Ir para conteúdo

Recommended Posts

Na minha opinião o mypst deveria explicar por que os troféus dele não aparece na sequencia dos outros sites, se a sequencia dele no MYPST estiver incorreta, ele deve ser banido. Agora, banir o cara (se é que é isso mesmo) por que a sequencia dos troféus dele esta errada em outro site, e como punir  o jogador do Corinthians por dopping (?!) quando ele estava jogando no Internacional....


de uma olhada em todos os tempos dele comparando com os do velocista atual, é basicamente a mesma coisa, um user fazer isso não seria estranho, eu mesmo tenho uma dessas badges, mas o cara fazer SÓ isso é bem estranho

Mas ai Felipe entra a questão que já foi abordada la em cima no começo.... ninguém tem prova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito deixo minha ideia...O grande problema é que somente com você ocorreu da platina cair antes dos demais troféus nestes dois sites mostrados! No mínimo, após este acontecimento, e ainda o agravante de ser velocista, seus jogos se tornam algo muito duvidoso. Alguns velocistas mostram um tempo extremamente próximo aos atuais.

 

Eu dei uma olhada e o mais intrigante na minha opinião é o jogo do Lego Rock Band que tem como velocista o SkynOver com o tempo de 2 dias, 15:15:21 o tempo que o Knight levou pra conquistar é realmente bem próximo 2 dias, 0:06:28. Isso pode ser possível sim, mas acaba retificando a dúvida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o mypst deveria explicar por que os troféus dele não aparece na sequencia dos outros sites, se a sequencia dele no MYPST estiver incorreta, ele deve ser banido. Agora, banir o cara (se é que é isso mesmo) por que a sequencia dos troféus dele esta errada em outro site, e como punir  o jogador do Corinthians por dopping (?!) quando ele estava jogando no Internacional....

Mas ai Felipe entra a questão que já foi abordada la em cima no começo.... ninguém tem prova.

acho que a melhor solução seria um contato de algum moderador/admin daqui com o pessoal desses sites pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu explicar uma coisa, para vocês verem como tem indicios de cfw, e que não é lição de como fazer, mas indicios de uso de CFW. Quando alguem usa cfw, a ordem dos trofeus podem vir de diversas formas, e em determinados casos, os troféus saem fora de ordem. Quando isso acontece, e é atualizado, fica gravado no sistema da sony, e os sites, principalmente os gringos que fazem atualização eletrônica, pegam naquele horário e gravam.

 

Qual a unica forma de mudar essa besteira? Fazer os trofeus novamente, com horários diferentes, e abaixo dos horários anteriores. Desta forma, o site da sony, neste único caso, dá preferência aos troféus de horário anteriores, e apagam o horário anterior. 

 

Fazendo isso, os novos tempos ficam gravados. A sony muda. OS SITES NÃO. 

Porque acho que isso foi feito? Veja que os horários dos troféus, NÃO BATEM EM NENHUM MOMENTO!! Então o que ele poderia ter feito, que é o que o denuncia? TODOS OS TROFÉUS tem horário ABAIXO da primeira atualização. 

 

Pra demonstrar que está tudo certo nesses sites, usarei eu mesmo de exemplo, em que todos meus horários batem, sendo troféus do jogos crysis 2:

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/Robson_Akuma/crysis2-ps3

 

http://psnprofiles.com/trophies/829-Crysis-2/Robson_Akuma?order=date#content (nesse caso eles mostram um fuso horário diferente, de 2 horas, mas tirando duas horas, todos batem).

 

http://www.mypst.com.br/rank/Robson_Akuma/?page=jogos#!jogos/NPWR01795_00

 

Então porque unica e exclusivamente este player?

 

 

Ai podemos falar, beleza, pode estar tudo bagunçado. Errado!

 

Vou dar so um exemplo, feito NO MESMO DIA! 

 

https://mypst.com.br/rank/knightnightnite/#!jogos/581973-Frogger-Returns

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/KnightNightNite/frogger-returns-ps3-1

 

Poxa, está tudo certinho, o jogo feito no mesmo dia. Então, alguma duvida mais?

