Ir para conteúdo
ricmartins84

Incompatibilidade de HD

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

 

Será que alguém poderia me ajudar ou me dar uma luz. Peguei o PS4 ontem e antes de iniciá-lo, realizei a troca do HD original por um HD de 1 Tb que havia comprado a menos de 6 meses e estava no meu PS3 que acabou queimando. O HD é um Samsung (não me lembro as especificações agora), mas funcionou corretamente no PS3.

 

Retirei ele do antigo console e instalei no PS4 realizando todos os procedimentos sugeridos pela SONY. Apenas não o formatei antes de inserir no novo console. Ocorre que ele faz os procedimentos iniciais no modo de segurança e quando termina de preparar para instalação (100% da segunda janela), a tela da TV fica preta e fica piscando uma luz azul no console. 

 

Será que eu tinha que formatar antes o HD para transferir do PS3 para o PS4?

 

Alguém poderia me ajudar? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso esse mesmo HD da samsung de 1TB, e funcionou perfeitamente, baixei o arquivo do site da sony, esse arquivo é pra quem vai instalar um novo firmware num novo HD, ele tem que ter 859 MB, se não tiver esse tamanho nao vai funcionar, e nao esqueça de ir na ultima opção do recovery menu, se for na terceira opção vai dar erro, acabei de instalar aqui e funcionou.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To tentando usar o HD no pc como hd externo mas não ta dando mais, acho que por causa do sistema do ps4 que foi instalado

 

Pessoal o MEU HD quando chegou eu verifiquei pelo cabo SATA no computador antes de instala-lo no PS4 pra ver se estava funcionando. (reconheceu e acusou ter 935 gb).

 

Depois que tentei instala-lo no PS4 o computador não reconhece ele mais.

 

Eu entro no gerenciamento de disco para tentar formata-lo ou fazer uma repartição mas opções de cirar volume ficam todas inativas ( ou seja não consigo formata-lo para usar no PC)

 

Alguem tem uma ideia do que eu faço?

 

Ele nao aparece lá em "meu computador" so aparece no gerenciamento de disco mas não consigo formata-lo nem cirar novos volumes (que tambem seira uma forma de recupera-lo)

 

Alguem pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sem chance. Definitivamente não consigo realizar a troca do HD do meu PS4. Essa madrugada tentei de todas as formas, com todas as versões do recovery de instalação, desde a versão 1.5 até a 1.52, e nada. Saliento que meu HD não está com defeito, pois estava no PS3 e o consigo usar ele tranquilamente com um case.

 

Não sei mais o que fazer. Eu instalo e no reboot final da instalação do OS ele fica piscando uma luz azul. Alguém tem uma luz? por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tenteo de tds os jeitos . Usei 2 hds novos Samsung lacrados. Pode vender o hd e comprar outro. O foda é q o q vi q presta é um da Seagate Sshd custa 449 reais! Tnc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...