Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy X | X-2 HD Remaster será lançado no dia 18 de março para o Vita; edição de colecionador

Recommended Posts

A Square Enix anunciou que Final Fantasy X | X-2 HD Remaster será lançado no dia 18 de março para o PlayStation Vita - mesmo dia que a versão de PS3 também será lançada.

O preço do pacote será de 39,99 dólares. Quem comprar a versão física, receberá Final Fantasy X HD nela e um voucher para baixar Final Fantasy X-2 HD(ou seja, não virão dois cards).

A função "cross-save" entre a versão de PS3 e Vita estará disponível.

Por fim, uma edição de colecionador existirá para o PS3 exclusivamente através da Square Enix Online Store por 79,99 dólares. Ela incluirá, além do jogo, um livro de artes de 40 páginas, um blu-ray com seis horas de músicas e imagens e cinco litografias.

11356635174_37889bfe27_z.jpg
 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, só pq eu comprei a edição limitada na pré-venda.... vou ter que comprar essa tb afff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, eu não entendi uma coisa. Esse produto de 39,99 virá o X e X-2 Para ps3 e vita? (como foi o Sly 4) ou é individual?

 

Individual monteiro, tanto para vita como para ps3 o pacote custa $39.99 cada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contagem regressiva para um verdadeiro FF

 

 

De acordo, putz... mal posso esperar, vou jogar no meu vita com certeza, pra quem jogava em casa agora jogar no portatil é meio surreal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...