Ir para conteúdo

HOKUSHO23

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre HOKUSHO23

  1. Entao como faremos pra eu te pagar e voce me enviar a conta?
  2. Pretendo comprar essa original, mas me tira uma duvida, a conta original tem que ativar no ps4 como principal para funcionar em minhas outras contas, caso eu compre outra conta original como ela vai ficar como original se a sua que eu comprei esta como principal? Me tira essa duvida por favor. Desde ja agradeço.
  3. Boa tarde, ainda tem vaga para knack ou killzone? Se possivel original fantasma. Desde ja agradeço.
  4. O fifa é pra ps3 ou ps4? Se for ps4 ainda tem vaga? Se tiver manda pm.
  5. rapaz, entao nao sei mais como ajudar, ou o Hd esta com defeito ou a firmware antes de concluir o download ta corrompendo, tenta baixar com outro navegador pra ver.
  6. Seria bom que voce fizesse um video do procedimento todo (troca de hd, e instalação) pra gente tentar ajudar. Depois abro o ps4 e tiro o hd pra te mandar um foto do HD pra voce ver. Quando o HD chegou nem coloquei no pc, coloquei direto no ps4 e fiz o procedimento, tem um video no youtube do usuario (consolesejogosbrasil) que ele explica como trocar o HD e o hd eh um da samsung, o mesmo que estamos usando.
  7. Eu baixei pelo site da sony, foi no site americano dela (us.playstation), ai la tem a opção de baixar o firmware caso queira instalar um novo HD, ou seu HD esta com problema ou deve estar baixando o firmware e esta corrompendo na hora de finalizar o download. Aqui antes de iniciar a instalação pediu pra dar reset de fabrica e eu aceitei.
  8. Uso esse mesmo HD da samsung de 1TB, e funcionou perfeitamente, baixei o arquivo do site da sony, esse arquivo é pra quem vai instalar um novo firmware num novo HD, ele tem que ter 859 MB, se não tiver esse tamanho nao vai funcionar, e nao esqueça de ir na ultima opção do recovery menu, se for na terceira opção vai dar erro, acabei de instalar aqui e funcionou.
  9. Uso esse mesmo HD da samsung de 1TB, e funcionou perfeitamente, baixei o arquivo do site da sony, esse arquivo é pra quem vai instalar um novo firmware num novo HD, ele tem que ter 859 MB, se não tiver esse tamanho nao vai funcionar, e nao esqueça de ir na ultima opção do recovery menu, se for na terceira opção vai dar esse erro ai, acabei de instalar aqui e funcionou
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...