Ir para conteúdo
BBA_198

Trofeus PS4/PS3

Recommended Posts

Galera tava querendo a informacao se os trofeus de um jogo que tem no ps3 e no ps4 se eu conquistar em um dos consoles ele vai para o outro automaticamente.

Por exemplo, estou com alguns trofeus do fifa 14 aqui e quando eu comprar o fifa 14 para o ps4 poderei acabar de pegar o resto dos trofeus nesse console ou tera que ser no ps3 msm?

Alem disso, no mesmo caso o fifa eu posso conquistar uma platina pro ps3 e uma pro ps4 ou sera so uma para os dois consoles?

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com está dúvida. Creio que você vai ter que começar tudo de novo. Ainda não tenho nenhum jogo do PS4 que eu tenho no PS3...então não tenho como responder.

 

To querendo abrir uma conta US só para o PS4 e manter a minha UE para os do PS3.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar duas Platinas iguais de jogos de plataformas diferentes não seria nada mal para aumentar o Hall né galera?  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos como Sound Shapes sobem os troféus ao sincronizar o Save como também ocorre com Vita.

Já jogos como Call of Dutty, Fifa os troféus precisam ser conquistados novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não sincronizam, quando eu pegar o PS4, vou usar a conta americana (a que utilizo no vita) e a brasileira pro PS3,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns troféus online do BF4 pipocam quando se conectar pela primeira vez, isso se vc escolher CONTINUAR o seu perfil no Battlelog.

Senão os status vao reiniciar e vai ter que fazer tudo de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar duas Platinas iguais de jogos de plataformas diferentes não seria nada mal para aumentar o Hall né galera?  :lol2:

 

O foda é quando não gostamos do jogo e platinamos apenas para aumentar a lista.... Ai ter que jogar de novo em outra plataforma, só se os gráficos e a jogabilidade valer muito a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao galera, eu tenho o Watch Dogs começado no PS3, queria saber se  o progresso de trofeus poderia ser continuado no PS4. Será?

 

não, outro console outra -  lista de troféus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...