Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

Recommended Posts

Os servidores estão bem instáveis no que se trata do compartilhamento dessas atividades. Mas não desista, vai jogando o game se ainda te faltam troféus, e vai adicionando o máximo de pessoas que conseguir que uma hora esses eventos aparecem.

o problema é que so falta esse não tenho mais nada pra fazer no jogo,so esperar o baú aparecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser me adicionar na PSN é : Guiooh

acabei de achar um comboio real, um baú social era umas 14:30hs quando acharam (não sei se influência)

Faltam 4 horas ainda (490 592) Baú social ~editei~

Faltam 9 horas (576,115) Baleia branca

Faltam 9 horas (214,113) Comboio [ele se move]

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PS3

Baú Social

14:00

(498 592)

 

me add se tiverem problemas : Vansinho_BR

 

 

Até que enfim alguém achou um Baú Social. Coisa rara ultimamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou o único que não sofreu com este troféu o.O

 

Sério. eu tava jogando de boa e ele apareceu. foi um dos primeiros... Considerava até relacionado a história. Boa sorte ai pra quem ainda precisa.... 

 

Será que não tem nada a haver por seu jogo ser digital não? o problema é pra todo mundo ou só pra quem tem a mídia física?

 

Meu cunhado também achava baús aos montes quando jogou e o jogo dele era digital tb (era pq ele platina e deleta imediatamente).

 

Pensando bem, não acho provável... talvez isso é mais relacionado por jogarem perto da data do lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje o cristianscarface compartilhou o bau,sou amigo dele na psn, mas por algum motivo não apareceu pra mim não so o dele mais o guiooh tambem compatilhou e não apareceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nessa localização acima achei um comboio, mas não era real.....

nao achei a baleia tb

 

Pelo jeito, se não estiver online na hora do compartilhamento não funciona mais.   :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

procurei todos os lugares o baú nas localizações que o manowjoe postou e não achei,a localização que cristianscarface por algum motivo não compartilhou comigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

procurei todos os lugares o baú nas localizações que o manowjoe postou e não achei,a localização que cristianscarface por algum motivo não compartilhou comigo

 

Estranho, logo depois que o Vansinho_BR achou e compartilhou o bau, eu fui lá e compartilhei também. Você tava online na hora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, logo depois que o Vansinho_BR achou e compartilhou o bau, eu fui lá e compartilhei também. Você tava online na hora?

sim inclusive logo após o guiooh compartilhou tambem e nem o seu e nem o dele apareceu pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal blz?

 

Tbm estou querendo este troféu, ultimamente estou jogando o dia todo, se quiserem add ai pra tentarmos pegar logo, vou add vcs aqui, segue minha ID abaixo:

 

ID PS3 = Christiano-titi

Email: Christianonleite@gmail.com

 

 

 

vlw

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

GuilhermeANATNAS 

 

Aqui no forum vc tem que postar as cordenadas pra galera, exemplo:

PS3 (plataforma)

Baú Social (qual evento encontrado)

14:00 (horario, se possivel qual tempo de duração do evento tbm)

498 592  (localização)

Se esta querendo verificar no jogo, tem que ir em Menu>> Desafios abstergo >> simulação

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Eu estou em dúvida em relação ao Bau social, pelo oq eu andei vendo, so achamos ele com aquelas informações que pagamos para obtermos em tavernas?

não,se alguem compartilhar com vc tambem aparece ou em algumas horas especificas ele aparece em alguns lugares e vc tem que achar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Eu estou em dúvida em relação ao Bau social, pelo oq eu andei vendo, so achamos ele com aquelas informações que pagamos para obtermos em tavernas?

 

Não

 

Os baús Sociais são encontrados apenas por exploração e pura sorte (é quase como ganhar na loteria achar um esses dias).

 

Vi que você me adicionou na PSN, infelizmente não estou à procura de eventos sociais agora. Estou jogando o Freedom Cry e lá não tem eventos sociais (se tem tá bugado tb) e a área do mapa é inédita no mar do caribe. Posso até aceitar sua amizade, mas não será tá efetivo assim para seu propósito. Se quiser ajuda no MP, podemos nos divertir.

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não

 

Os baús Sociais são encontrados apenas por exploração e pura sorte (é quase como ganhar na loteria achar um esses dias).

 

Vi que você me adicionou na PSN, infelizmente não estou à procura de eventos sociais agora. Estou jogando o Freedom Cry e lá não tem eventos sociais (se tem tá bugado tb) e a área do mapa é inédita no mar do caribe. Posso até aceitar sua amizade, mas não será tá efetivo assim para seu propósito. Se quiser ajuda no MP, podemos nos divertir.

 

Abraços

 

 

Ah! então eu estava procurando errado, pois achei que encontrávamos apenas com aquelas informações das tavernas...

 

 

Sem problemas meu brother, mas ja esta ajudando de qualquer forma, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

O nosso amigo MR_Freeze134 acabou de compartilhar um bau social, to adiantando aqui, pois ele ficou off na PSN (ai nao sei se saiu ou algo assim), segue as coordenadas.

 

PS3

BAU SOCIAL

14:15 ( horas restantes ate o término do evento 04:10)

489,592 (próximo a Bancos de Salt key)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal acabei de conquistar o troféu, mas mesmo assim continuarei ajudando caso descubra algo, vlw a todos em especial o MR_Freeze134 pois ele que compartilhou o que faltava pra min hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...