Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Desafio abstenho: derrote 5 navios q vc previamente marcou. sei q não tem nada haver com o tópico, mas quem poder me ajudar eu agradeço.

 

Marque um navio inimigo selecionando no mapa e depois o derrote , pode fazer um por vez que é acumulativo! lembrando que nao vai ganhar nenhum trofeu por isso!

 

Renan-Adao.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apos mais de 12 horas de jogo consegui pegar o troféu e fazer os compartilhamentos!

Valeu pelo boost pessoal! Valeu Alan-For pelo ultimo compartilhamento!

 

Aqueles que ainda não conseguiram se eu achar continuo compartilhando!

 

o ultimo foi ps3 comboio real 503,284 termina em 9 hrs

 

Renan-Adao.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apos mais de 12 horas de jogo consegui pegar o troféu e fazer os compartilhamentos!

Valeu pelo boost pessoal! Valeu Alan-For pelo ultimo compartilhamento!

 

Aqueles que ainda não conseguiram se eu achar continuo compartilhando!

 

o ultimo foi ps3 comboio real 503,284 termina em 9 hrs

 

Renan-Adao.png

De nada Renan é isso ai cooperação !!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil entender como funcionam essas descobertas ... fui no mesmo local indicado pelo luketerra e GuilhermeANATNAS e havia um bau sim...mas comum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz o mesmo q  luketerra e GuilhermeANATNAS e nada é uma ilha ,um pedaço de terra e nada ,to online

ja achei 3 baleia ,2 royal mas nada de bau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha ,ja sai do jogo ,entrei no jogo  e nada ,fiquei off fiquei on ,nada

eita  macumba braba heheeheheheh tah tao escondido q to afim de chama um pai de santo pra ve se desencalha
eu nao acredito q seja bug ,fuscoa ,opala etc kkkkk serio ,pq eu achei as baleia e 2 royal 

ahhhh e uma pergunta importante o bau apareçe no mini mapa??
no meu mapa so aparece um royal convoy nas coord. 625,612

 mas nas estatisticas diz q ja achei 2. as 3 baleias tmb ja achei mas nao mostra nada no mapa. e os benditos baus nada!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de achar mais um navala convoy apenas. demorei mais de 1 mes pra achar os 2 royal imagina os chests q ate agora nem o cheior hehehe . danoninho,flan,yoki ja achei mas nada do royal kkk ta fds viu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil entender como funcionam essas descobertas ... fui no mesmo local indicado pelo luketerra e GuilhermeANATNAS e havia um bau sim...mas comum...

 

Simples vocês tem que estar conectado no single player no momento da descoberta do seu amigo! Ou seja quanto mais pessoas você ter jogando AC4 maiores suas chances!

 

Você achou um bau comum por que não estava online!

olha ,ja sai do jogo ,entrei no jogo  e nada ,fiquei off fiquei on ,nada

eita  macumba braba heheeheheheh tah tao escondido q to afim de chama um pai de santo pra ve se desencalha

eu nao acredito q seja bug ,fuscoa ,opala etc kkkkk serio ,pq eu achei as baleia e 2 royal 

ahhhh e uma pergunta importante o bau apareçe no mini mapa??

no meu mapa so aparece um royal convoy nas coord. 625,612

 mas nas estatisticas diz q ja achei 2. as 3 baleias tmb ja achei mas nao mostra nada no mapa. e os benditos baus nada!!

 

Não te adicionei por que ontem adicionei muita gente do forum e trocamos muitas mensagens pela PSN que acabei nao vendo o seu pedido ,acabei atingindo o limite maximo de amigos,  desculpe! 

 

Renan-Adao.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois eh amigo,todos ja sabem q tem q estar online no single player,o problema eh q a ubi(ou seja seus patrocinadores do jogo nao querem tantos sociais eventos)

descobri isso ontem na madruga conversando com um amigo gringo la do forum da ubi mesmo. ele disse q antes era facil achar e dai entao diminuiram os sociais eventos e agora eles existem mas (raros) mesmas palavras q me disseram. eh isso galera. e tem uma diferença de horario pra cada jogador pois depende do servidor q vc esta conectado e sabemos q sao muitos. o bom eh sempre q um amigo achar algo social entre e saia do jogo e reconecte novamente. essa eh a dica mais sagrada depois do q li ontem e pesquisei. ainda eh facil digamos basta um amigo achar e depois tentando reconectar ate achar o mesmo server. sacaram??


ahhh sim ja achei o ultimo royal flan boyan q faltava hahahahaha e vlw igual renan e desculpa qualquer  coisa. so queria ajuda e ajudar tmb eh claro. continuarei procurando agora os malditos chests sociais. mas vale o mesmo. sempre q algum amigo achar e vc nao... nao se desespere. ele esta la basta achar o mesmo server. vlwwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Obrigado a todos que me ajudaram ontem encontrei todos esses malditos eventos o ultimo foi graças ao luketerra e continuarei jogando ele ainda afinal tem um monte de coisa pra fazer ainda !!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...