Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Bau social

334, 332 (Som Cayman)

tempo esqueci mas acredito ser em torno de 3 horas

PS3


Consegui o trofeu ufaaa, mas continuarei procurando por causa dos desafios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bau social

334, 332 (Som Cayman)

tempo esqueci mas acredito ser em torno de 3 horas

PS3

Consegui o trofeu ufaaa, mas continuarei procurando por causa dos desafios.

 

Mentira!!! acabei de ver essa cordenada no forum gringo, fui la e nada... troquei de servidor 2 vezes e nada ainda, tenho vc add aqui e não recebi seu compartilhamento.... não aguento mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mentira!!! acabei de ver essa cordenada no forum gringo, fui la e nada... troquei de servidor 2 vezes e nada ainda, tenho vc add aqui e não recebi seu compartilhamento.... não aguento mais!!!

Pra que eu iria mentir? eu achei la...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que eu iria mentir? eu achei la...

kkkkkkk, eu falei mentira pq eu fiquei indignado, pra mim não apareceu e nem compartilhou... vou tentando trocar de servidor aqui pra ver se resolve, valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk, eu falei mentira pq eu fiquei indignado, pra mim não apareceu e nem compartilhou... vou tentando trocar de servidor aqui pra ver se resolve, valeu!!!

E pior que compartilho pra alguem porque ganhei o trofeu e vc é meu amigo msm... estranho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, enfim consegui o maldito baú social e o troféu... pra quem não tiver conseguindo encontrar, qualquer tipo de evento social, é so usar a dica que já foi postada aqui mesmo de trocar de servidor, no meu caso tive que fazer 7 ou 8 trocas para dar certo, e consegui. Boa sorte e paciência a quem não conseguiu ainda, porque eu sofri... mais de 60 horas de jogo e 10 dias procurando, valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajuda falta apenas um bau q eu nao acho em lugar algum

Galera me ajuda falta apenas um bau q eu nao acho em lugar algum

Galera me ajuda falta apenas um bau q eu nao acho em lugar algum

Galera me ajuda falta apenas um bau q eu nao acho em lugar algum

Opa era soh pra ir um desculpa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, por favor me adicionem na PSN porque esse maldito baú não aparece pra mim. Eu mudei de servidor umas 15 vezes e o bau do wmarques_bhz não apareceu pra mim, eu acho que tem que ser perto do momento da descoberta que a pessoa deve atualizar o serv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera hoje fiquei o dia todo e não achei nem um baú, nem comboio naval e nem a baleia. e estou com uma dúvida, não consigo mais pedir informações nas tavernas, o que eu faço? tenho que andar pelo mapa pra achar o baú?

 

EDIT: Pra mim só falta o baú.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera hoje fiquei o dia todo e não achei nem um baú, nem comboio naval e nem a baleia. e estou com uma dúvida, não consigo mais pedir informações nas tavernas, o que eu faço? tenho que andar pelo mapa pra achar o baú?

 

EDIT: Pra mim só falta o baú.

Ola meninos, pra mim a situação está  muito complicada também, so falta o comboio real no PS3, no PS4 então , não achei nada ainda :(

E alguém aqui sabe me dizer por que não está mais aparecendo os desafios da comunidade????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Tem alguém que possua o PS4 e ainda estejam na busca desses benditos eventos sociais?

 

Eu já zerei a campanha, vou atrás da platina agora, porém só achei até o momento o comboio real.

 

Se tiver alguém ainda tiver jogando o AC4 no PS4 por favor me adicionem, minha PSN ID é RomeroBR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa finalmente apareceu o maldito bau q o GuilhermeANATNAS compartilhou boa sorte pra quem ainda nao conseguiu mas nao desistam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida galera, quando vcs trocam de serv vcs vão até a localização ou esperam aparecer o bau azul no mapa?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Tem alguém que possua o PS4 e ainda estejam na busca desses benditos eventos sociais?

 

Eu já zerei a campanha, vou atrás da platina agora, porém só achei até o momento o comboio real.

 

Se tiver alguém ainda tiver jogando o AC4 no PS4 por favor me adicionem, minha PSN ID é RomeroBR.

 

Ola Romero, estou jogando no PS4 também, está muito complicado  :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meninos, acabei de achar um comboio real, coordenadas 90,195, horas restantes 06 horas (PS3 )

To tentando aqui, mas não consegui achar, espero que a ubisoft veja o sofrimento e tente facilitar as coisas, porque ta difícil, mesmo sendo amigo não recebemos as notificações dos comboios, baleias e baús. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...