Ir para conteúdo

ricmartins84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre ricmartins84

  1. Boa noite galera, alguém saberia me dizer (ou até mesmo me ensinar como fazer, caso seja internacional) onde comprar o Charging Station para o DS 4?
  2. Eu nunca fiz uma compra pelo Amazon? É seguro? Como eu devo proceder? Alguém ai poderia me ajudar?
  3. billylok, se você puder, coloca o link do vendedor que vc comprou a câmera no amazon?
  4. Galera, sem chance. Definitivamente não consigo realizar a troca do HD do meu PS4. Essa madrugada tentei de todas as formas, com todas as versões do recovery de instalação, desde a versão 1.5 até a 1.52, e nada. Saliento que meu HD não está com defeito, pois estava no PS3 e o consigo usar ele tranquilamente com um case. Não sei mais o que fazer. Eu instalo e no reboot final da instalação do OS ele fica piscando uma luz azul. Alguém tem uma luz? por favor.
  5. Galera, sem chance. Definitivamente não consigo realizar a troca do HD do meu PS4. Essa madrugada tentei de todas as formas, com todas as versões do recovery de instalação, desde a versão 1.5 até a 1.52, e nada. Saliento que meu HD não está com defeito, pois estava no PS3 e o consigo usar ele tranquilamente com um case. Não sei mais o que fazer. Eu instalo e no reboot final da instalação do OS ele fica piscando uma luz azul. Alguém tem uma luz? por favor.
  6. Galera, sem chance. Definitivamente não consigo realizar a troca do HD do meu PS4. Essa madrugada tentei de todas as formas, com todas as versões do recovery de instalação, desde a versão 1.5 até a 1.52, e nada. Saliento que meu HD não está com defeito, pois estava no PS3 e o consigo usar ele tranquilamente com um case. Não sei mais o que fazer. Eu instalo e no reboot final da instalação do OS ele fica piscando uma luz azul. Alguém tem uma luz? por favor.
  7. HOKUSHO23, Eu já havia desistido, mas vou tentar novamente ao chegar em casa hoje. Obrigado pela dica.
  8. HOKUSHO23, Eu já havia desistido, mas vou tentar novamente ao chegar em casa hoje. Obrigado pela dica.
  9. Galera, precisa das PS EYE para jogar esse jogo?
  10. Pessoal, Alguém poderia gentilmente fornecer uma lista de HDD e SSD que são compatíveis com o PS4? Eu tentei instalar no PS4 um HDD da Samsung de 1Tb que estava no meu PS3 e não consegui e, aqui neste Fórum, descobri que é incompatível.
  11. Eu tento trocar o meu HD SAMSUNG e também não consigo. Já não sei mais o que fazer. Acho que é incompativel. Alguém tem a luz?
  12. Pessoal, bom dia. Será que alguém poderia me ajudar ou me dar uma luz. Peguei o PS4 ontem e antes de iniciá-lo, realizei a troca do HD original por um HD de 1 Tb que havia comprado a menos de 6 meses e estava no meu PS3 que acabou queimando. O HD é um Samsung (não me lembro as especificações agora), mas funcionou corretamente no PS3. Retirei ele do antigo console e instalei no PS4 realizando todos os procedimentos sugeridos pela SONY. Apenas não o formatei antes de inserir no novo console. Ocorre que ele faz os procedimentos iniciais no modo de segurança e quando termina de preparar para instalação (100% da segunda janela), a tela da TV fica preta e fica piscando uma luz azul no console. Será que eu tinha que formatar antes o HD para transferir do PS3 para o PS4? Alguém poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...