Ir para conteúdo
Andre_Santos17

Meu perfil não atualiza

Recommended Posts

já faz alguns dias que não estou conseguindo atualizar meus troféus no mypst, já sincronizei todos os últimos troféus na PSN. As atualizações automáticas do site funciona mas quando clico em atualizar perfil não sai disso, só fica atualizando dados de usuário mas não acaba nunca. Já vi alguns tópicos a respeito mas sem solução, alguma sugestão de como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz umas 7 horas que tentei atualizar e voltei a fazer novamente, emperrado aqui também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pelo visto é geral a bagaça...bom nos resta esperar e torcer para o pessoal conseguir estabilizar!

Boa sorte galera! Se houver algo que possamos fazer para ajudar a resolver contem conosco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nesses momentos que vejo que a vida do meu PS3 sem o site do MyPST tem 50~70% à menos de vida útil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse galera, se ninguém consegue atualizar é porque há algum problema com o site. Deve estar passando por alguma atualização ou reparo, por isso aguardem que logo um adm. dará um posicionamento sobre a situação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que achei engraçado é que lá consta algumas pessoas ganhando troféus a 40 minutos atrás, 1 hora, entrei no perfil do mesmo e lá realmente consta o troféu em alguns minutos atrás, ou seja, o problema não é com todos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...