Ir para conteúdo
Lancasther_BR

Platina por Ranking ou por Prazer?

Recommended Posts

não curto jogos muito fáceis.... procuro manter a média em difícil ou mais ou menos, mas sempre com jogos que gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platino com prazer pelo ranking :awyea:

 

Fato engraçado: durante um boost um dos camaradas começou a falar da platina da Hannah no card do outro, esse respondeu: olha mais embaixo que tem a do Gran Turismo 5 também :krumel:

 

Eu joguei lixo pelo ranking e não me arrependo, confesso que não me diverti, mas intercalei com jogos bons e alguns bem difíceis para não ser mais whore do que hunter.

 

Depois dos japas eu parei com jogo ruim, quero pegar o PS4 e tenho muito jogo bom pra terminar no PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platino com prazer pelo ranking :awyea:

 

Fato engraçado: durante um boost um dos camaradas começou a falar da platina da Hannah no card do outro, esse respondeu: olha mais embaixo que tem a do Gran Turismo 5 também :krumel:

 

Eu joguei lixo pelo ranking e não me arrependo, confesso que não me diverti, mas intercalei com jogos bons e alguns bem difíceis para não ser mais whore do que hunter.

 

Depois dos japas eu parei com jogo ruim, quero pegar o PS4 e tenho muito jogo bom pra terminar no PS3.

os jogos japas tem platina bonita pelo menos, na maioria da vezes  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de platinar jogos que realmente curti. Apenas uma vez eu peguei um jogo pensando apenas na platina dele que foi Alone in the Dark. Fiz uma troca por ele pelo meu Fifa 10 ( na época tava pra sair o 12 então....), que jogo horrivel, mas platinei.

 

Agora sobre ranking eu nunca me interessei, nem por velocista, pioneiro, pra mim isso pouco importa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me importava com o ranking, mas de um tempo pra cá viciei em subir posições. o/

 

Agora desde que o jogo tenha uma platina bonita eu vou atrás. Jogo normalmente games medianos, e procuro sempre platinar os que mais gosto ^^ 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos japas tem platina bonita pelo menos, na maioria da vezes  :hehe:

 

Concordo, o difícil é não ter sono jogando a maioria deles :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre fui completista, mesmo antes de existir troféus :) No PS3, os meus critérios para platinar um jogo são, principalmente, gostar do jogo, não ser algo absurdamente chato (não difícil, chato) de se fazer e por fim não ter um boost insano - não gosto de jogar online. Um cooperativo ainda vai, já competitivo não. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei de terminar os jogos, pegar todos os troféus, depois que fiquei sabendo do Mypst e do ranking, então juntou as duas coisas. Não jogo muito, mas sempre vejo quanto falta para subir mais uma posição no ranking. Mas sou mais caçador de troféus que de platina, não tenho tanta habilidade para platinar muitos jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria me dedicar a ranking...mas trabalhar direto, ter um filho de 2 anos, deixa pouco tempo.

 

quando era solteiro era mais viciado..tanto que jogava no 360 antes só pelos achivements.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platino só por diversão mesmo,não sou nenhum caçador de troféus,porque me falta tempo e habilidade(hehehehe).

Mas jogo pensando em diversão, ou seja nunca vou jogar um jogo que não gosto só por ser uma platina fácil,mas admiro a galera que é caçador de troféus,quem sabe um dia né....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já falei em outro tópico a respeito deste assunto, antes de comprar o jogo é bom analisar se é do interesse, a jogabilidade, preço, para depois sim comprar o game.

 

Comprado o game  que te interessou, é ótimo ter platinas, mas tem jogo que não dá (pelo menos para mim, GT5), então tento conseguir o máximo que posso para partir para outro jogo.

 

Claro, é ótimo ter platinas a rodo no perfil, mas todas devem ter sua história e um porque ter aquela platina em específico.

 

Assim, jogo por prazer, mas confesso que quero chegar no final do ano dentro do top 1000 de São Paulo.

