Ir para conteúdo

ricky174

Trophy Hunter
  • Total de itens

    436
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

7 Seguidores

Sobre ricky174

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. De fato a tech demo impressiona, principalmente por algumas texturas... mas acredito que o salto evolutivo, nesse ponto, deverá ser menor em relação à geração passada para a atual. Que venha o PS5.....
  2. Aih sim.... sonhando alto também com um remaster de UmJammer Lammy.
  3. Testado e funcionando perfeitamente... mais uma vez obrigado pela atenção Fabricio.
  4. Se auxiliar... segue dois rastreios ativos, uma vez que o MyTrack ainda não identifica: JO315363999BR JO315380095BR Obrigado.
  5. Passando aqui para reforçar o que já foi dito pela galera... negociei com God algumas vezes e tudo fluiu bem com pleno resultado positivo. RECOMENDO !
  6. Fabuloso... A Frozenbyte mais uma vez surpreendendo com a franquia Trine.
  7. Guia fantástico! Detalhado e muito bem estruturado para facilitar a vida dos caçadores de troféus. PARABÉNS LMO_DarKBiG_BR !!!
  8. Opa, blz Jeff... cara, já estamos fazendo e relativamente adiantados. :joia: Putz é verdade... mas lista estilo Rambex... eterna/infinita... :sarcastic: É o Dyura Rambex Game Tester Level Master. :victory: :sarcastic:
  9. Imagina se a moda pega e o Coelho resolve listar quais os jogos ele pretende platinar... :-D :-D
  10. Não precisa jogar Laguna... basta abrir, esperar carregar e sair que conta para o troféu. Moleza!
  11. Mandando mais um 100% pra conta...
  12. Eita joguinho complicado de fazer 100%... principalmente o modo ghost, que inferno.
  13. Aeh Timbu.... pelo jeito FIFA não vai faltar mesmo: FIFA 16 já está em desenvolvimento, diz Electronic Arts FIFA 15 ainda não foi lançado, mas a EA já está trabalhando na edição do ano que vem. O COO Peter Moore, conversando com o site CVG, disse que há duas fases no desenvolvimento. No núcleo do jogo há centenas de pessoas envolvidas com isso e é um processo de estágios. Ou seja, considerando a época que estamos, já existem pessoas trabalhando em FIFA 16. Moore diz que há um conceito errado de que a equipe inteira descansa por duas semanas antes de iniciar o trabalho do próximo título - não é assim que funciona. Em algumas instâncias, planejamento para FIFA 17 também já começou, principalmente nos aspectos técnicos e de engenharia. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mais uma tosqueira repleta de sangue pra platinarmos Pelanca: Dead Island 2 First Gameplay
  14. Putz... um dos enredos mais fantásticos que já vi em um jogo eletrônico. O uso dos elementos de histórias conhecidas e de maneira adulta foi sensacional. A TellTale tem realmente a manha em adventures dessa natureza..... recomendo e muito galera.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...