Ir para conteúdo
ricky174

[DYURAS] - Grupo Fechado

Recommended Posts

... os seus problemas, você pode esquecer, isso é viver, é aprender...... "platina" matata, "platina" matata, "platina" matata...

 

Boas recordações de grandes clássicos da Disney e mais uma na conta:

 

2d011kl.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeh brother... o Rafael já tá preparado para ficar na fila desse:

 

0401123001399062461.jpg

 

 

Puts brother com certeza o bixinho vai ficar na fila umas 2 horas   ...alias hoje tava até mostrando os ingressos pra ele........

Quanto ao cod sera mais 1 pra conta sem duvida . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que por isso o Battlefield está se saindo tão melhor que cod ultimamente, eles não inventam, jogo de guerra eles colocam o que é necessário apenas, cod já fez nos seus 2 últimos jogos coisas futuristas e pra mim isso deixa o jogo uma porcaria, obvio que quem é fissurado na série vai comprar, mas depois de ver mais um trailler com praticamente tudo do futuro (até naves invisiveis) essa é uma compra que não farei questão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que por isso o Battlefield está se saindo tão melhor que cod ultimamente, eles não inventam, jogo de guerra eles colocam o que é necessário apenas, cod já fez nos seus 2 últimos jogos coisas futuristas e pra mim isso deixa o jogo uma porcaria, obvio que quem é fissurado na série vai comprar, mas depois de ver mais um trailler com praticamente tudo do futuro (até naves invisiveis) essa é uma compra que não farei questão.

 

Pois é Laguna... há quem torça o nariz quando ouve alguém dizer que COD é mais do mesmo.

Mesmo a ação cinematográfica da série já está se tornando padrão, o que acaba deixando a sensação de que não tem nada de novo.

 

O segundo Black Ops já começou a tempestade de críticas e a versão Ghosts só ampliou isso... certamente que o grande atrativo da série ainda é seu multiplayer frenético, algo que a própria empresa divulga regularmente.

 

Não que Battlefield também seja exemplo, pois a EA DICE já se aventurou em tempos futuros com Battlefield 2142, que inclusive obteve relativo sucesso.

 

O padrão de jogos FPS já está consolidado... pelo menos BF4 cria um ambiente militar mais aceitável e sem firulas para preencher o tempo como exo-esqueletos, drones, jet-packs e coisas mais divertidas de se ver em jogos indie.

 

:new_russian:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remaster no PS4... heim, alguém disse algo a respeito:

Pior que jogo numa boa.... :-D

 

Rumor: God of War: Ascension será lançado para o PlayStation 4

Diversas fontes e usuários do fórum NeoGAF e que sabem informações de dentro da indústria estão comentando que God of War: Ascension será lançado para o PlayStation 4.

O título é listado apenas como PSN no momento, então um lançamento físico é possível que não aconteça. Mas é cedo dizer.

Até algum anúncio oficial da Sony, considere esta notícia como um rumor.

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Para quem não tem paciência de ler, marquei alguns pontos bem interessantes... confira:

 

Rumor: diferentes fontes vazam como será a conferência da Sony na E3 2014

O site DualShockers publicou um texto do que pode ser a conferência da Sony na E3 2014. Ele cita duas fontes distintas para isso. Confira:

  1.     Trailer de três minutos de Uncharted para o PS4 com gameplay e lançamento no verão americano de 2015. História conta com um clima tropical e diferentes tempos da história com Nate e Francis;
  2.     Novo título da Media Molecule que fará uso do Project Morpheus. Construa um mundo 3D e possivelmente relacionado à marca "Entwined" registrada pela Sony. Sai no fim de 2015;
  3.     Gran Turismo 6 será lançado para PS4 com 1080p e 60 quadros por segundo, mais características e chega no meio de 2015;
  4.     Teaser de God of War IV;
  5.     Marca "Kill Strain" registrada seria para um reboot de Syphon Filter para PS4 e com lançamento para o fim de 2014 pela Sony Bend;
  6.     Wipeout será lançado para PS4, mas não se sabe a desenvolvedora ainda;
  7.     Quantic Dream tem um trailer para mostrar, mas é possível que seja somente na Gamescom. Decisão será baseada na conferência da Microsoft;
  8.     The Order: 1886, da Ready at Dawn, terá um vídeo de gameplay e chegará no segundo semestre de 2014;
  9.     Um novo título da Ninja Theory e que será exclusivo do PS4. Não se sabe qual é, mas é possivelmente uma sequência de Heavenly Sword;
  10.     A Sony London estará no evento e mostrará um título AAA;
  11.     Guerrilla Games, de Killzone, revelará um RPG na E3;
  12.     Sucker Punch revelará DLC de inFamous: Second Son com novos poderes;
  13.     Sony Japan Studios revelará dois ou três títulos. Dois deles são Project Beast e The Last Guardian, ambos para PS4;
  14.     Evolution mostrará um pouco de DriveClub;
  15.     A fonte menciona que algumas publishers também estarão no palco: Ubisoft, Electronic Arts, Konami, Capcom, Warner Bros, Activision, Square Enix, Take Two;
  16.     Grand Theft Auto V será revelado para PS4;
  17.     Grandes títulos serão adicionados ao plano Plus no "Instant Game Collection";
  18.     O Project Morpheus será discutido, assim como o PlayStation Now;
  19.     Queda de preço para o PS3 e Vita;
  20.     Títulos "menores" e digitais serão revelados para as plataformas Sony, mas o show será do PS4;
  21.     A conferência será encerrada com um teaser da sequência de The Last of Us.

