Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Tales of Zestiria é anunciado como jogo exclusivo do PlayStation 3

Recommended Posts

ToZ-Announce-Logo.jpg

 

Foi apresentando hoje na transmissão especial de aniversário de 20 anos da série "Tales of" o novo título desse excelente JRPG, que será contará com exploração em mundo aberto, o jogo ainda não tem uma data de lançamento e chegará como exclusivo do PS3.

 
A nova aventura vai se passar no continente de Glynnwood, onde o Reino de Highland e o Império de Laurence competem ferrenhamente pela supremacia. Esses países deram origem a diferentes crenças e diversas culturas, tendo alcançado grandes avanços para civilização. A fé na misteriosa existência da "Família do Paraíso" se espalha por Glynnwood. A Família do Paraíso é invisível e intocável, mas diz-se que eles têm o poder sobrenatural de influenciar o mundo. As pessoas respeitam, temem e adoram a família do Paraíso.



ToZ-Announce_Inside_Chara_001.jpg




O "Zest" no título representa a paixão e o entusiasmo, de acordo com o produtor da série Hideo Baba. Um dragão é usado no logotipo como um símbolo da história do jogo.

Para evitar spoilers, nem um detalhe foi dito se esse dragão vai trazer destruição ao mundo de tales ou vai ser um aliado. Mas seja como for ele é importante o suficiente para estar no logotipo.

As Animações do jogo estão a cargo do estúdio Ufotable (dos animes Fate/Zero, Mobile Suit Gundam SEED).
 
Mais detalhes vão ser divulgados na revista Famitsu da semana que vem, então fiquem ligados!.
 



ToZ-Announce_Inside_Chara_002.jpg



Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=RY4SBE3Fa9c
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza entrará para a minha lista de compras no futuro.

No momento estou com os olhos voltados para tales of xillia, que comprarei assim que o preço baixar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande noticia,  em termos de Rpg's 2014 promete muito, Ps3 firme e forte por um bom tempo ainda, e acredito que vai vir mais só franquia mais cara mesmo como FF que logo deve pintar na nova geração..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse game é bom ?

Para quem gosta de JRPG e batalhas em tempo real, a serie é um prato cheio. Nas PSN ocidentais você pode comprar o Tales of Graces F e o Tales of Xillia.

 

Eu recomendo jogar primeiro o Graces F por ser mais antigo que o Xillia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem parece o mesmo PS3 que eu comprei em 2009...hauheuheue

Quantos RPGs *-*, seria uma pena se eu estivesse sem meu ps3 =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu ou essa capa deste protagonista parece com o do ToA ? 

 

quanto a noticia, not surprised at all o quero saber mesmo do xiliia 2 quando vem a localização 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu ou essa capa deste protagonista parece com o do ToA ? 

 

quanto a noticia, not surprised at all o quero saber mesmo do xiliia 2 quando vem a localização

Ano que vem. Provavelmente lá por Agosto (Que foi quando o Xillia 1 saiu)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem gosta de JRPG e batalhas em tempo real, a serie é um prato cheio. Nas PSN ocidentais você pode comprar o Tales of Graces F e o Tales of Xillia.

 

Eu recomendo jogar primeiro o Graces F por ser mais antigo que o Xillia

blz vou pesquiser sobre o jogo

 

 

o combate é tipo persona ? em turno 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz vou pesquiser sobre o jogo

 

 

o combate é tipo persona ? em turno 

 

 

É tudo em tempo real

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo em tempo real

 

Na minha opinião um dos melhores sistemas de combates já criados - se não for o melhor. A customização dos combos é absurda. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...