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o mypst deveria explicar por que os troféus dele não aparece na sequencia dos outros sites, se a sequencia dele no MYPST estiver incorreta, ele deve ser banido. Agora, banir o cara (se é que é isso mesmo) por que a sequencia dos troféus dele esta errada em outro site, e como punir  o jogador do Corinthians por dopping (?!) quando ele estava jogando no Internacional....

Mas ai Felipe entra a questão que já foi abordada la em cima no começo.... ninguém tem prova.

 

Concordo plenamente com cada coisa dita, se banir o individuo tem que banir com provas dentro do mypst.

 

Se em outro site ele esta com o tempo dos troféus de forma incorreta, ele que seja banido lá (até porque falaram aí que ele foi). Mas se aqui no mypst as datas dos troféus estam nos conformes não há porque ser banido, a menos que provem dentro do mypst, essa é minha opnião.

 

Mas aí no caso fica a critério da staff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBS; Pegaram o Usain Bolt no dopping.

literalmente!! haha

---------------------------

 

Certamente este usuário esta de malandragem.

 

No site do mypst, ele atualizou o ultimo jogo só até a platina.

mais onde estão os outros 8 troféus q ainda estão faltando do jogo? Atualiza ai pra nós vermos então.

 

Bom, se não conseguir provar sua inocência, aproveita q esta com os jogos fresquinhos na cabeça e faz uma nova conta.

Pode ser que diminua ainda mais os tempos.

 

Boa sorte! (ou não)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho TOTALMENTE válido a utilização de outros sites para concluirmos que um usuário usou save-hack.

Não é uma prova irrefutável, mas pode ser um indício.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho TOTALMENTE válido a utilização de outros sites para concluirmos que um usuário usou save-hack.

Não é uma prova irrefutável, mas pode ser um indício.

Veja bem, não tenho nada contra isso, até por que não tenho, tive ou terei qualquer problema relacionado a hack/save/trophies e compartilhamento, apenas disse que ao ler as regras, não percebi que esta incluso a possibilidade do uso de outras referencias que não o mypst para banimentos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja bem, não tenho nada contra isso, até por que não tenho, tive ou terei qualquer problema relacionado a hack/save/trophies e compartilhamento, apenas disse que ao ler as regras, não percebi que esta incluso a possibilidade do uso de outras referencias que não o mypst para banimentos.

 

Se não pudesse usar outras fontes, players com trofeus bugados, como ja vi varios casos no site, após colocar alguma lista hidden (por isso temos aquele aviso em vermelho ao atualizar os troféus), ficaria toda a característica de save hack. Eram pessoas que tinham o jogo platinado, em tempos impossiveis, mas, ao clicar no jogo, so aparecia 5 trofeus. E o resto?Sem outra fonte, fica impossivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho TOTALMENTE válido a utilização de outros sites para concluirmos que um usuário usou save-hack.

Não é uma prova irrefutável, mas pode ser um indício.

Comecei a acompanhar o caso agora, mas deve se saber que não há regra quebrada se não houver provas. Indícios são apenas um passo para se provar algo, mas não nada concreto. Para que mil indícios, se ainda não pudermos dizer ele usou Save Hack. Se nada for provado, o cara deverá ser limpado de todas as acusações.

 

É muito viável a utilização de outras fontes para concluir algo sobre o mesmo. Se em vários sites o usuário foi banido ou retirado de ranking, alguma coisa está errada ai. Ainda não averiguei nada, mas se o usuário estiver conseguindo burlar o sistema do portal? Não sei se é possível isso, mas como contas são contas, e um troféu só pode ser ganhado uma vez em cada conta, a utilização de contas de outros sites é aceitável, mas mesmo assim não será algo para banir o cara, como disso o fabriciols, ainda só vai ser um indício.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja bem, não tenho nada contra isso, até por que não tenho, tive ou terei qualquer problema relacionado a hack/save/trophies e compartilhamento, apenas disse que ao ler as regras, não percebi que esta incluso a possibilidade do uso de outras referencias que não o mypst para banimentos.

acho que ai pagan, seria ler nas entrelinhas, não diz que pode, mas também não diz que não pode

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a acompanhar o caso agora, mas deve se saber que não há regra quebrada se não houver provas. Indícios são apenas um passo para se provar algo, mas não nada concreto. Para que mil indícios, se ainda não pudermos dizer ele usou Save Hack. Se nada for provado, o cara deverá ser limpado de todas as acusações.

