Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Servidores de FIFA 12 serão fechados no mês de Fevereiro

Recommended Posts

A EA anunciou recentemente que os servidores do jogo FIFA 12 (PS3, PC, Xbox360) serão fechados no dia 28 de Fevereiro de 2014.

9xKgoWA.png

 

FIFA 12 foi lançado no dia 27 de Setembro de 2011, com o anuncio do fechamento dos servidores o jogo atinge uma vida útil para o componente online de 2 anos e 5 meses aproximadamente.

 

Com a tendencia dos jogos da serie, o fechamento dos servidores de FIFA 13 deve ocorrer no inicio de 2015 e os servidores de FIFA 14 no inicio de 2016.  

 

Fonte: EA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho ridículo as empresas reciclarem seus games ano a ano e fecharem os servidores de games. Esse serviço deveria ser garantido enquanto existe um número mínimo de jogadores online, independente se traz ou não custos a empresa. Elas devem pensar e calcular isso antes de criar um modo online que será desativado em 2 anos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho aqui o Fifa 12, peguei la no lançamento, joguei e esta jogado aqui. Não compro mais jogo de futebol, todo ano é isso ai, você precisa ficar comprando jogo novo se quiser jogar online. Mas nem ligo para futebol mesmo, e se tratando de EA, não me surpreende nem um pouco... nem parece a mesma que lançou NFS Underground 2 e Most Wanted (2005).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Pere-Poussin.
Se vai fechar logo, não lança jogo com servidor, ainda mais quando é tudo reciclado o jogo (FIFA e PES).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho palhaçada isso!!!Deveriam manter os servidores até que tivessem pouquíssimos jogadores online...eu comprei o fifa 13 em agosto desse ano numa promoção. Quer dizer que ainda tebho mais 1 ano pra jogar!? Depois posso pegar o disco e jogar no lixo!?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil também tá sujo com essa mer#@ de jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No de ps4 deveriam manter os servidores abertos por pelo menos 5 anos. Afinal de contas, para se jogar online terei que pagar a plus... Se estou pagando quero um serviço mais duradouro e de qualidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No de ps4 deveriam manter os servidores abertos por pelo menos 5 anos. Afinal de contas, para se jogar online terei que pagar a plus... Se estou pagando quero um serviço mais duradouro e de qualidade.

Meu amigo concordo plenamente com vc, se no ps4 vamos ter que pagar para jogar online então tem que ter um serviço duradouro e de qualidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Mano , todo ano temos que comprar um novo FIFA para jogarmos online , eu só compro agora se a jogabilidade estiver que nem a do FIFA 14.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...