Ir para conteúdo
LeoBladeBR

Platina de Darksiders II - A Hora é essa !

Recommended Posts

Aqueles que pensam em platinar Darksiders II e estão presos devido o troféu "Pay for it" que depende do funcionamento dos servidores do game que andam constantemente offline, podem aproveitar o dia de hoje 10/12 para fazer o troféu pois os servidores voltaram. 

Vale lembrar que a série Darksiders pertencia a THQ, empresa que faliu este ano e agora a série pertence a Nordic Games. Devido a mudança de estrutura os servidores do game tem passado por problemas de tempos em tempos, então melhor aproveitar agora e fazer o troféu.

Para pegar o troféu Pay for It 

É preciso registrar uma conta no site da THQ (Sim ainda está online)

Após isso basta acessar o game e acionar algum Serpent Tome (uma estátua de uma cobra) e acessar seu email online, escolher a opção "Add a GIFT" e mandar algum item de presente para um amigo que já tenha jogado o game. Ele nem precisa pegar o item, basta mandar o presente que o troféu aparece. 


PS1: É preciso ter o Crucible Pass para acessar o modo online do game

PS2: Você também pode jogar com uma conta secundária sua e mandar um presente para sua conta principal, contanto que você já tenha jogado o game em ambas.

Boa sorte e aproveitem os servidores online.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Essa notícia é velha amigo, acho que faz uns 2 meses que o servidor do Darksiders 2 voltou.

 

Link da notícia: Aqui

 

Nem é velha assim brother... 

Como disse, os servidores tem ficado com problemas de tempos em tempos, tentei pegar esse troféu uns 15 dias atrás e os servidores estavam fora. 

 

Semana passada tentei de novo e nada. 

 

Hoje finalmente eles voltaram a funcionar, como eu tinha visto um pessoal interessado em platinar semana passada e sofria com o problema dos servers, acho válido avisar que eles voltaram do limbo. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velha ou não, o importante é que se antes eu nem pensava em comprar o darksiders por ser impossível de pegar a :platinum:, mas agora com essa noticia eu compro :krumel:
Valeu leo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velha ou não, o importante é que se antes eu nem pensava em comprar o darksiders por ser impossível de pegar a :platinum:, mas agora com essa noticia eu compro :krumel:

Valeu leo!

Pois é brother, eu na verdade ainda tenho que finalizar o primeiro Darksiders hehehe, mas como gosto de dar uma olhada nos troféus dos games que pego, vi esse problema com relação ao Darksiders 2. Então é bom correr e pegar esse troféu logo, para não ter riscos.

 

E bem, pelo que joguei de Darksiders 2, achei ele bem melhor trabalhado do que o primeiro, então apesar da platina ser um pouco demorada, vale a pena porque o jogo é muito bom.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...