Ir para conteúdo
DarKnightBR

Jogos antigos com multiplayer "jogável" ainda

Recommended Posts

Cara valeu mesmo por ter feito esse post me ajudou e garanto que vai ajudar muita gente ainda,sou novo no ps3 e me registrei aki só por causa desse post.Gostaria de saber se o Medal of Honor 2010,Killzone 2 e o 3 ainda possui muitos jogadores no multiplayer

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um outro jogo que ainda tem muitos jogando no MP é o Burnout Paradise. Consegui alguns troféus online nesse fds, e se você tiver paciência ainda consegue achar um lobby cheio pro troféu dos 8 carros no estádio de baseball!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 ainda tem mesmo bastante gente jogando , e quem está na dúvida , só pela campanha já vale a pena comprar .

Red Dead Redemption tbm tem muita gente jogando . Parei de jogar o multiplayer dele por que metade das salas que eu entrava era kikado nos primeiros segundos :/ .

AC Revelations nao tem tanta gente assim , da última vez que joguei ( há uns 2 messes atrás ) a atividade nos modos de jogo estava '' Baixa '' , mas mesmo assim vale a pena , ótimo jogo .

Mass Effect 3 é outro jogo muito bom e meio '' esquecido '' pelos players e que ainda tem muita gente jogando , não demora para achar salas com o número máximo de player , além de ser muito viciante .

 

Crysis 2 tem muita gente jogando ? estou querendo comprar na promoção de janeiro da store portuguesa .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2, Resident Evil 5, Battlefield 3, Mortal Kombat 9... Só esses que eu tenho certeza  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...