Ir para conteúdo
ViictorioZ

MyPstX - Melhor Jogo Indie de 2013 !

Recommended Posts

bom eu to jogando o guacamelee e to curtindo..

 

a galera ta levando pro lado da competição então ta assim

 

 

 Hotiline Miami -  6 Votos 

 Guacamelee -  2 Votos

 The Cave - 1 Voto

 Rain - 2 Votos 

 The Stanley Parable -  1 Voto

 Minecraft -  1 Voto 

 

 

 

Vamos lá...até dia 20 agente fecha a disputa pode ser ? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim  Guacamelee, foda d+, sem contar que de vez em quando faz referência algum game , hauhauha achei o lance do Mario hilário. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o tópico é sobre o melhor indie do ano, então o Journey não pode entrar, ele foi lançado em 2012.

 

Houve Indies muito bons este ano, acho que não consigo decidir qual é o melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu vou de Hotline Miami²

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hotline miami, é muito bom, mas admito que na parte de matar aquelas panteras me deu muita raiva, a visão muito proxima tambem me complicou, morri muitas vezes por que não conseguia ver o inimigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim  Guacamelee, foda d+, sem contar que de vez em quando faz referência algum game , hauhauha achei o lance do Mario hilário. 

muito top..aproveitar pra fazer uma pergunta

 

ele tem coop online ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, Hotline miami recebeu bastante votos ai hein, tambem vou de hotline, gostei muito do jogo, e platinei ele com gosto :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o tópico é sobre o melhor indie do ano, então o Journey não pode entrar, ele foi lançado em 2012.

 

Houve Indies muito bons este ano, acho que não consigo decidir qual é o melhor.

 

Ah ... Mas saiu na Plus em 2013 ... Não conta ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ... Mas saiu na Plus em 2013 ... Não conta ? 

 

Claro que não, o jogo foi lançado em 2012. Se foi para a Plus em 2013, isso não quer dizer nada.

 

Por essa lógica, Far Cry 3 (lançado em 2012) podia ser um dos nomeados do GOTY 2013 porque entrou na Plus em Outubro de 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que não, o jogo foi lançado em 2012. Se foi para a Plus em 2013, isso não quer dizer nada.

 

Por essa lógica, Far Cry 3 (lançado em 2012) podia ser um dos nomeados do GOTY 2013 porque entrou na Plus em Outubro de 2013.

 

Ok, ok .. Estou convencido. 

 

Então voto no The Cave. Ele foi lançado em janeiro/2013 (eu acho). Hotline é bacana, mas é muito violento para eu jogar em família (até agora só joguei sozinho). The Cave foi uma experiência mais completa, joguei com meu filho, filha e esposa e todos curtiram muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Mars: War Logs. A história é muito interessante e me faz querer jogar só para descobrir o passado dos personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Hotline Miami é de 2012, foi lançado em 2013 pra PS3, mas acho que não deveria contar, assim como o Minecraft. Desse ano mesmo até agora meu preferido foi o The Cave, bem interessante, como a maioria dos jogos da Double Fine.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Hotline Miami é de 2012, foi lançado em 2013 pra PS3, mas acho que não deveria contar, assim como o Minecraft. Desse ano mesmo até agora meu preferido foi o The Cave, bem interessante, como a maioria dos jogos da Double Fine.

mais no caso seria o ano de seu lançamento...logo estar valendo por que eu mesmo ´so descobri ele no ps3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...