Ir para conteúdo
blackgndrf

[Examiner] Final Fantasy X HD - Vídeo compara gráficos de PS3 e Vita

Recommended Posts

Esse vídeo é igualzinho o que a square enix fez comparando ps2/ps3 para o final fantasy. o.o

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao menos o video ta legal.. ta visivelmente melhor... espero que realmente seja essa a diferença.. ja que esses videos assim são meio tendenciosos né  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguém achou no primeiro momento que o vita tinha mudado a cor dos olhos da menina ?  :hehe:

Yuna ralmente tem um olho de cada cor... É normal! Um verde e outro azul...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que comecei a jogar shadow of the colossus HD, não vi tanta mudança, os gráficos ficam "lisos", mas mantem o "quadrado". Dos FF o único que vai ficar perfeito se lançar HD será o FFXII, esse tinha o gráfico mais elaborado do ps2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que comecei a jogar shadow of the colossus HD, não vi tanta mudança, os gráficos ficam "lisos", mas mantem o "quadrado". Dos FF o único que vai ficar perfeito se lançar HD será o FFXII, esse tinha o gráfico mais elaborado do ps2.

 

Já viu o Kingdom Hearts em HD no PS3? A Square capricha bem nessas versões HD. Shadow of the Colossus é o mesmo jogo com a resolução aumentada e só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá vem... Mais remasterizações...

 

Seria tão legal se eu pudesse ver esses videos no trampo...

Huhasuhaushu, no meu trampo não dá nem pra responder/comentar. Só ler (e mal). Maldito SonicWall!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola o video... Mas eu queria mesmo o FFXII... (eu tive no ps2 e não consegui terminar antes de passar pra frente).

 

 

Lá vem... Mais remasterizações...

 

Huhasuhaushu, no meu trampo não dá nem pra responder/comentar. Só ler (e mal). Maldito SonicWall!

 

 

 

Aqui no trabalho tbm tenho, mas ele não bloqueia o fórum... só o youtube... dae eu abro o video em outra guia e altero o protocolo de segurança...

 

Troque o "H.t.t.p:././" por "h.t.t.p.s.:././"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu maior medos são os bugs.... ainda não vi uma remasterização que não tivesse uma porção deles...

 

Não me lembro de bugs nos God of War do PS3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao se esquecam disso:  

 

Ps Vita Version looks great and by the way Vita is a very good Handheld

 

this here show VitaTV not Oled display , thats a big difference

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já viu o Kingdom Hearts em HD no PS3? A Square capricha bem nessas versões HD. Shadow of the Colossus é o mesmo jogo com a resolução aumentada e só.

kingdom hearts 1.5 HD ficou ótimo. Pra mim foi o melhor remaster que vi até agora.

Oq mais gostei é que eles não fizeram apenas uma resmasterizacao, mas tb add algumas coisas novas como habilidades e cartas, q não tinha nem na versão final mix e re:com.

Nao se esquecam disso:

 

Ps Vita Version looks great and by the way Vita is a very good Handheld

 

this here show VitaTV not Oled display , thats a big difference

Mas que eu saiba os novos vitas slim, q a sony passará a vender não tem mais tela oled.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...