Ir para conteúdo
SoniMail

Sugestões

Recommended Posts

Estive pensando e tenho algumas sugestões:

 

  1. Criação do "myGoals", onde seria possivel add metas, algo que sempre foi pedido para os usuarios. Poderia se colocar metas como quantidade de troféus, PDMs, porcentagem ou até mesmo colocar algum usuario como meta para se fazer uma mini disputa.
  2. Habilidade de "desligar" a função de auto-update. Digamos que alguem quer concorrer a um semanal ou coisa do tipo, mas quer jogar na stealth e só atualizar no ultimo dia mas quer atualizar em sites gringos pra ver como ta se saindo. Com o myplus isso não seria possivel.
  3. Sistema de "fidelização pela divulgação". A cada novo usuario que assinar o myplus e te colocar como referencial, você ganharia 1% de desconto na proxima assinatura, sendo o maximo de desconto 10%.
  4. Sabendo que vão haver jogos do site me surgiu a ideia: uma disputa semanal entre cada um dos jogos para ver quem é o ganhador semanal. 
  5. Partindo da ideia do "semanal" de cada um dos jogos, cada usuario myplus ganharia 5 mycoins(moedas internas e exclusivas para myplus) a cada mes assinado. Essas medas serviriam para apostar em seu desempenho no semanal daquele jogo. Por exemplo, o cara termina uma partida do jogo da memoria, ai no final mostra a pontuação e o tempo dele, e abre um campinho "deseja apostar?" e ele apostaria nele mesmo. No final, o user que ganhar o semanal, leva todas as moedas. Estas moedas poderiam ser usadas para trocar por brindes exclusivos do site e por jogos. No mesmo esquema daquelas maquinas de jogos em shoppings que dão tickets para trocar por brindes depois.

Por enquanto só pensei nisso, ideias a serem lapidas e melhoradas, mas digam o que acham.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  1. Habilidade de "desligar" a função de auto-update. Digamos que alguem quer concorrer a um semanal ou coisa do tipo, mas quer jogar na stealth e só atualizar no ultimo dia mas quer atualizar em sites gringos pra ver como ta se saindo. Com o myplus isso não seria possivel.

 

Uma boa ideia, poderia se atualizar normalmente (para acompanhar o progresso) porém essa atualização não ficaria visível para os demais usuários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

myCoins foi boa... kkk

 

O item 1 eu já havia comentado em "algum lugar do passado".

Seria muito bom mesmo.

 

No geral, todas sugestões são muito boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da 3, e achei a 1, 4 e a 5 interessantes, para se pensar e desenvolvermos melhor essas idéias.

 

A 2 é de se pensar.

 

Muito boa suas sugestões Soni. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem precisão para abrir ao público? Ou já abriram e eu não sei... 

 

Que eu saiba ainda não está liberado.

 

Mas todas as ideias são "pensáveis" e muito interessantes.

 

Como falaram acima, se um dos objetivos do MyPst for angariar recursos o "My Coins" seria uma abertura para isso, ou seja, você poderia acumular ganhando badges específicas ou torneios com os jogos internos, bem como poderia comprá-las.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão para fidelização do plano ouro,permanecendo determinado tempo ganhar um troféu psn ,aqueles de enfeite,para cada tempo de permanência bronze,prata,ouro e platinar, mas mas para cada período com a assinatura sem interrupção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...