Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera sou novato na psn e no site =D

Enfim , nao sei usar os recursos do forum , to pelo celular , e enfim , como ganhei meu ps3 recentemente lol ja sai baixando um jogo que encontrei de graça , o tekken revolution , e ja decici virar um hunter trophies , acho uma maneira bem bacana de explorar um pouco o jogo.

Enfim , ja peguei alguns trofeus , do guia q vi aqui no site do jogo , e quando fui ve los , reparei q tinha uma coluna nomeada de PDM , tem umas numerações lá e eu queria saber pra que serve.

Antes mas , pesso desculpas aos erros ortograficos , to sem amgs na psn , se quizer mi add so manda convite q acc , tenho h7 ...,

E isso =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, esse PDM, é a dificuldade do troféu do mypst, exemplo: um troféu que vale 0,5 pontos é um troféu comum que várias pessoas tem, já um troféu com PDM de 700 pontos já é um troféu considerado difícil. mais um exemplo o troféu de platina do gran Turismo 5 vale 861,3, já um troféu que você ganha só de colocar o jogo, como é o caso de um dos jogos do sly cooper, vale 0,5. pontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sou novato na psn e no site =D

Enfim , nao sei usar os recursos do forum , to pelo celular , e enfim , como ganhei meu ps3 recentemente lol ja sai baixando um jogo que encontrei de graça , o tekken revolution , e ja decici virar um hunter trophies , acho uma maneira bem bacana de explorar um pouco o jogo.

Enfim , ja peguei alguns trofeus , do guia q vi aqui no site do jogo , e quando fui ve los , reparei q tinha uma coluna nomeada de PDM , tem umas numerações lá e eu queria saber pra que serve.

Antes mas , pesso desculpas aos erros ortograficos , to sem amgs na psn , se quizer mi add so manda convite q acc , tenho h7 ...,

E isso =D