Ir para conteúdo

RuxR7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre RuxR7

Informações Pessoais

  • Idade
    Belo Horizonte - MG
  • Localização
    Escalada, PS3 e mountain bike
  1. Ao invés de ir na BGS 2017, que tal esse: http://www.businessweek.com/articles/2014-04-25/hengqin-near-macau-to-host-the-worlds-first-video-game-stadium O duro é o preço da passagem...
  2. Uai, eu estou nesse Sorcery? Não me lembrava disso...
  3. Eita! Quando eu joguei já estava usando um 386. Mas era um jogo com gráficos fantásticos para a época. Nunca consegui terminar pois eu ficava agarrado em várias telas... Vai ser um remake ou só uma versão atualizada?
  4. Ricardo, o V8 Next Challenge fica com você, certo? Levo para você na JF...
  5. Esse perfil do Coelho foi a melhor de todas! :hihi:
  6. Deixo o Coelho escolher (apesar de já ter quase certeza de que ele vai dizer para eu jogar primeiro). Só uma observação aleatória: já viram como tem usuário estranho no trocajogo.com.br? Hoje recebi uma mensagem assim: "God of War: Ascension - tem interesse?". Deu uma vontade de responder: "Não, eu coloco ele na minha lista de desejos (com nível máximo de interesse) só para ver quantas pessoas vão me perguntar se eu tenho interesse..."
  7. Uai? Esse Heavy Fire não é aquele joguinho ruim de ficar dando tiro na tela (estilo Time Crisis)? Eu já platinei durante o recesso!
  8. Estamos aí, Leandro! Devagar e quase nunca :) Pessoal, preparem seus guarda-chuvas: finalmente enviei o Cabela´s para o Coelhônico!
  9. Eu também estou entrando para esse grupo de colecionadores. Foi mal pessoal, é falta de tempo para ir aos Correios e mandar o Cabela's para o Coelho. :tenso:
  10. :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: Quem imaginou que algum dia o Pelanca estaria entre os primeiros?
  11. Pérolas coelhônicas! Há quanto tempo não via isso! :hihi: Só um pensamento inútil de hoje, para quem jogou o "Assassinos Kid": hoje é aniversário da Fogueira das Vaidades. Não se empolguem! É VAIDADE e não VIADAGEM! Ah, mais uma coisa: que tal criarmos um grupo no Whatsapp? :heim:
  12. Meninas, chegay! o/ Hehe! No melhor estilo Fattore! Mas tenho que repetir a mesma pergunta do Daniel: cadê os mega-boosts, cheios de mancadas do Coelho, reclamações do Fattore e zoações de todo mundo?
  13. Ricardo é colega de trabalho e de jogatina. Recomendo a todos!
  14. Pronto. Acabei demorando um pouco mais do que o esperado. Ainda não me acostumei com essa exibição da barra de ferramentas do Excel novo. Com o tempo eu chego lá... A planilha não está completa já que alguns dados que seriam facilmente obtidos com o banco de dados dos troféus são bem complicados para serem descobertos manualmente. Como por exemplo, descobrir quantos troféus em tinha em 27/07/2009. O gráfico sugerido pelo Raven também está na planilha. De forma bem simplificada, já que utilizei apenas as médias obtidas entre as milestones de 1000, 2000, 3000 e a projeção para 4000. Para fazer a projeção de 4000 troféus para frente tive que utilizar uma média entre os troféus 1 e atualmente e entre as últimas milestones. Mas isso é meu caso específico, já que no início eu não tinha tanto acesso a jogos com troféus e minhas últimas milestones estão um pouco fora da minha realidade já que não viajei nesse período. Bom, mas a idéia e algumas fórmulas estão aí na planilha. Espero que ela seja de alguma utilidade :P http://www.4shared.com/folder/HRlJVynk/_online.html
  15. Vou só tentar colocar a idéia do Raven de gráfico na planilha e envio. Só uns 10 minutos e devo terminar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...