Ir para conteúdo
MoonHawk-

Ranking Semanal/Mensal de PDMs

Recommended Posts

Como é sabido, não temos rankings semanal/mensal por PDMs, mas somente aqueles que tem por base a pontuação oficial dos troféus.  No entanto, penso que seria interessante dar mais destaque àqueles jogadores hardcore que privilegiam raridade à quantidade, sem que necessariamente a staff seja sobrecarregada com mais uma implementação no portal.

Já que 2014 tá chegando, minha ideia é, a partir do começo do ano, compilar aqui os rankings semanais e mensais filtrados por PDMs e a partir daí criar outras coisas (talvez atribuir pontos por colocação, tipo num campeonato de automobilismo, por exemplo, e quem sabe até uma premiação com o suporte dos usuários).

Pensei em fazer isso com semanais e mensais retroativos, mas como os PDMs tendem a variar semanalmente, imagino que surgiriam distorções que não representariam os PDMs que de fato foram conseguidos à época. Daí começar a juntar os dados a partir de 2014.

Mas agora tô postando aqui por uma razão simples: sinceramente, vale a pena?  Não quero começar algo que não tenha relevância pra vocês, porque o tempo é precioso e não quero gastá-lo à toa.  :lol:

Comentários e sugestões são muito bem-vindas!

Valeu. :victory:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho MUITO justo. 

 

Complementando, acheii a ideia muito bacana Moon. Não posso ajudar, mas é épico pra caramba. Sempre quis ver um semanal por PDM, apesar de só jogar disney. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma ótima ideia. Semanal / Mensal por PDM seria muito massa. Poderia ainda, quem sabe, dar um destaque para o player que pegar o troféu de maior PDM no mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bem interessante. Essa sim seria uma "briga de cachorro grande".

 

Geralmente o líder semanal tem menor PDM que alguns dos que vem na cola

 

EX: Líder semanal 37.230 pontos / 9.341 PDM

      11ª colocado 4.590 pontos / 13.860 PDM 

 

Só é uma pena alguns troféus não terem o valor que merecem...

 

EX: Estou jogando a DLC Ressurrection do Castlevania LoS e o troféu Epic Victory - Chapter XIV merecia muito mais que PDM 25,2 (Derrotar o F O no Paladin merecia uma boa recompensa, e o troféu nem é de ouro).

 

Obs: Não é uma critica é só uma observação, sei que a forma de calculo de PDM é boa e quem compra a DLC tem a intenção de pegar o troféu e por isso esse troféu (assim como outros de DLC's) tem PDM tão baixo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece legal, tem o meu apoio.

 

Estou em 11o no ranking da minha cidade, mas em 6o no ranking de PDM. E com ratio de 1,75... então fico sempre pensando se não poderia ter uma posição melhor se jogasse algo mais fácil ou menos raro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja ainda pior do que imaginava. 

 

Às vezes temos troféus de DLCs que entram na lista principal dos jogos, fazendo com que recebam PDMs absurdos, e isso teria que ser analisado e corrigido antes de gerar o ranking.

 

Dois casos recentes que vi foram no LBP2 (DC level pack) e Batman: AO (Initiation), com troféus que atualmente chegam a passar de 2000 PDMs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...