Ir para conteúdo
skysilvLeo

Devolvendo tudo muito arrependido

Recommended Posts

Ola gente do mypst eu estou criando este topico para dizer que estou muito arrependido do que fiz e esto devolvendo todas as contas que hackiei porque eu sei o que fiz de errado me acho um palhaço e gente eu estou criando este topico pq ja devolvi a conta pitboystm e mais 2 que hackiei gente me perdoao porfavor serio mesmo nunca mais farei isso porfavor gente so pesso isso galera

 


Outra coisa uma das outras pessoas que fiquei muito desapontada comigo mesmo foi que falei tals e tals coisa para o usuario rikmga, rik na boa cara me desulpe cara eu fiz muito errado mas naquela noite eu tinha colocado tudo no normal eu fui um merda eu tou desapontado demais gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me descupei mesmo gente juro por tudo mais sagrado desse mundo eu parei com isso e voces fizerao eu para graças a esses forum mais uma vez digo obrigado mypst e os usuarios daqui descupem todos os que fiz mal mas eu melhorei serio gente eu sou uma nova pessoa


obrigado IERASERHEADD que me aponho você tambem faz parte da minha mudança quanto mais gente me aponhando fico mais feliz ainda pq assim posso garantir que vocês acreditam na minha mudada


heveangate1 desculpa cara pelo que fiz te mandando uma proposta muito ridicula certo o que você fez cara, cara me desculpe tambem ta porfavor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara legal á sua atitude... más o que você fez foi errado cara, você já deveria saber disso. Você realmente não cumpri o que diz =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo gesto. Se for verdade mesmo merece cumprimentos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou falando serio nunca mais vou compra videogame da sony vou comprar agora xbox vou sair do ps3 se ja me fez tao mal assim graças a deus xbox nao tem essas merdas (nao estou dizendo que so pq o ps3 tem isso ele é ruim) diverdade mesmo gente nao quero mais video games da  sony vou pegar so xbox...Obrigado a todos se quiser fechar o topico ae pode fechar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como? Vc fez bagunca e a culpa eh da Sony? Entao o ladrao nao tem culpa de nada, a pistola eh quem fez ele roubar ne...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando o cara tá quase convencendo..... ele joga merda no ventilador.... o problema não é com o Ps3, 360 ou Wii, é no seu carater, ao invés de comprar outro console, investe em um psicologo, vai ajudar bem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu achar o cerne da conversa?

Me perdoe, eu errei mas a Sony empresa FDP contribui para o tal ato.

HÃÃÃÃÃ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ae melhor se confessar aqui do que queimar nas chamas do inferno PECADOR.

para sua total purificação favor enviar um dízimo de 2000 reais na minha conta, prazo de 2 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode traduzir o que aconteceu??

Vou te explicar o que eu acho que aconteceu

O cara fala passa sua conta que passo a minha

Você passa a sua e o cara te bloqueia forever

Fim

 

E agora o diabo fez uma visita na casa dele e disse que se ele não se redimir ele vai voltar a vender hot dog na 25 de março

esse muleke encontrou JESUSSSSSS

 

f90682e5c9380b37a149983ec4380158ca3b5d95

Rachei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que você devia vender seu PS3, e, ao invés de comprar um XBox, comprar vários PSN cards e distribuir para os caras que você "hackeou". Isso sim seria um ato de redenção. Pedir desculpas apenas não adianta.


BTW, ri com isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

auahsuehuahaushue  vcs não perdoam mesmo.

 

E nem é pra perdoar mesmo, é cada ser que aparece pra falar merda, pior que tem quem acreditou nas baboseiras né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem li mas a vírgula mandou um abraço

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...