Ir para conteúdo
wnaraujo

[PlayTV] É revelado o design da companheira de Mighty Nº 9

Recommended Posts

20131230022149.jpg

 

Mighty Nª. 9 é um jogo que está em desenvolvimento por Keiji Inafune, co-criador de Mega Man, e foi financiado através de uma campanha no Kickstarter que ultrapassou a marca de quatro milhões de dólares arrecadados.

 

E nesse domingo (29), o fórum desse jogo que já está em desenvolvimento recebeu uma atualização que revelou o design de Call, a companheira do herói e protagonista robotizado Beck. As três caracterizações da personagem foram eleitas por votação dos apoiadores desse projeto.

 

Com 43,39 %, o design vencedor foi a Call "F" criado por Yuuji Natsume da Inti Creates e você pode conferir algumas de suas artes conceituais abaixo.

 

Mighty-No9-Call-625x442.jpg

 

O segundo lugar ficou com a Call E, com 41,14% dos votos. E o terceiro lugar ficou com a Call H, com 15,47% dos votos. Seguem abaixo artes conceituais das duas criações.

 

call-e.jpg

 

call-h.jpg

 

Mighty Nª. 9 está previsto para ser lançado em abril de 2015 e o jogo terá versões de Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, 3DS, Wii U, Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac e Linux.

 

 

Fonte: PlayTV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apertada a disputa entre as duas primeiras heim??

 

Tomara que de certo mesmo, muito esperado faz tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se só serei eu,mas, mesmo gostando do X, sentirei falta mesmo é do Zero.

Eles vão fazer um jogo no molde da saga original do Megaman. O Zero é da saga X. Pode ser que no futuro exista um personagem do estilo do Zero, possivelmente com um jogo próprio, já que essa era a intenção dele quando começou a desenvolver o primeiro Megaman X...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles vão fazer um jogo no molde da saga original do Megaman. O Zero é da saga X. Pode ser que no futuro exista um personagem do estilo do Zero, possivelmente com um jogo próprio, já que essa era a intenção dele quando começou a desenvolver o primeiro Megaman X...

 

 

Eu sei cara,e adorei a iniciativa, tanto que com certeza vou comprar, mas sou muito fã do Zero e queria muito que ele também fosse feito.,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

' co-criador ' do megaman?!

Ahh, acho que agora vai dar p matar a saudade do megaman...

Fez parte da infância, preciso dele nos consoles novos rs

mas eu ainda eu preciso do Crash Bandicoot rs :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo as notícias do Mighty vem à tona no meu coracão:

Ódio ferrenho pela Capcom por desmerecido completamente a saga megaman de maneira absurda nessa geração.Como queria ter jogado uma continuação da saga X, até hoje o encerramento do X5 é um dos mais emocionantes na história dos jogos na minha opinião.E tomara que o Mighty faça bastante sucesso para jogar na cara da Capcom.

E o outro sentimento é Esperança pois acredito que o Keji conseguirá fazer um jogo excelente do mesmo estilo sem as imposições da Capcom.Torço pelo Jogo e pelo Keji!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mil vezes o design da segunda MAS caso ela seja um personagem jogável (que eu acho meio difícil) o primeiro combina mais realmente 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O design tá a cara da Roll.
Pros fãs de Megaman, isso nem é surpresa e uma grande notícia.Mas só confirmar que o jogo não tem identidade própria mesmo.

No mais, torcendo pro game ser aquele socão na cara da Crapcom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O design tá a cara da Roll.

Pros fãs de Megaman, isso nem é surpresa e uma grande notícia.Mas só confirmar que o jogo não tem identidade própria mesmo.

 

No mais, torcendo pro game ser aquele socão na cara da Crapcom!

Ai o problema já é de votação dos fãs.

O design que pegou 2ª lugar ia ser bem original, mas os fãs deram preferência a algo mais similar com o que já estão acostumados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai o problema já é de votação dos fãs.

O design que pegou 2ª lugar ia ser bem original, mas os fãs deram preferência a algo mais similar com o que já estão acostumados.

 

Bem verdade, mas é exatamente isso que todo mundo que quer jogar Mighty Nª 9 quer: quanto mais parecido com Megaman ele ficar, melhor pra eles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...