Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Assinantes Plus americanos receberão GRID 2 e descontos amanhã; Ni no Kuni por menos de 10 dólares

Recommended Posts

Porra tu é rápido. aushuahsuhauhsahsauhsa

 

Acabei de ver o/

 

FF e Ni no kuni.... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é atoa que virei Moderador de Notícias!

xD

 

Mas eu aqui pensando: Não vou gastar nada mais!

E vem o Ni No Kuni! =(

To ferrado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é atoa que virei Moderador de Notícias!

xD

 

Mas eu aqui pensando: Não vou gastar nada mais!

E vem o Ni No Kuni! =(

To ferrado!

Te empresto ele maldito. 

 

Ta aqui parado faz uns bons 6 meses

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te empresto ele maldito. 

 

Ta aqui parado faz uns bons 6 meses

 

Ah, então fechou! xD

Mas, será que não compensa TER o jogo?

Dizem que ele é muito bom! To curioso pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês a plus US está muito boa.

 

Essa é a primeira semana das promoções. Ainda teremos mais 3 semanas :)

 

Dessa lista vou pegar o Terraria, Defiance (a esse preço também né) e Final Fantasy XIV, mesmo não sabendo se vou jogar ou não devido a mensalidade. :)

 

E sim.. Ni no Kuni a esse preço é obrigatório. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a primeira semana das promoções. Ainda teremos mais 3 semanas :)

 

Dessa lista vou pegar o Terraria, Defiance (a esse preço também né) e Final Fantasy XIV, mesmo não sabendo se vou jogar ou não devido a mensalidade. :)

 

E sim.. Ni no Kuni a esse preço é obrigatório. :)

 

 

Até os do Vita para esse mês eu curti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse terraria e bom ? eu joguei a demo MAS ou eu não entendi nada ou ele e meio esquisito :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse terraria e bom ? eu joguei a demo MAS ou eu não entendi nada ou ele e meio esquisito :/ 

 

Também achei bem esquisito.  Um amigo que gosta do jogo o definiu como uma "espécie de Minecraft side-scrolling".  :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Ni No Kuni a $10 doleta é sacanagem... O que faço? Já tenho coisa pra caramba pra jogar e me aparece isso!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Ni No Kuni a $10 doleta é sacanagem... O que faço? Já tenho coisa pra caramba pra jogar e me aparece isso!! 

 

Vai por mim, não compra, com uma promo dessas, com certeza o veremos free em algum mes do ano que vem, até lá você termina  o que tem e poderá jogar...

 

AHhhh não ser que você pare tudo o que estiver jogando para aproveitar ele, ai compensa...

 

Queria o Test Ferrari que saiu com desconto na plus EU, pensei que sairia na plus EUA, ¬¬

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai por mim, não compra, com uma promo dessas, com certeza o veremos free em algum mes do ano que vem, até lá você termina  o que tem e poderá jogar...

 

AHhhh não ser que você pare tudo o que estiver jogando para aproveitar ele, ai compensa...

 

Queria o Test Ferrari que saiu com desconto na plus EU, pensei que sairia na plus EUA, ¬¬

Eu preciso para de comprar jogos e terminar os que tenho... Mas parece mais forte... kkkkkkk

Eu sei que tem cara pior que eu, que gasta muito mais e tals, mas é foda... Acho que vou mesmo esperar mais um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso para de comprar jogos e terminar os que tenho... Mas parece mais forte... kkkkkkk

Eu sei que tem cara pior que eu, que gasta muito mais e tals, mas é foda... Acho que vou mesmo esperar mais um pouco

 

Ainda bem que já faz quase um ano e meio que parei de comprar, algum game acabo comprando mas ai compro somente sabendo que vou jogar, comprar para depois não compensa, aprendi essa lição na pratica kkkkk, mas vai de cada um, eu recomendo gastar menos hauhahua...

 

To doido pra jogar o Grid 2 e border 2 *_*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que já faz quase um ano e meio que parei de comprar, algum game acabo comprando mas ai compro somente sabendo que vou jogar, comprar para depois não compensa, aprendi essa lição na pratica kkkkk, mas vai de cada um, eu recomendo gastar menos hauhahua...

 

To doido pra jogar o Grid 2 e border 2 *_*

Só tenho interesse (vontade) em comprar agora Ni No Kuni, Azuras Wrath e Rocksmith mas pra serem jogados sei lá quando... kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Agora sim eu assino. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP..meu cartao estorou...pagarei a conta amanhã correndo...comprei nesse fds Bioshock infinite à 14 obamas na Flash Sale...e agora tem Army of Two tbm...fudeu....to sofrendo pra liberar HD.. peguei a Plus mês passado e ja to com uns 11 jogos aqui...todos pra terminar e n termino... ainda comecei a trabalhar ontem...aí eu sofro...acho q vo esperar as próximas promoções e curtir o Grid 2 no meio tempo... Enquanto isso na Plus BR...(Sony ta de brincation)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai por mim, não compra, com uma promo dessas, com certeza o veremos free em algum mes do ano que vem, até lá você termina  o que tem e poderá jogar...

 

AHhhh não ser que você pare tudo o que estiver jogando para aproveitar ele, ai compensa...

 

Pois é, já vimos esse filme antes...   =)  Também tô apostando que sairá de graça daqui a alguns poucos meses e resistirei bravamente a essa promoção!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...