Ir para conteúdo

Recommended Posts

Minha ideia é tornar a "Platinart" uma sessão do site

Todo user cadastrado poderia votar (de 0,5 estrela até 5 estrelas) uma vez na platina, para dar uma nota na beleza dela.

 

Na pagina inicial ficavam as 20-30 mais bem votadas e teria-se uma outra sessão onde mostraria todas elas.

 

começava com 50 platinas na pagina, com a imagem grande em HD, e conforme o user fosse descendo, ia carregando mais, no conceito de endless scroll.

 

As platinas seriam linkadas as paginas do jogo e deixando o mouse em cima mostraria o nome do jogo. Embaixo da imagem ficariam as estrelas da platina.

 

Eu sempre fico olhando as platinas do platinart, e sempre fico me perguntando quais são as mais bonitas que tem, mas num tem nenhum bom método para visualiza-las e nesse esquema de "grade" e endless scroll seria perfeito para a visualização.

 

O que acham meus abiguinhos?

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni achei a ideia muito interessante. Até porque neste sistema mostraria aquelas platinas que são mais bonitas. Eu também gosto pra caramba de ficar vendo elas *___*

 

Mas o foda é que tem muita gente que iria avacalhar a brincadeira. Então seria interessante permitir somente um voto por pessoa. Se ainda assim ficar avacalhado, só quem platinou poder votar. Mas o sistema é muito interessante.

 

ps. Apesar de burro eu entendi :lol: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni achei a ideia muito interessante. Até porque neste sistema mostraria aquelas platinas que são mais bonitas. Eu também gosto pra caramba de ficar vendo elas *___*

 

Mas o foda é que tem muita gente que iria avacalhar a brincadeira. Então seria interessante permitir somente um voto por pessoa. Se ainda assim ficar avacalhado, só quem platinou poder votar. Mas o sistema é muito interessante.

 

ps. Apesar de burro eu entendi :lol:

Sim, a ideia é exatamente essa, somente um voto por pessoa, para não virar putaria. Até pq, eu acho que num tem pq ficarem de brincanagem com isso, ninguém ganharia nada se avacalhasse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni achei a ideia muito interessante. Até porque neste sistema mostraria aquelas platinas que são mais bonitas. Eu também gosto pra caramba de ficar vendo elas *___*

 

Mas o foda é que tem muita gente que iria avacalhar a brincadeira. Então seria interessante permitir somente um voto por pessoa. Se ainda assim ficar avacalhado, só quem platinou poder votar. Mas o sistema é muito interessante.

 

ps. Apesar de burro eu entendi :lol:

O que e Platinart?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem umas que realmente são lindas e merecem algum tipo de destaque 

 

mas porque não liberar mais de um voto por pessoa ? a do Red dead e tão linda quanto a do fate paradox ou killzone 2 (quero votar em varias Xd )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem umas que realmente são lindas e merecem algum tipo de destaque 

 

mas porque não liberar mais de um voto por pessoa ? a do Red dead e tão linda quanto a do fate paradox ou killzone 2 (quero votar em varias Xd )

Um voto por platina. Tipo, vc só pode votar uma vez na platina do RDR, uma vez nad do Fate Paradox e assim vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um voto por platina. Tipo, vc só pode votar uma vez na platina do RDR, uma vez nad do Fate Paradox e assim vai.

 

burrice pega auhasuhauhauhsauashuasas 

 

vai contar de todas as 3 plataformas ? poderia por logo a baixo daquele numero que tem na homepage do jogo (dificuldade 86 <---- esse numero)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa idéia. Também gosto de ficar olhando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deveria ser aberto pra todas as platinas MAS somente um voto por pessoa (como dito anteriormente) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ótima ideia, achei também que era só eu que ficava prestando atenção nelas, se for por voto eu fico com a opção do Allan de só quem tem a platina pode votar nela, pra não virar bagunça e nem começarem  avacalhar.

Eu acho que a pessoa não precisa platinar. Vocês falam platinar como se fosse a coisa mais fácil do mundo... Eu acho uma PlatinArt bonita de um jogo impossivel de platinar (Sv Fechado) e não posso votar nela? Há furos nessa coisa de platinar em coisas que não precisam de platina. Inserir "PRECISA DE PLATINA" em tudo é chatão. Daqui a pouco vai ser obrigado que se platine um jogo para criar um guia.

 

De resto. Sem precisar de platina.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa idéia, quanto a platinar não vejo necessidade, pois todos podem ver a imagem, e como seria calculado os votos, ja que seria por pontuação, se é que entendi o primeiro polst o esquema das estrelinhas, é o mesmo esquema que o outro fórum usa para avaliar a dificuldade do game???

 

e como começaria??? por sugestão ou seria postado por vc soni as imagens????

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol acho que muitos apreciam o Platinart, eu mesmo peco um bom tempo atualizando a pagina para ver, as mais bonitas são bem desconhecidas...bacana a ideia, se não "pesar" na criação seria bacana, não só pela votação mas para o conhecimento da mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que disseram acima, nada de ter que platinar o jogo para poder votar, pois estaríamos avaliando a beleza da arte somente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que seja, mais platinando ou não o jogo eu apoio a ideia de valorizar mais a beleza dos troféus que representam a platina.

E quando que vai começar isso?

Infelizmente isso é somente uma ideia, depende dos adimins(Fabris, Giba e Zak) aprovarem e o Fabris criar a area.

Se dependesse de mim já começava hoje! :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é massa! Mas se é para avaliar uma imagem, não vejo a necessidade do cara ter platinado o jogo. É só uma opinião sobre a beleza de uma imagem.

 

Inclusive eu sugeri em outro tópico a mesma coisa, o tópico era sobre avaliações de jogos, dar nota e avaliar os jogos. Naquele caso eu sugeri que só quem poderia (na minha opinião) avaliar e dar nota no jogo seria quem tivesse platinado, justamente pra não avacalhar e pronto! Já começou a choradeira e acusações de arrogância e mi mi mi... galera é meio dramática.

 

Enfim, acho o Platinart MUITO BACANA, sempre dou uma espiada nele quando acesso o Portal. Tomara que os admin endossem a ideia Soni :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Já começou a choradeira e acusações de arrogância e mi mi mi... galera é meio dramática.

 

 

Meio dramatica??? Cara você é tão bonzinho :lol:

 

O drama aqui rola solto rs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a ideia. Não sei porque falaram que tem que platinar o jogo para avaliar sua beleza; desnecessário.

 

Algum administrador pode vir aqui falar se essa deia foi aceita? Previsão para implementação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...