Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra] Jogo ‘Lego The Hobbit’ é confirmado para consoles e portáteis

Recommended Posts

Após muita especulação na últimas semana, a Warner Bros. Interactive Entertainment  divulgou, nesta segunda-feira (25), o jogo de Lego The Hobbit, para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, Vita, Wii U, 3DS, PC e Mac.

 

lego-the-hobbitgame-3.jpg

 

O enredo segue o roteiro dos dois primeiros filmes de Peter Jackson, Uma Jornada Inesperada e A Desolação de Smaug, e o jogador poderá comandar personagens clássicos do universo de J. R. R. Tolkien, como Bilbo Bolseiro, Gandalf e Thorin.

 

A lista ainda inclui todo dos anões presentes no livro, com cada personagem possuindo sua própria habilidade.

 

Rumores sobre o jogo começaram a aparecer na última semana, quando manuais de montagem de cenários de O Hobbit começaram a aparecer na cadeia de lojas de brinquedo Toys R Us. 

 

Fonte: Terra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fico triste que os filmes não seguiram o enredo do livro.

 

A história do livro é fantástica, rica em detalhes. E a própria personalidade dos personagens é muito diferente. O Bilbo é muito mais corajoso e intrépido que no filme, o que é uma pena.

 

De qualquer maneira, mais um Lego para eu jogar com meu filho !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu adorava a série lego mas agora meio que banalizou, é muito do mesmo...

 

Saudades da época que não havia nem vozes e sim uns grunidos hehehe. Lego Batman 1 é um dos melhores e não tem platina :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nem comprei o marvel super heroes..... Vou fazer pacote com esse, jogos legais e platinas divertidas, jogar lego foi muito mais interessante do que imaginava, até harry potter joguei (olha que detesto os filmes kkkkkkk),mas, no jogo do lego tudo fica legal mesmo. Minha ambição é platinar o lego rock band  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos estão saindo com a versão LEGO kkkkkkkkkkk

 

Daqui a pouco teremos até FIFA e PES da Lego kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tomara que não bug como os outros, principalmente o Lego Harry Potter 1-4

 

É, não tive bom relacionamento com esse jogo, bugou bastante, e tive relatos de outros LEGOs que também bugaram.

 

Todos os jogos estão saindo com a versão LEGO kkkkkkkkkkk

 

Daqui a pouco teremos até FIFA e PES da Lego kkkkkkkkk

Então, o lego que joguei achei bem divertido, e por isso estão fazendo todos desse jeito, mas como disse o billilok, acaba banalizando, talvez tenham que mudar algumas coisas além da estória para atrair mais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...