Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Grid 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tenho que fazer todos os challenges mundiais pra ganhar o troféu de dominação global?

Não, é preciso estar em 1°, independente se você correu apenas 1 vez ou inumeras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com problema naquele dos rivais, add um amigo da psn na racenet e tbm como rival aí a gente correu e ele ganhou o troféu, mas qdo eu ganho a corrida não ganho o troféu, alguém pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim ele aparecia na caixinha dos rivais e ainda não ganhei, mas add outro amigo como rival e depois ganhei o troféu, mas o estranho é que fiz a mesma coisa antes e não ganhei. Mas obrigado por responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP não ganhei o troféu de vencer o desafio semanal, vou ter que esperar até sexta pra tentar de novossabosta?

 

se vocÊ não fez backup, sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala alexandre blsa ? To com um problema aq no trofeu you r0CDed tem uma alguma aq q n sai da tela de loading alguma dica ? Versao digital

Fala alexandre blsa? To com um problema com o troféu you r0CDed tem uma corrida q n sai da tela de loading alguma dica ? Versao digital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mano parabéns pelo guia! Ficou ótimo!!!

 

 

Eu só gostaria de fazer 1 observação em relação ao troféu:

 

The Artist


trophy_44.png The Artist :bronze: [topo]
You've individually applied customised liveries to 5 vehicles.
 
Modifique em um carro todas alterações possíveis, elas são:

 

  • Decalques (design das cores).
  • Cor (cor do carro e dos decalques).
  • números.
  • Patrocinadores.
  • Rodas (tipo e cor).

 

A descrição desse troféu está um pouco errada, na verdade é preciso somente fazer uma alteração dessas em 5 carros diferentes... eu só alterei a cor mas tive que fazer isso em 5 carros diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano parabéns pelo guia! Ficou ótimo!!!

 

 

Eu só gostaria de fazer 2 observações em relação à 2 troféus, são eles:

 

The Artist

A descrição desse troféu está um pouco errada, na verdade é preciso somente fazer uma alteração dessas em 5 carros diferentes... eu só alterei a cor mas tive que fazer isso em 5 carros diferentes.

 

 

já dei uma pequena editada no troféu , vlw. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

já dei uma pequena editada no troféu , vlw. ^^

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma solução pro trofeu A Vanish Point? já deixei o carro todo branco, metalico, brilhante e fosco, deixei só com a cor BRANCA, já vi varios videos tentei de tudo e até agora o trofeu não vem...

já joguei umas 15 corridas e nada do trofeu aparecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu conquistei eu usei branco gloss, sem nenhum tipo de decalque.

tem como me ajuda nele?

(pelo que eu vi da pra fazer no online)

queria tentar ganha uma corrida no online com ele e ver se eu ganho....

 

@Edit

 

entrei no jogo deslogado da psn e o trofeu veio...platina chata viu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que tenha esse jogo atualmente, pode me dar uma ajuda pra conseguir 2 troféus? Preciso correr em uma corrida de resistência e ganhar com um carro melhorado, eu comecei a jogar no online hoje, então talvez o segundo citado eu consiga sozinho. Eu já procurei várias vezes alguma sala de resistência, só que nunca achei.

 

Se alguém estiver interessado em me ajudar, avise por mensagem, é claro que vou ajudar à você pegar o troféu também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui o trofeu You rOCDed!, ja passei todas as corridas em primeiro e completei todos os desafios. Alguem tem alguma dica ou passou por algo parecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui o trofeu You rOCDed!, ja passei todas as corridas em primeiro e completei todos os desafios. Alguem tem alguma dica ou passou por algo parecido?

 

Aqui foi de boa, me certifiquei de vencer todas as corridas, desafios, etc... e foi ok.

 

Alguém pode me ajudar a fazer o Keep Your Friends Close? Precisava também fazer uma corrida pra conseguir o Gone in 60 Seconds, é coisa rápida. Se precisarem de ajuda em algo é só adicionar também, inclusive pra subir pro level 10, tô fazendo ainda.

 

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o trofeu Dipping Your Toes pra mim bugou, estou no level 11 e o trofeu nao desceu, aconteceu com alguem mais? ou o que esta faltando pra mim pega o trofeu? se alguem puder mim ajudar"¦.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho por meio deste informar que este guia foi útil.

Sem ele eu teria mais trabalho para conseguir a platina.

 

Sem querer ser chato, mas, não precisa ganhar todas as corridas (como está no guia), MAS, precisa ser o primeiro colocado na pontuação final do evento :P

Perdi uma corrida e ainda subiu o troféu. (sim, eu consegui perder uma corrida, fiquei com preguica de reiniciar XD)

 

O Alexandre podia aproveitar o ritmo e fazer um guia bem feito da próxima vez, quem sabe XD

 

Valeu Alexandre, zuando pra você ficar bravinho :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente a partir da 4ª temporada fica completamente chato e repetitivo o jogo. Estou no começo da 5ª temporada sem ânimo algum para continuar o jogo. Pecaram feio nessa parte. Muito repetitivo. Quem não começou o jogo ainda, se prepare!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...