Ir para conteúdo
WILLTHRASHER

Não consigo logar no Facebook, ajuda?

Recommended Posts

As 398 vezes que tentei logar no facebook, recebi esta mensagem na tela do meu PS Vita:

Não foi possível entrar no Facebook.
(NP-13979-9)

Já desativei toda a segurança da minha conta no facebook e o mesmo erro acontece.

Chega pra mim um e-mail avisando do acesso, mas não consigo logar nem com reza brava... O que eu devo fazer? Quem já passou por isso??

Abraços e obrigado por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ativou aquele negócio de sempre que você entrar, colocar nome no dispositivo, ou colocar um código pra poder acessar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, acho que não... Eu desativei toda a segurança do facebook e não adiantou.

Será que tem alguma configuração de privacidade que eu deixei passar batido? Pode me ajudar, amigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, acho que não... Eu desativei toda a segurança do facebook e não adiantou.

 

Será que tem alguma configuração de privacidade que eu deixei passar batido? Pode me ajudar, amigo?

 

Não muito porque não tenho Vita...

 

Seu navegador é o Google Chrome? Abra uma janela anônima e tente entrar por ela no Facebook. Veja se ao tentar entrar, é pedido um código de acesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não muito porque não tenho Vita...

 

Seu navegador é o Google Chrome? Abra uma janela anônima e tente entrar por ela no Facebook. Veja se ao tentar entrar, é pedido um código de acesso

 

Pelo PC está normal... O meu problema é com o Ps Vita, é com ele que não consigo logar meu facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo PC está normal... O meu problema é com o Ps Vita, é com ele que não consigo logar meu facebook.

 

É que se essa opção de código estivesse ligada, poderia ser isso que não deixava você logar

 

O e-mail que você recebe quando tenta acessar não fala nada sobre permitir acesso, ou afirmar que era você tentando acessar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de uma olhada no controle parental do vita e deixa em livre 

 

mais vou ser sincero com vc o aplicativo do facebook no vita e um lixo pior do que os de celulares java :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...