Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Final Fantasy X|X-2 HD Remaster faz sucesso no Japão

Recommended Posts

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster fez uma estréia impressionante em sua primeira semana à venda no Japão.

 

O jogo teve o maior lançamento de qualquer remake HD no Japão. A versão PS3 e PS Vita do jogo vendeu 339 mil unidades em sua primeira semana, superando assim o que Lightning Returns: Final Fantasy XIII vendeu em sua primeira semana. (277 mil unidades em sua semana de estréia em novembro).

 

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster será lançado na América do Norte e na Europa em março. Se as vendas são boas no ocidente isso aumentaria as chances de receber novas versões HD da saga (Ex: FF XII HD).

 


 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster será lançado na América do Norte e na Europa em março. Se as vendas são boas no ocidente isso aumentaria as chances de receber novas versões HD da saga (Ex: FF XIII HD).
 

 

 

conserta ae black ( XII <---- )

 

tomara que tragam os melhores da serie final fantasy como o  5, 7 e o tactics ( 9, 12 e finalmente o 1,2,3 e o 6)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue pra Caralh........................ no ps2, acho que so jogaria de novo o FF8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todo mundo estava com saudade da série Final fantasy, já que desde o Ps2 não saiu mais nada com a cara da série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a SquareEnix deixou muito a desejar na geração passada, esperamos que nao pise na bola de novo nessa geração, esse FFX eu gostei muito do sistema de batalha que pra mim foi o melhor ja feito de todos os FFs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vontade aumenta e muito de jogar com essa noticia, já que esse foi o único ff que não joguei na época, e que venha o ff xii que eu curti mas não cheguei a terminar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar esse remaster por causa do FFX-2 e para dar uma força para fazerem o remaster do FFXII, esse merece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E, de acordo com a VG Chartz, quase 190 mil preorders do jogo já foram feitas somente nos EUA, ficando no topo quando falamos apenas de PS3. Já o segundo colocado é justamente Lightning Returns: Final Fantasy XIII, com quase 140 mil (mais ~65 mil da versão da caixa).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Square ja entra toda "errada" na nova geração, ta "matando" de vez um gênero em que ela ja foi referência em qualidade. Tem jeito não, melhor aproveitar bem esse FFX HD que foi o que ela trouxe de melhor na geração passada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse novo FF13 deve ta mal, só descobri que o lançamento já tem mais de um mês por conta da notícia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse novo FF13 deve ta mal, só descobri que o lançamento já tem mais de um mês por conta da notícia

 

Só foi lançado no japão, o novo FF XIII sera lançado na America do Norte e na Europa em Fevereiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No aguardo, pra mim o X foi o melhor, auge da minha epoca nas locadoras jogando ps2.. epico...

 

E um remaster do XII seria otimo, ja que o do ps2 não joguei, pois foi logo que parei com vg por um tempão..

 

To muito no hype desse jogo pra ps3... queria uma versão em caixinha, vai ter? ou só digital?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...