Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera sou novato na psn e no site =D

Enfim , nao sei usar os recursos do forum , to pelo celular , e enfim , como ganhei meu ps3 recentemente lol ja sai baixando um jogo que encontrei de graça , o tekken revolution , e ja decici virar um hunter trophies , acho uma maneira bem bacana de explorar um pouco o jogo.

Enfim , ja peguei alguns trofeus , do guia q vi aqui no site do jogo , e quando fui ve los , reparei q tinha uma coluna nomeada de PDM , tem umas numerações lá e eu queria saber pra que serve.

Antes mas , pesso desculpas aos erros ortograficos , to sem amgs na psn , se quizer mi add so manda convite q acc , tenho h7 ...,

E isso =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, esse PDM, é a dificuldade do troféu do mypst, exemplo: um troféu que vale 0,5 pontos é um troféu comum que várias pessoas tem, já um troféu com PDM de 700 pontos já é um troféu considerado difícil. mais um exemplo o troféu de platina do gran Turismo 5 vale 861,3, já um troféu que você ganha só de colocar o jogo, como é o caso de um dos jogos do sly cooper, vale 0,5. pontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sou novato na psn e no site =D

Enfim , nao sei usar os recursos do forum , to pelo celular , e enfim , como ganhei meu ps3 recentemente lol ja sai baixando um jogo que encontrei de graça , o tekken revolution , e ja decici virar um hunter trophies , acho uma maneira bem bacana de explorar um pouco o jogo.

Enfim , ja peguei alguns trofeus , do guia q vi aqui no site do jogo , e quando fui ve los , reparei q tinha uma coluna nomeada de PDM , tem umas numerações lá e eu queria saber pra que serve.

Antes mas , pesso desculpas aos erros ortograficos , to sem amgs na psn , se quizer mi add so manda convite q acc , tenho h7 ...,

E isso =D

 

Seja bem vindo a comunidade e não tenha medo de expressar suas dúvidas quanto ao portal, o pessoal ou nós mesmos estaremos a disposição! :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...