Ir para conteúdo
Allex2010

[PS4] Novidades na produção de Uncharted 4

Recommended Posts

Segundo o Site dork.com.br O novo jogo da Naughty dog está avançando. Eles divulgaram imagens dos atores em captura de imagens, confiram a materia na integra abaixo:

 

Apenas alguns dias após o anúncio oficial de Uncharted 4, exclusivo para Playstation 4, a equipe da Naughty Dog já divulgou algumas imagens, vídeos e informações sobre a primeira etapa da captura de movimento dos atores, incluindo até uma foto de um manequim segurando uma maçã, por algum motivo bizarro.

Nada muito significativo foi divulgado, porém o dono da voz misteriosa por trás do trailer, Todd Stashwick, divulgou uma série de imagens dos trabalhos de captura de movimento. Para os que conhecem a série, já se sabe que os mesmo atores responsáveis pelas vozes dos personagens são os mesmo que fazem a captura de movimentos, ou seja, Todd Stashwick estará no jogo, de uma forma ou outra.

 

uncharted-4-twitter-ps41.jpg

 

uncharted-4-twitter-ps42.jpg

Pode não parecer muito, mas hoje em dia jogos AAA como Uncharted levam anos para serem desenvolvidos, ainda mais quando se trata de uma versão para a mais nova plataforma da Sony. Uncharted 4 não tem uma data específica para ser lançado, mas levando em conta o calendário de lançamento da série, podemos tentar prever o lançamento para Novembro de 2014, exclusivo para Playstation 4.

 

Confira o Teaser oficial!

 

uncharted-4-modelo-2-ps4.jpg

Espero que esse seja mais um dos jogos AAA que só a Naughty Dog sabe fazer, O vocês acham deste lançamento, deixem suas opiniões!!
 
OBS: Fonte: www.dork.com.br
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juntando as moedas para comprar o Brundle com o game! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juntando as moedas para comprar o Brundle com o game! :D

Se fosse o god então.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse o god então.......

 

Se fosse o God Of War já tinha anunciado meu rim no Mercado Livre ou no OLX!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 3 foi um dos principais games que me fizeram comprar o PS3, e novamente será uncharted q vai me fazer comprar o PS4k =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Agora sim um motivo para comprar o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que será o melhor jogo que será lançado para esta geração, pois a série para o PS3, na minha opinião, simplesmente  humilhou e apagou o brilho da maioria dos jogos lançados.

 

Só espero que a história seja muito cativante para que possamos jogar muito.

 

O console já está na mão, só falta o game!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que será o melhor jogo que será lançado para esta geração, pois a série para o PS3, na minha opinião, simplesmente humilhou e apagou o brilho da maioria dos jogos lançados.

 

Só espero que a história seja muito cativante para que possamos jogar muito.

 

O console já está na mão, só falta o game!

Verdade, o meu também já está na mão esperando o jogo!
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu 1ª console Sony de verdade foi o PS3, isso em 2010, meu primeiro jogo e troféu foi no Uncharted, paixão instantânea, que venha Uncharted 4!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...