Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[GameFM] - Confira a lista de lojas que vendem jogos não recomendadas pelo Procon

Recommended Posts

gamesstore-600x337.jpg


A Black Friday vem aí, e junto com as promoções (não estamos considerando como promoções aquelas que são a metade do dobro do preço), vem sempre as dores de cabeça. Entre produtos que nunca chegam, produtos quebrados, ou simplesmente produtos que são completamente diferentes do que o cliente pediu, como um conjunto de taças de vidro no lugar de um Xbox One, por exemplo.

Com isso em mente, o Procon preparou uma lista com mais de 300 lojas que você deve evitar nessa Black Friday, para que você não tenha problemas no final das contas. Confira AQUI a lista, e compre com cuidado!


Fonte: GameFM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu já tinha visto no face. Mas , serve de informação para as pessoas que não estavam informadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz.. Comprei muito jogo pirata (!?) na Authentic Games. Engraçado ela está na lista pois na época eu recebia via correio uma listagem dos jogos que eles tinham (tanto piratas como originais, na maioria de PSX), depositava o dinheiro e depois de entrar em contato via telefone eu sempre recebi os jogos. Quando uma vez ou outra algum jogo vinha com defeito eles sempre me recompensavam na próxima compra. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...