 

É muito viável a utilização de outras fontes para concluir algo sobre o mesmo. Se em vários sites o usuário foi banido ou retirado de ranking, alguma coisa está errada ai. Ainda não averiguei nada, mas se o usuário estiver conseguindo burlar o sistema do portal? Não sei se é possível isso, mas como contas são contas, e um troféu só pode ser ganhado uma vez em cada conta, a utilização de contas de outros sites é aceitável, mas mesmo assim não será algo para banir o cara, como disso o fabriciols, ainda só vai ser um indício.

Sim, foi usado um esquema para burlar.

 

A definição de save hack, até no site, acho incompleta, nas regras, pois fala somente de usar saves de outras pessoas. Mas em cfw o cara nem pode precisar de save de alguem, e tem outras duas formas que não irei comentar aqui, e não estão na regra falando como save hack, mas são possiveis de usar, até para fazer velocista e afins. Se usassem esses esquemas, ficaria IMPOSSIVEL controlar velocistas. 

 

"1.1 - Como se caracteriza?

Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não deve não tem o que temer. Procurar indícios em outros locais faz parte da investigação. Se está errado aqui, e em outros lugares não, pode ser problemas do portal. Agora se existem problemas em outros locais, é um indício perigoso, que será avaliado pelos admins, de acordo com os dados sincronizados pelos servidores da Sony.

Sabemos que tudo isso é para o bem de toda a comunidade. E de todos que jogam limpo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aqui não estou somente tratando de indícios. O fato é que nos outros jogos, o tempo tá certinho com o do site mypst. Batendo em todos os jogos, até aonde eu vi (não tive como ver todos). Porque logo neste último isso aconteceu? Posso responder pra vocês, o óbvio. Ele viu a merda, usou o cfw de novo e colocou em ordem, e depois atualizou na rede E no site. 

 

Quando foi feita a denuncia nesses jogos, pelo que me recordo, esses trofeus não tinham sido atualizados no mypst. Foi dito o problema no privado para ele, e ai antes de atualizar aqui, ele mudou. Ai fica sim certinho na psn e no site.

 

Eu sem programa nem desbloqueado conseguiria fazer isso, por ter 2 ps3 e quem tiver 2 ps3 pode atestar: Jogue o frogger, mas não atualize, em um ps3. No outro, depois de um tempo, jogue também. Ai atualize os trofeus nesse segundo ps3, e nos sites gringos. Depois atualize o do primeiro ps3, e atualize geral, nos 3 sites. Veja o resultado

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, é muita cara de pau o miliante vir aqui e falar bosta desse jeito

 

ja tava na cara desde o primeiro update dele que tinha coisa errada na conta, ngm faz tanto velocista assim do nada, ta mais do que na hrs de dar um ban definitivo nele

 

como o robson ja provou, a acc ta toda cagada com uso de save-hack

ban nele Giba!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam ser banidos também os Usuários que usam jogos piratas.

 

Cuidado, kra! Vai rolar um rolezinho no Mypst se a coisa continuar assim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como descobririam?

 

Boa tarde a todos, tentei tratar este assunto somente com os administradores do site, porem em certo porto pararam de me responder e fiquei sem uma resposta.

O que acontece é o seguinte: no começo do ano me cadastrei no site e devido a algum treino e um belo planejamento acabei conseguindo vários velocistas, os senhores no poder deste belo site me baniram uma vez. Sem o menor motivo, apenas por eu conquistar velocistas. Após perceberem

 

Engraçado que vocês tem um nick parecido neh!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos.

 

Mas se quiser verificar os IP's

 

Porque ta defendendo tanto o cara então?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque ta defendendo tanto o cara então?

Não to defendendo ninguém, pra mim ele é hacker, e tanto faz se banirem ele ou não, so concordei com a tese do pagan_race sobre não ter uma prova concreta no myPSt.

 

Por mim tanto faz banindo ou não, nem se quer conheço o cara.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque ta defendendo tanto o cara então?

E o dono do tópico simplesmente sumiu, e o outro apareceu kkkkkkk quero ver os 2 juntos, consegue ??? kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...