que o sobrenome do Squall é LeonhArt. Escolhi o LeonHeartXIII (coração de leão) por causa do pendente dele, que se chama Sleeping LionHeart, + o nome Leon (que é usado pelo Squall em Kingdom Hearts e também significa Leão que é o meu signo) + o XIII (do Nanaki, o Red XIII no FFVII)! Essa combinação toda virou esse Nick que uso fazem anos acho que desde a época do FFVIII (1998/99).

 

 

E olha Luciana não para por aí...eu tenho uma Tattoo do jogo (te mando em MP), isqueiro, correntes....cara tinha época que até site tentei fazer mas não consegui. É muito bom encontrar fãs da série, apesar que acho que hoje em dia ela não mais a mesma. Os gráficos são espetaculares mas as histórias não tem o mesmo brilho....

 

 

 

Ficou muito show Rafa!!! A sua capa e a do Bigboss!!

 

De repente a imagem de fundo ou no caso das capas de jogos que você usou poderiam ser as últimas platinas conquistadas.

Não sei se esse tipo de lógica é fácil de implementar mas ficaria bem dinâmica!!!

 

A capa que eu postei, é minha, eu fiz de bobeira mesmo só para ter mais de um exemplo de capa aqui, mas valeu  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é do Bigboss, é do dfop02  :hehe:

 

Eu pensei nisso também, de no fundo ser a última platina conquistada !! Mais também teria aquela opção de você colocar o fundo que quiser, por isso coloquei esse fundo de carbono pra ser tipo um padrão sabe?

 

 

A capa que eu postei, é minha, eu fiz de bobeira mesmo só para ter mais de um exemplo de capa aqui, mas valeu  :hehe:

 

Pois é, eu mencionei ... e a propósito, ficou bem legal !! Essa loira da capa é a filha do Michael né? (Zerei o jogo e tinha essa dúvida)  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu mencionei ... e a propósito, ficou bem legal !! Essa loira da capa é a filha do Michael né? (Zerei o jogo e tinha essa dúvida)  :duvida:

 

Não, a loira é gostosa, a filha dele não, além dela ser puta huehuehuehuhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A capa que eu postei, é minha, eu fiz de bobeira mesmo só para ter mais de um exemplo de capa aqui, mas valeu  :hehe:

 

Sorry Man...acabei me confundindo rsrs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigons,

 

Meu brother Eder Luis fez mais um exemplo de capa, no caso ele personalizou a minha! ^^

 

Ficou muito show e gostaria de compartilhar aqui com vocês:

 

Capa

1sjm2u.jpg

 

*Facebook com a capa -

 

11qo682.jpg

 

 

 

Ela ficou no meio do nome porque estou utilizando o iPad mas no micro ela fica certinha! rs

Bacana né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...