Ir para conteúdo
snakevalter

bug no perfil do portal

Recommended Posts

observando as minhas "milestones gerais" observei que na categoria melhor dia está marcando 197 troféus porem a data marcada está 1/11/2007 sendo que só adquiri o ps3 em 23/12/2012 

tem conserto? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moderadores?????? ninguem ai?????

surgiu mais um problema:quando eu coloco pra atualizar meu perfil fica com aquela barrinha azul de carregando eternamente e nunca atualiza

PS:n é problema com a internet pois fiz varios testes de velocidade e todos deram bons e a pagina do portal que sempre demora pra carregar está carregando até mais rapido que o normal

peço que alguem me responda mesmo que o meu caso n seja tratado com prioridade gostaria de ter ao menos uma resposta de qual deve ser o problema e que será solucionado (mesmo que n seja imediato) agradeço desde já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A atualização do perfil tá bugada pra todo mundo, também não consigo atualizar.

 

Sobre a questão das datas não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:legal:

 Meu amigo, ao comprar o ps3, se vc não entrar na internet, e atualizar o sistema, ele coloca todos os troféus nesta data que vc falou. Depois de sincronizar o sistema online, e arrumar o horário com o sistema, tudo volta ao normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Meu amigo, ao comprar o ps3, se vc não entrar na internet, e atualizar o sistema, ele coloca todos os troféus nesta data que vc falou. Depois de sincronizar o sistema online, e arrumar o horário com o sistema, tudo volta ao normal.

então quando eu comprei o console estava sem internet ,mas quando conectei o console a primeira vez eu atualizei tudo corretamente

e outra os meus trofeus aloca(24) entre outros estão com a data correta,o único problema é esse só essa informação está errada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então quando eu comprei o console estava sem internet ,mas quando conectei o console a primeira vez eu atualizei tudo corretamente

e outra os meus trofeus aloca(24) entre outros estão com a data correta,o único problema é esse só essa informação está errada

O problema é que não adianta vc atualizar, o que vc ganhou ANTES de atualizar já fica com o tempo zoado, só depois da atualização  é que os troféus ficam na ordem certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...