Ir para conteúdo
RSavi-PsX-

Jogatina normal ou caça por platinas ?

Recommended Posts

A unica coisa que faço de especial é ver no ps3trophies os troféus "perdiveis" do jogo, aí jogo normal e só depois começo a caçar coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo é fácil / rápido, vou atrás dele, ganho todos troféus e tenho prazer nisso.

 

Se o jogo é difícil / longo, vou atrás dele caso me interesse, ganho os troféus que estão ao meu alcance e também tenho prazer nisso.

 

Pra mim, o que funciona é intercalar o tipo de jogatina, porque fico desanimado em só jogar "lixos" (faltam desafios) ou em só encarar "pedreiras" (sobram frustrações). E exceto quando compro na pré-venda, sempre vejo guias antes de pegar um jogo, só pra me situar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mypst me ensinou a olhar a grade de troféus antes de começar determinado jogo, se vejo que tem aquele troféu enjoado de ser conquistado já deixo de lado, não ligo muito para troféus, basta olhar minha porcentagem, esta bem baixa, tenho uma platina considerada difícil, Catherine, mas essa eu fiz por ter gostado do game, história fantástica, outro que tentei ir atrás mas parei por um tempo foi Max Payne 3, bugs atrás de bugs. 

 

Se eu ver um jogo e não curtir, já o cancelo logo de primeira, não tenho paciência nem para zerar, imagina platinar, um exemplo foi Fallout 3. 

 

Eu acho que isso vai mais de tempos em tempos mesmo, uma hora você não liga para troféus mas no dia seguinte acorda com o sentimento de tentar platinar até Lost planet 2. lol 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro um jogo que eu queria jogar,depois que zero vou pesquisar sobre os troféus ou guias.Mas as vezes compro o jogo e antes de chegar eu dou uma olhada no guia se não tiver spoilers como foi o caso do Red Dead Redemptin que tinha um troféu de fazer 20 missões no mesmo cavalo,ai fiz já as 20 primeiras missões em um cavalo porque seria chato ter que começar o jogo novamente e esse é um tipo de troféu que não me incomoda de fazer na minha jogatina de "diversão".Quando é um jogo que peguei para platinar como foi o caso do Battleship,eu já fico com o guia por perto.Mas a maioria das vezes compro um jogo e zero para me divertir ai depois eu procuro fazer os troféus em uma segunda jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre procuro aproveitar bastante o jogo, aí então parto para platina, só que ultimamente não tenho platinado muita coisa

só estou me divertindo mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já fui mais fascinado pelos troféus, porém esse ano desanimei total, talvez por falta de tempo trabalhando bastante, antigamente procurava manter um jogo bom uma disney, hj prefiro só os bons.

Me arrependo de ter platinado alguns jogos tipo nossa musa hanna.

Quem sabe ano que vem não me anime e volto ser ranking 67 melhor posição que fiquei ou para mais.

 

DuziN_BR.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...