Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Fechei The Last of Us nesse exato momento e já vou pular pra Sunset. Por hora não jogando no PS4 até sair The Order *--*

Sobre The Last of Us, vi muita gente exaltando o game e fiquei bem empolgado pra jogar :3

No geral gostei. É um game daora mas com um final zoado...Sério mesmo que cruzei meio mundo pra "nada"? Entendo as motivações do Joel, não critico ele por isso, ainda sim é personagem foda indiferente do que fez. Culpa da Naughty Dog que tentou transformar Joel no Batman, zoado isso rsrsr

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

peguei o pacote da tellatle e joguei Game of thrones, jogo surprendentemente bom (graficos fracos)

Agora tales form bordelands é bom..mas não consigo gostar da tematica de bordelands...vou platina pq é facil...

peguei o the order 1886 e vou jogar esse fim de semana.

fora isso continuo o grind do driveclub level 48 falta 2 para platina.

• Curtir 1

Esses jogos que lançam em capítulos eu espero todos saírem primeiro antes de jogar. Um saco é essa espera. Estou com o Game of Thrones e o Tales of Borderlands já comprados, mas só jogo quando sair tudo.

Por enquanto estou atrás da platina do Infamous Second Son e jogando tbm um pouco do Thief no PS3 (que é bem + ou -  mas foi de graça na plus)

Fechei 100% do Never Alone. Jogo linear, mas bacana, minha pequena adorou ver o Urso e a neve...

Esta semana vou fechar LIMBO e FLOW, depois vou continuar o The Order, que comecei a jogar e tinha muita expectativa, mas parece que não é tão bom assim como esperava.

Começei a jogar FIFA 15 após ter parado no Winning Eleven do Ps2...Cara só tomo pau online...

Aproposito alguem tem alguma dica ai pra arrumar o time, dribles e etc? ta foda jogar e perder toda vez...kkkkk

• Curtir 1

Até então jogando multiplayer de The Last of Us

Na busca do ultimo troféu online (exceto DLCs) rumo a platina. (depois falta New Game + pra recolher o restante dos troféus).

• Curtir 1

Acabei de Platinar o Transistor, jogo simples e divertido, agora estou me aventurando no Apotheon, até o momento não curti muito, jogar só pela platina mesmo.

• Curtir 1

Limbo (PSVita) e Flow fechados, agora vou dar uma pausa no PS4 e PSVita para jogar o PS3 e terminar os 3 jogos do Sly Cooper. Senão o Evil_Kikoh me mata....kkkk

• Curtir 1

Limbo (PSVita) e Flow fechados, agora vou dar uma pausa no PS4 e PSVita para jogar o PS3 e terminar os 3 jogos do Sly Cooper. Senão o Evil_Kikoh me mata....kkkk

Sem pressa pô :D

• Curtir 1

Terminar logo, senão eu não pego de volta aquele "jogaço" que está contigo....kkkkkk

Pior q VC vai gostar do jogo. Olha o que eu to falando kkkkkk

• Curtir 1

Acabo de retirar o que disse sobre o Apotheon, estou com mais de 5 horas de jogo e posso dizer, jogo DUCARALHO, muito divertido e viciante, será minha platina 9 em alguns dias rsrs.

Tô jogando Dragon Ball: Xenoverse, e tenho que dizer que tô bem decepcionado com a história. Essa premissa de alterações na história parecia bem interessante, mas no fim essas alterações tiraram a graça das sagas.

Pra começar, na Saga Frieza, ele se transforma da sua 1ª forma diretamente pra sua forma final, diminuindo o tempo que o Goku tinha pra se preparar. Mas o problema disso é que as outras formas do Frieza não estão presentes no jogo.

Agora eu tô na Saga Cell, uma das mais divertidas. O problema é que nas três primeiras missões eu enfrento a porra do MR. SATAN possuído enquanto Goku e Gohan lutam com o Cell. Vai se fuder.

Edit: Saga Cell, missão 4: Gohan finalmente desperta seu verdadeiro poder. O que eu tenho que fazer? Lutar contra seis Cell Jr.

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...