 

Jogos tem de monte, seja PS3 ou PS4, só falta o tempo e dedicação necessários para isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platino jogos por diversão e com calma, até porquê, para mim é impossível disputar qualquer Ranking, tenho que trabalhar o dia inteiro e sobra pouco tempo para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pra ser sincero acho que nunca platinei um jogo, nunca nem sincronizei meus troféus da PSN. Acho que vou na contra mão de todo mundo aqui hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho prazer platinando, não ligo muito pro ranking... É mais satisfação propria entra no site e ver meus trofeus bonitinhos! :legal:    Acho que platinar um jogo é você alcançar tudo que aquele jogo pode te proporcionar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu achava esse negócio de platinas meio besteira, mas tava de bobeira uma vez e platinei God of War Ascension e curti fazer 100%. Mas prefiro me dedicar a platina um tempo depois de terminar a campanha, e olha que só tenho 4.  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu achava esse negócio de platinas meio besteira, mas tava de bobeira uma vez e platinei God of War Ascension e curti fazer 100%. Mas prefiro me dedicar a platina um tempo depois de terminar a campanha, e olha que só tenho 4.  :hehe:

 

Mesmo caso aqui. Antes nem PS3 eu tinha, jogava no PC com jogos da Steam mesmo. Um amigo meu era alucinado por esse negócio de troféus e sempre gostava de se exibir no ranking entre os primeiros da cidade. Eu achava a maior besteira.

 

Mas depois que comprei meu console só para curtir os exclusivos, principalmente Final Fantasy, gostei dessa parada de platinar um jogo só para dizer que aproveitei "tudo" o que ele tinha a oferecer. Foi aí que vi sentido nessa paranoia com troféus que esse meu amigo tinha, e ainda tem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um playstation 3 recentemente,dia 17 de dezembro,e vejo a platina como um fator replay pra eu aproveitar tudo do jogo,pela diversão,pela experiencia e tambem pelo ranking ... 

como eu estou aqui com 3,4 jogos no máximo,se eu fosse só bater final neles e abandonar seria dinheiro jogado fora,então eu tento platinar eles,jogar ao máximo,claro que alguns troféus exigem tanto da gente que nos fazem pensar em desistir,mas depois de uma hora que eu paro de jogar o jogo eu ja volto de novo e tento passar aquela parte que eu empaquei,agora mesmo eu estou tentando platinar max payne 3 e eita joguinho pra exigir do tempo livre viu,mas é assim mesmo,é uma sensação ótima quando voce consegue um trofeu que poucos conseguiram pq exige muito da pessoa,então eu acho que seja mais uma mistura de sensações mesmo,felicidade por se superar,e diversão que é o fator mais importante em um jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quando vou platinar eu gosto de analisa o jogo e ve se vale a pena mesmo, tipo os GOW sao faceis e nao demora nada tenho muito prazer de platinar eles, pois sao faceis, mais exemplo GTA essas bagaça ai so por diversao eu jogo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo pelos dois, com a facilidade de ter jogos hoje em dias, jogar de tudo nem é um luxo, o que falta é tempo mesmo...

 

Jogos difíceis, fáceis, moderados, rápidos, demorados, full online, psn game, seha por diversão ou platina/100% sempre irá trazer uma experiência a mais...então eu não nego de jogar algum jogo, só pq alguém diz que é chato, difícil ou fácil demais...

 

Eu jogo o que gosto, pelo rank, por troféus ou não...o importante é jogar  :hehe:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me importava com o ranking, mas de um tempo pra cá viciei em subir posições. o/

 

Acho que funciona assim para mim também. 

 

Comprei o PS3 há menos de um ano e comecei jogando por jogar. O prazer de platinar é saber comigo mesmo que eu zerei o jogo (é a prova - na minha época não tinha como provar que havia zerado um jogo sem que tivesse testemunhas).

 

Mas é legal também ver as posições do ranking subirem. Para mim nem importa tanto, já que estou lá embaixo. Mas quando vejo o ranking da cidade, fica divertido saber que entre tantos, não estou tão ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platino apenas por prazer... Não tenho tempo para disputar o ranking... E principalmente para me divertir, pois existem muitos jogos que não divertem em nada a busca pela platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...