Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Grid 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

You rOCDed!

 

MALDITO TROFÉU. PQP.

 

Na linha do tempo, refiz as corridas que não fiquei em 1ª e já está tudo certo, fiquei em 1ª na porra toda, e o maldito troféu não subiu.

 

Aconteceu isso com mais alguém?


Não consegui o trofeu You rOCDed!, ja passei todas as corridas em primeiro e completei todos os desafios. Alguem tem alguma dica ou passou por algo parecido?

 

Deu merda pra mim também nesse troféu, to em 1ª em tudo e todos os objetivos completos e nada do troféu! Você descobriu o que aconteceu contigo? Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, me tirem uma duvida no troféu Social Butterfly

 

tem que entrar em uma playlist e correr 5x consecutivas, mas o problema é que eu corro 5x, acaba o campeonato, eu continuo na mesma playlist, corro mais 5x e nada do troféu aparecer.

 

Minha dúvida é: tenho que permanecer na playlist por 5 campeonatos correndo 25x ou meu troféu bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, me tirem uma duvida no troféu Social Butterfly

 

tem que entrar em uma playlist e correr 5x consecutivas, mas o problema é que eu corro 5x, acaba o campeonato, eu continuo na mesma playlist, corro mais 5x e nada do troféu aparecer.

 

Minha dúvida é: tenho que permanecer na playlist por 5 campeonatos correndo 25x ou meu troféu bugou?

Pois eh, eu tbm estou com a mesma dúvida. Já corri mais de 5x em pistas diferentes e nda do troféu vir, eu fiquei na msm sala contando cada corrida q fiz

 

espero q não tenha bugado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu to com um pequeno problema

 

Eu cheguei no level 10 (agora estou no 11) e o troféu Dipping Your Toes não veio. Já tentei sair e entrar no jogo, jogar algumas partidas online e nada do troféu vir. Tem alguma solução para isso?  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pra ajudar na conquista ?

 

 

Keep Your Friends Close.

Derrote um rival seu cadastrado na race.net.

koe ja fez mano?

to querendo fazer tbm!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai me responda por favor na terceira temporada da WSR na serie de corridas von ziper acho q é isso e na serie de derrapagem nixion o jogo esta travando nao entra de jeito nenhum ja desistalei e instalei denovo mais nao adianta isso aconteceu com mais alguem o meu Grid 2 é versao digital baixei ja faz um bom tempo quando estava de graça para quem tinha a plus eu ainda tenho a plus gente eu queria saber se eu pular esses dois eventos que estao travando e ir direto para final da terceira temporada eu posso perder o trofeu You rOCDed!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...