Ir para conteúdo
nitromeh

Qual foi o pior jogo que você jogou em 2013?

Recommended Posts

Infamous, o jogo chato vei, nunca vi tanta repetição em nada na vida, falam até bem do 2 mais depois da desagradavel experiencia com o 1 não sei se tenho coragem de joga outro dessa franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness:  É o meu jogo preferido!

 

 

 

p97dip.png

 

 

 

:hehe:

 

Puts vou entrar na justiça comum então kkkkkk :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts vou entrar na justiça comum então kkkkkk :coolface:

 

HAHAHAHAHAHAHHHSHHAAAAHAHAHSHAASHAHAHSHAHA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou causar polêmica mais pra mim foi Castlevania Lords of Shadow.

 

Nunca gostei de Castlevania, joguei os mais antigos e nunca fui fã. Como todo mundo falava bem desse jogo resolvi dar uma chance, mas me arrependi. Simplesmente essa franquia não me agrada.

 

Fiquei quase uns 2 meses sem jogar e resolvi tentar pelo menos zerar. Depois de passar um capítulo e descobrir que faltava metade do jogo, desisti e vendi ele.

kkkk Gosto é igual bunda mesmo. Cada um tem a sua. Umas são amassadas, cheias de celulite, estrias e imperfeições, cabeludas, outras lisinhas, durinhas...

 

Castlevania é um dos melhores games desta geração. Show de bola em todos os sentidos. Jogão!

 

Minha opinião, ok?

Infamous, o jogo chato vei, nunca vi tanta repetição em nada na vida, falam até bem do 2 mais depois da desagradavel experiencia com o 1 não sei se tenho coragem de joga outro dessa franquia.

 Puts! Esse é, viu. O 2 chega a ser bom, mas o primeiro... Deus me livre e guarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk Gosto é igual bunda mesmo. Cada um tem a sua. Umas são amassadas, cheias de celulite, estrias e imperfeições, cabeludas, outras lisinhas, durinhas...

 

Castlevania é um dos melhores games desta geração. Show de bola em todos os sentidos. Jogão!

 

Minha opinião, ok?

 

Tranquilo cara, como vc mesmo disse gosto é que nem bunda kkkkk. Igual Infamous, todo mundo fala bem mas nunca gostei também, nesse genero prefiro o Prototype.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Puts! Esse é, viu. O 2 chega a ser bom, mas o primeiro... Deus me livre e guarde.

 

O meu Infamous ta encostado aqui ate hoje, e não sera terminado tão cedo se depender de min, tenho nem coragem de vender tambem ia ta prejudicando outra pessoa... :hehe:

 

 

Tranquilo cara, como vc mesmo disse gosto é que nem bunda kkkkk. Igual Infamous, todo mundo fala bem mas nunca gostei também, nesse genero prefiro o Prototype.

 

 

Prototype é um verdadeiro game desse genero, faz o infamous parecer jogo de tiro... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

O pior jogo foi sem duvida DiRT Showdown. Joguinho repetitivo , e quando eu estava bem perto da platina , adivinha... O save reseta bem perto do LV 30.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dyad e Call of Duty Black Ops 2 jogos de fps não faz meu estilo, só joguei porque meu irmão pegou emprestado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 6. Não que o jogo seja ruim, mas não gosto nem um pouco da franquia!!! Só peguei ele emprestado por educação do dono (ele insistia em me emprestar, dizendo que eu ia gostar) e por causa da minha namorada que gosta de jogo de zumbi. Daí como o jogo tem multi local, resolvi jogar com ela. Não deu uma hora de jogo já tava querendo devolver. Tá lá em casa pegando poeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...