Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas_FR

Ranking PS4 e Regras...Troféus ocultos, etc...

Recommended Posts

Fala ae galera, Ps4 bombando já...e tenho certeza que os Adm estão trabalhando pra implementar o Ps4 no site Mypst de melhor forma.

 

Mais algumas duvidas vão surgindo...como será as regras pra quem tem Ps4, Ps3 e PsVita em relação a troféus, ranking semanal,

mensal, se pegar troféu no Ps3 , Ps4 ou Vita em horários iguais. E os troféus que podem ser escondido em qualquer console...quando será implementado no site?  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eu quero saber também. Nunca aceitaram os troféus do ps vita nos ranking mensais/semanais pq alegavam que nem todos tinham acesso ao portátil e poderia acontecer da pessoa jogar no ps3 e outra pessoa jogar no vita pra ganhar mais troféus. Agora a situação é mais delicada pois são 3 consoles. O que vão dizer agora? Em pouco tempo o PS4 vai substituir o PS3 então eu acho que não dá mais pra deixar o PS3 como principal e os outros como secundários. Ou eles juntam tudo ou fazem rankings mensais/semanais por plataforma. E também gostaria da implementação da opção de ocultar os troféus já que a própria sony permite isso. Pelos menos em relação ao jogos com 0% ou 1% já ajudaria bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Ocultar troféus: sem previsão;

2. Semanais e mensais vão ser para todas as plataformas: sem previsão;

3. Regras de compartilhamento: ainda vamos discutir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião, não devem ser ocultados os troféus ou jogo 0%.

O controle quem deve fazer é a própria pessoa, onde, antes de instalar um determinado jogo, tenha consciência de que vá jogá-lo.

Eu mesmo tenho jogos 0% e troféus de jogos que não chegam a 2% e não vejo problema nisso.

Agora, fazer uma cagada (instalar um jogo que não sabe se vai jogar) e contar com o site para que esta informação seja ocultada, entendo que o site não deve se mobilizar para criar esta opção.

De qualquer forma, respeito toda e qualquer opinião.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião, não devem ser ocultados os troféus ou jogo 0%.

O controle quem deve fazer é a própria pessoa, onde, antes de instalar um determinado jogo, tenha consciência de que vá jogá-lo.

Eu mesmo tenho jogos 0% e troféus de jogos que não chegam a 2% e não vejo problema nisso.

Agora, fazer uma cagada (instalar um jogo que não sabe se vai jogar) e contar com o site para que esta informação seja ocultada, entendo que o site não deve se mobilizar para criar esta opção.

De qualquer forma, respeito toda e qualquer opinião.

 

Concordo com tudo, o site não deve se responsabilizar por isso, uma vez no seu perfil o jogo faz parte do seu histórico, isso tira até a graça, eu tenho alguns 0% e 1%, mas apenas porque sempre que compro um jogo testo na minha conta, só curto ter apenas uma conta pra focar só nela e fico jogando, e como quero ter um dia 100% na conta, jogo apenas 1 jogo até platina-lo aew passo pro próximo, agora a galera compra um monte de jogos abandona e quer ocultar depois?acho isso errado, mas respeito também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem nao qier ocultar nao oculta ué. Em que isso afeta a vida alheia?

 

Tem que permitir sim já que a propria Sony trouxe essa possibilidade.

 

Deveria era ter permitido a exclusão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o waters_pf. Se a Sony criou essa ferramenta é pra ser usada e se o site utiliza as informações da sony então é pra disponibilizar também assim como o faz o psnprofiles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem nao qier ocultar nao oculta ué. Em que isso afeta a vida alheia?

 

Tem que permitir sim já que a propria Sony trouxe essa possibilidade.

 

Deveria era ter permitido a exclusão

Acho que ocultar é uma merda, isso sim, é totalmente inutil. O melhor seria se pudesse excluir mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem nao qier ocultar nao oculta ué. Em que isso afeta a vida alheia?

 

Tem que permitir sim já que a propria Sony trouxe essa possibilidade.

 

Deveria era ter permitido a exclusão

 

 

Concordo com o waters_pf. Se a Sony criou essa ferramenta é pra ser usada e se o site utiliza as informações da sony então é pra disponibilizar também assim como o faz o psnprofiles.

Como disse, eu respeito a opinião de quem é a favor, mas no meu entender, não concordo.

Agora é esperar os administradores do site colocarem isso em pauta e ver se concordam em implementar esta ferramenta.

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu sonho era excluir. Tenho um MK vs DC no perfil que o jogo nem funcionou... pessoal usou meu ps3 pra jogar FIFA e ficou lá marcado também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe mais discussão sobre o ocultar, tudo já foi decidido.

O que falta é implementar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados

 

Com todo respeito, eu acho uma frescura essa coisa da Sony em ocultar os trofeus, isso é feito para aqueles que compram o jogo só pelo trofeu e não pela diversão, dai a pessoa não gosta ou não conquista trofeu nenhum simplesmente oculta.

 

Já em relação a RANKING, com todo respeito, concordo em separar, pois tem gente que não tem o portatil ou como eu mesmo uso contas diferentes para cada um, mas isso é minha opnião e cada uma tem a sua.

 

Abraços a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados

 

Com todo respeito, eu acho uma frescura essa coisa da Sony em ocultar os trofeus, isso é feito para aqueles que compram o jogo só pelo trofeu e não pela diversão, dai a pessoa não gosta ou não conquista trofeu nenhum simplesmente oculta.

 

Já em relação a RANKING, com todo respeito, concordo em separar, pois tem gente que não tem o portatil ou como eu mesmo uso contas diferentes para cada um, mas isso é minha opnião e cada uma tem a sua.

 

Abraços a todos!

 

Concordo.

 

Ranking deve ser separado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, assim da mais chance das pessoas que só tem uma plataforma poder conquistar esses títulos também!

 

aliás

 

quando vai ter rank do ps4?

 

acho que pelo menos esse será possível fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aliás

 

quando vai ter rank do ps4?

 

acho que pelo menos esse será possível fazer

Verdade, porque o do ps3 e até o do vita está muito difícil!KKKKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter o ranking do PS4 avulso e o geral vai englobar os seus troféus.

Assim como é hoje com o VITA e o PS3.

 

Aí todo mundo pode escolher qual acompanhar e competir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...