Tudo deve ser considerado como rumor, obviamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeh Coelho... mais um pra coleção:

 

Novo LEGO Batman pode estar a caminho; conta oficial é criada no Twitter

Uma conta no Twitter para a série LEGO Batman foi criada oficialmente pela Warner Bros. Interactive.

Uma ação dessas levanta a possibilidade de que um novo título da série estaria em desenvolvimento.

Clique aqui para conferir a conta.

 

fabrdz.jpg
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZANDO......

 

- Círculo do THE SMURFS 2 encerrado, game já com Shin.

 

- MAFIA II e conta dos DLC's com Fattore.

 

 

Primeiro post atualizado!

 

:victory:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera... é certo que daremos uma ligeira parada nas aquisições até que todos tenhamos o PS4 em mãos. Pelo menos as compras divididas.

Como sempre busco facilitar a vida de todos para acompanhamento dessas aquisições, resolvi aderir à moda das nuvens, montando uma planilha com informações e itens que compramos.

 

Até o momento inseri apenas 4 dessas aquisições que, inclusive, estão totalmente atualizadas.

Qual será o grande benefício disso? Pode ser acessado de qualquer local, inclusive dispositivos móveis, permitindo que qualquer um saiba se já quitou determinado débito e qual o valor exato a ser pago.

 

Claro que isso é extensível a aquisições feitas por qualquer participante dos Dyuras, basta apenas me enviar as informações que insiro, já que deixar aberto para modificações geraria transtorno e não facilidade.

 

Um outro benefício seria a possibilidade de qualquer participante dos Dyuras aderir a uma compra que no momento da aquisição resolveu não participar.

Basta ver quem comprou o item e pagar o valor da divisão para o responsável, desde que nenhum dos compradores iniciais se oponha.

 

Acredito que dessa forma tudo será mais fluído e funcional, não necessitando que eu intervenha diretamente. Evidente que continuo a disposição para ajudar.

 

O arquivo já está disponível e provavelmente só vou inserir as aquisições mais recentes ou que ainda tenham débito. Caso queiram alguma em específico, seja comprada por mim ou não, só enviar MP ou email.

 

Segue link da planilha para avaliarem... comentem e deem sugestões:

 

PLANILHA DE AQUISIÇÕES DYURAS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1mKdFy7EFV50VHTTpWgDyBV5yOiBjr0cvkvttaTcP6x4/edit?usp=sharing

 

 

:good:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sei que estou devagar, como sempre, ou pior, mas quando resolverem fazer boost de algum jogo me comuniquem por favor, estou ralando direto, morando de aluguel tenho que ralar para pagar as contas kkkkkkkkkkkk, mas se ninguém se opor, gostaria de jogar ai com vocês qualquer jogo, estou com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só me comunicar antes de cada jogo para eu ver se tenho, e se vai dar para fazer...obrigado pelo compreensão de um noob solitário... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaaa 

 

Vamos la  ......

 

1-Quanto ao tópico mandou bem como sempre , ficou muito legal .

2-Quanto ao jogo .....parece que no ps4 vai ficar muito bom mesmo [ prevejo boost futuro ai kkkkk ]

3-Quanto ao Louzada ...tamos ae brother ......

4- Quanto a eu .......opaaaaaa mais uma :platinum:  pra conta 

 

full-trophy_0.png

 

Lego the Hobbit

 

Eh noisssss 

 

Abraços amigoesssssss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RIcky,

 

 

Cabelas 2011 já entrega ao Laguna.

Sorcery esta semana estou enviando para Rubens, joguinho aaaaaaaaaaa deixa pra lá.


Putz... ainda terei o privilégio de jogar essa belezura em um PS4, jogaço...

 

 

Então compra logo, pq esse é compra no lançamento certeza.

O FRANGO não preciso nem perguntar, ta comprando até jogo pra já ficar encostado. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RIcky,

 

 

Cabelas 2011 já entrega ao Laguna.

Sorcery esta semana estou enviando para Rubens, joguinho aaaaaaaaaaa deixa pra lá.

 

Então compra logo, pq esse é compra no lançamento certeza.

O FRANGO não preciso nem perguntar, ta comprando até jogo pra já ficar encostado. kkkkkkk

 

Mas Sorcery não é jogo indie e o que melhor usou o PSMove até hoje... mas se tem artrose, osteoporose ou coisas do tipo passe longe. :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: ... desenvolvido pela própria SONY.

 

Esse povo que só curte LEGO, FPS e futebol tá por fora.... :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

 

Sem stress Pelanza....

 

Quanto ao Shadow of Mordor, tudo indica que será totalmente offline... a não ser que divulguem algo multiplayer perto do lançamento. Ainda sim será jogaço !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completando o fim de semana com um divertido 100% dos bonecos de pano mais engraçados do PS3... pena ser curto e ter, nitidamente, cara de experimento.

Mas vale muito a pena.......

 

281u1p2.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completando o fim de semana com um divertido 100% dos bonecos de pano mais engraçados do PS3... pena ser curto e ter, nitidamente, cara de experimento.

Mas vale muito a pena.......

 

 

281u1p2.gif

É rápido esse aí ricky?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rápido esse aí ricky?

 

Laguna... rápido e fácil se você tiver alguém para jogar contigo.

Sozinho é bem complicado, pois você precisa usar o Move e um DualSock.

 

Obs.: Tem um troféu que você precisa de um PSMove e 4 DualShock... tem algumas dicas na net pra resolver só com 2 controles e o Move, mas não testei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...